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Análise das causas da insatisfação e do abandono pelos clientes de academias de ginástica

ID: 39594

Autoria: Alexander Georg Leite Oelze, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 3, p. 124-139, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Abandono , Academias de ginástica , Insatisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Insatisfações projetadas de consumidores de baixa renda

ID: 34410

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 8, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , Insatisfação , Passivo , Reativo , Reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propensão do cliente à proposição de ações judiciais: desenvolvimento e teste de modelo preditivo para o setor de energia elétrica

ID: 33129

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Otávio Henrique dos Santos Figueiredo, Gilberto Figueira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 1-18, Setembro-Outubro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Ações Judiciais , Árvore de Classificação , Comportamento do Consumidor , Insatisfação , Modelo Preditivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que consumidores reclamam de compras online?

ID: 8870

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcelo Barreiros Barreto, Marie Agnes Chauvel, Fábio Francisco de Araujo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 4, p. 133-156, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Compras online , Insatisfação , Reclamação online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do controle nas intenções comportamentais dos consumidores insatisfeitos

ID: 8530

Autoria: Natália Araujo Pacheco, Cristiane Pizzutti dos Santos, Renaud Lunardo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 5, p. 502-516, Setembro-Outubro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Controle , coprodução , informação , insatisfação , reembolso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e insatisfação: uma revisão da literatura, possibilidades de estudos futuros

ID: 37590

Autoria: Natália Mendonça Terra, Guilherme Rossi, Irene Raguenet Troccoli, Joyce Gonçalves Altaf.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 11, n. 2, p. 217-250, Julho-Dezembro, 2012. 34 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Insatisfação , Revisão da literatura , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As conseqüęncias comportamentais da insatisfaçăo dos clientes

ID: 8252

Autoria: Daniel Von Der Heyde Fernandes, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 147-174, Novembro-Dezembro, 2008. 28 página(s).

Palavras-chave: comunicação boca-a-boca negativa , insatisfação , reclamações , troca de fornecedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do consumidor insatisfeito pós-compra: um estudo confirmatório

ID: 3255

Autoria: Ricardo Jato, Reginaldo Braga Lucas, Milton Carlos Farina, Paulo Henrique Tentrin, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 71, p. 58-67, Outubro, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , insatisfação , processo pós-compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Incompatibilidade entre vida pessoal e vida profissional dos gestores na Era do Conhecimento

ID: 5266

Autoria: Selim Rabia, Tania Pereira Christopoulos.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. 3, p. 37-54, Julho-Setembro, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Gestores , Incoerência , Insatisfação , Qualidade de Vida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O arrependimento do consumidor em compras on-line

ID: 2931

Autoria: Aline Mara Meurer, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 8, n. 17, p. 88-106, Maio-Agosto, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Arrependimento , Compras on-line , Insatisfação , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da insatisfação do consumidor nos serviços prestados por assistências técnicas autorizadas de automóveis

ID: 17942

Autoria: Sedinei José Nardelli Beber, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 2, p. 33-49, Abril-Junho, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: automóveis , insatisfação , satisfação , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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