Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Inovação em produto

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andressa Schaurich dos Santos (1)
  • Evange Elias Assis (1)
  • Francisco Antonio Serralvo (1)
  • Gean Carlos Tomazzoni (1)
  • Guilherme André Wrasse (1)
  • José Geraldo Pereira Barbosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desempenho Inovador: Uma Análise no Setor Metal - Mecânico

ID: 45021

Autoria: Gean Carlos Tomazzoni, Luis Felipe de Oliveira Santos, Guilherme André Wrasse, Andressa Schaurich dos Santos, Vânia Medianeira Flores Costa.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 1, p. 81-92, Janeiro-Março, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Inovação em Produto , Setor Metal-Mecânico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Inovação em Produtos e Processos no Desempenho de Empresas Brasileiras

ID: 38090

Autoria: Natália Mendonça Terra, José Geraldo Pereira Barbosa, Marco Aurélio Carino Bouzada.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 3, p. 183-208, Julho-Setembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Crescimento , Desempenho financeiro , Inovação em processo , Inovação em produto , Lucratividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um novo olhar sobre o planejamento de marketing dos produtos populares: estudo exploratório com empresas do setor eletroeletrônico no Brasil

ID: 36572

Autoria: Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 179-192, Março-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Eletroeletrônicos , Inovação em Produto , Planejamento de Marketing , Produtos Populares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it