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A semiótica do turismo para análises visuais

ID: 70106

Autoria: Rodrigo Guissoni, Cynthia Arantes Ferreira Luderer, Joelma Monteiro De Carvalho, Cynthia Menezes Mello.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2023. 17 página(s).

Palavras-chave: Cristo Redentor , Fotografia , Instagram , Metodologia , Processo de significação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre as geotags e a visitação em áreas naturais: estudo do atrativo Pedra Grande (PR)

ID: 68183

Autoria: Valéria de Meira Albach, Jasmine Cardozo Moreira, Leandro Baptista, Emerson Faria dos Santos.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 10, n. 3, p. 536-555, Setembro-Dezembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , Geotag , Instagram , Turismo em Áreas Naturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções dos seguidores do Instagram da Prefeitura Municipal de Salvador sobre as postagens e recomendações sobre a pandemia

ID: 69432

Autoria: Diego Reis Silva, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 1-35, Agosto-Dezembro, 2022. 35 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Capacidade Persuasiva da Mensagem , Instagram , Pandemia , Prefeitura Municipal de Salvador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing de relacionamento da indústria hoteleira através da rede social Instagram na crise da pandemia Covid-19: Estudo de caso da rede de hotéis Accor Brasil

ID: 67104

Autoria: Marco Antônio Borges Fontgalland, Wellington Araújo Junior, Andre Riani Costa Perinotto, Valério Souza-Neto, Letícia Santos-Silva.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-38, Janeiro-Julho, 2022. 38 página(s).

Palavras-chave: COVID-19, Relationship marketing , Empathic Communication , Engagement , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A comunicação turística do visit MS em período de pandemia da covid-19

ID: 67100

Autoria: Arthur Gomes da Silva Monteiro, Patrícia Cristina Statella Martins, Camila Benatti.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-42, Janeiro-Julho, 2022. 42 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , FUNDTUR , Instagram , Pandemia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre a percepção dos consumidores do varejo de moda das pequenas empresas sobre as estratégias de mídias pagas e mídias ganhas nas redes sociais

ID: 67377

Autoria: Débora Trindade Gomes, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 7, n. 1, p. 55-65, Janeiro-Junho, 2022. 11 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Instagram , Pequenas empresas , Varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os elementos que influenciam no processo de compra por meio do Instagram no mercado de moda

ID: 67378

Autoria: Isadora Murta Valente, Bruno Medeiros Ássimos.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 7, n. 1, p. 66-77, Janeiro-Junho, 2022. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Instagram , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing digital em MPE’s: um estudo bibliométrico na plataforma Scielo no triênio 2018-2020

ID: 66588

Autoria: João Sotero do Vale Júnior, Kleverson Silva dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Junho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Instagram , Marketing digital , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do comportamento dos consumidores em relação aos anúncios patrocinados no Instagram

ID: 67379

Autoria: Igor Caldas Carnavos, Mariana Marinho da Costa Lima Peixoto, Yana Torres de Magalhães, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 7, n. 1, p. 78-91, Janeiro-Junho, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Anúncios patrocinados , Comportamento do consumidor , Instagram , Marketing digital , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Working out Loud: Consegue Ouvir meu Trabalho?

ID: 64364

Autoria: Maruza Vieira Barboza Tavares, Vanessa Saldanha Pinheiro, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 20, n. 3, p. 535-557, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Instagram , mídias sociais , trabalho , working out loud (WOL)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Instagram como ferramenta de marketing em mídias sociais do setor de eventos em São Luís – MA

ID: 64813

Autoria: Jhonnatan Oliveira dos Santos, Rosélis Barbosa Câmara, Angela Roberta Lucas Leite.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 2, p. 65-84, Julho-Dezembro, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Eventos , Instagram , Marketing , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

@Descubrapernambuco: um estudo sobre o engajamento online do consumidor no instagram oficial do estado

ID: 65516

Autoria: Kathyane Clemente Cabral dos Santos, André Falcão Durão.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 1, p. 187-210, Janeiro-Abril, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Descubra Pernambuco , Engajamento Online , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito priming: as publicações do Instagram como ativadores do consumo de usuários

ID: 65122

Autoria: Maria Naftally Dantas Barbosa, Yákara Vasconcelos Pereira, Karla Rosane do Amaral Demoly.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 22, n. 1, p. 363-381, Janeiro-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Ativação do Consumo , Comportamento do Consumidor , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Influência do Consumo Conspícuo de ‘Fast Fashion’ nas Construções Identitárias no Instagram

ID: 59638

Autoria: Dantas, Bruna L. L., Abreu, Nelsio R..

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Construções identitárias , Consumo conspícuo , Fast fashion , Instagram , Rede social on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Deixe Seu Like! O Engajamento nas Publicações com Digital Influencers no Instagram das DMOs Brasileiras

ID: 59449

Autoria: Maria Raquel Avelino, Adrielly Souza Silva, Sérgio Rodrigues Leal.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 3, p. 50-67, Setembro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: DMO , Influenciador digital , Instagram , Marketing digital , Mineração de dados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instagram e seus Atributos de Consumo: Uma Análise de Conteúdo a partir do Efeito Priming

ID: 60298

Autoria: Yákara Vasconcelos Pereira, Karla Rosane do Amaral Demoly.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 560-585, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Ativação do consumo , Atributos das Publicações , Comportamento do Consumidor , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Imagem Técnica e Imagem Turística: Considerações sobre o Instagram como Motivador para o Turismo

ID: 58903

Autoria: Renan Augusto Moraes Conceição.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 20, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: imagem técnica , Instagram , Turismo e publicidade

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O Espaço Turístico de Parnaíba-PI nas Fotografias On-Line: Um Estudo na Rede Social 'Instagram'

ID: 57424

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Carlos Eduardo Sousa Alves, Leonardo Farias da Silva, Vinicius Boneli Vieira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Fotografia , Hashtag , Instagram , TICs , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sentimento de Inveja nas Mídias Sociais e o Consumo de Moda

ID: 58520

Autoria: Márcia Kelly Silva Furtado, Haroldo de Sá Medeiros, Joanice Maria Araújo Diniz.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 258-279, Janeiro-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Instagram , Inveja , Mídias sociais , Moda

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Canais Online de Comunicação sobre o Secretariado: Um Mapeamento Introdutório de Perfis no Instagram

ID: 55668

Autoria: Raul Vitor Oliveira Paes, Joyce Magno Rodrigues, Priscila Eny Souza Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 10, n. 3, p. 27-52, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Instagram , Mídias sociais , Perfissecretariais

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