Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Influenciadores Digitais

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adrielly Souza Silva (1)
  • Ana Paula Cândida Dias (1)
  • André Luiz Barbosa da Silva (1)
  • Anelise Daniela Schinaider (1)
  • Bárbara de Assis Vieira (1)
  • Celso Gonçalves Camilo-Junior (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição dos Influenciadores Digitais para a Cocriação de Valor em Marcas de Moda

ID: 62826

Autoria: Christian Schünke, Juliana Alves Andretta, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Sandra Portella Montardo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 226-251, Abril-Junho, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Influenciadores digitais , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Oi, meu nome é… x me poupe: influenciadores digitais e a reação dos consumidores

ID: 66339

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Bárbara de Assis Vieira.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 1, p. 39-60, Janeiro-Abril, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experimento , influenciadores digitais , marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Aparências (Não) Enganam: Compra de Serviços Hoteleiros Endossados por Influenciadores Digitais do Instagram

ID: 62585

Autoria: Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 52-77, Janeiro-Março, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade da fonte , Endosso , Influenciadores digitais , Relação parassocial , Uso das mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Do Off ao On no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

ID: 62494

Autoria: Ricardo Limongi, Ana Paula Cândida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 1, p. 131-158, Janeiro-Abril, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: influenciadores digitais , marketing digital , moda , shopping

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Follow-me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual

ID: 57621

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Everaldo Marcelo Souza da Costa, Sérgio Castro Gomes, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 15, n. 2, p. 90-106, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca Eletrônico , Influenciadores Digitais , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais no Processo de Tomada de Decisão de Seus Seguidores

ID: 54663

Autoria: Anelise Daniela Schinaider, Isabelle Noga Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 5, n. 3, p. 98-115, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Área da beleza , Comportamento de compra , Influenciadores digitais , Marketing digital , Tomade de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento

ID: 47892

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Celso Gonçalves Camilo-Junior, Rafaella Martins Feitosa de Godoy.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 1, p. 115-137, Janeiro-Fevereiro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: endosso , influenciadores digitais , líderes de opinião , marketing nas redes sociais , redes sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it