Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Intenção de recompra

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (3)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (3)
  • Deonir De Toni (2)
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Fernando Oliveira Santini (2)
  • João Marques Teixeira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Eu Tô Voltando!': Um Estudo sobre a Importância dos Atributos Varejistas na Intenção de Recompra dos Consumidores

ID: 54821

Autoria: Eliane Herrero, Evandro Luiz Lopes, Luiz Fernando Varotto, Luis Hernan Contrera Pinochet, Maria Cristina Tecilla.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 84-100, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos Varejistas , Intenção de Recompra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuição dos Elementos de Sustentação da Cocriação de Valor para a Intenção de Recompra: Uma Abordagem Teórica

ID: 53096

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 58-72, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Intenção de recompra , Lógica dominante dos serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e Intenção de Recompra na Economia Compartilhada: Um Estudo com Equações Estruturais em Meios de Hospedagem Alternativos

ID: 49670

Autoria: Rita de Cassia Pinotti, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Economia compartilhada , Hospitalidade , Intenção de recompra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Recompra de uma Marca de Smartphones

ID: 47369

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle, Deonir De Toni.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 147-172, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento Afetivo , Comprometimento Normativo , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Satisfação com o Gerenciamento de Reclamações e as Intenções de Recompra: Detectando Influências Moderadoras em E-Tail

ID: 46741

Autoria: Mateus Nagel, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 5, p. 510-527, Setembro-Outubro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de recompra , Satisfação com gerenciamento de reclamações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Papel Moderador da Marca e Mediação do Valor Percebido na Intenção de Recompra

ID: 45099

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni, Vinicius Zanchet de Lima, Luciene Eberle.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 3, p. 347-372, Maio-Junho, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: comprometimento afetivo , comprometimento normativo , intenção de recompra , nível de preço , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenções de Recompra e Confiança do Consumidor On-Line

ID: 42245

Autoria: Simoni Fernanda Rohden, Celso Augusto Matos, Marcelo Curth.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 9-24, Maio-Agosto, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Consumidor on-line , Intenção de Recompra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito do Comportamento de Cidadania do Consumidor em intenção de recompra

ID: 34138

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 156-172, Setembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Cidadania do Consumidor , Intenção de Recompra , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Promoção de desconto: seus efeitos na compra por impulso e nas intenções de recompra

ID: 34824

Autoria: Fernando Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 15, n. 3, p. 501-520, Setembro-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Experimento de Marketing , Intenção de Recompra , Promoção de Desconto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor de compra hedônico ou utilitário e sua influência no varejo: resultados de um survey no setor de construção civil.

ID: 7151

Autoria: Evandro Luiz Lopes, João Marques Teixeira, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 19, n. 60, p. 87-108, Janeiro-Março, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Intenção de recompra , Satisfação , Valor de compra hedônico , Valor de compra utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo

ID: 6949

Autoria: João Marques Teixeira, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 130-160, Janeiro-Abril, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: ambiente físico de loja , boca a boca , intenção de recompra , satisfação , Valor de compra hedônico , valor de compra utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da promoção de distribuição de prêmios na incidência de compras por impulso e nas intenções de recompra do consumidor: um estudo experimental

ID: 5669

Autoria: Fernando Oliveira Santini, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Negócios, v. 15, n. 2, p. 91-108, Abril-Junho, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Compras por Impulso , Intenção de Recompra , Promoção de Distribuição de Prêmios , Promoção de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do modelo Return On Quality a clientes de uma empresa do setor metalúrgico

ID: 2964

Autoria: Sandra Maria da Silva, Wesley Vieira da Silva, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 20, p. 19-44, Maio-Agosto, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: Intenção de recompra , Qualidade percebida , Retorno sobre a qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it