Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Intenção de retorno

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Cauduro D’Angelo (1)
  • Carlos Alberto Gonçalves (1)
  • Francine Espinoza (1)
  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos (1)
  • Guilherme Liberali (1)
  • Marcio Moutinho Abdalla (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo

ID: 43033

Autoria: Raquel Lobuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 15-37, Maio-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Experiência de consumo , Intenção de retorno , Recomendação boca a boca , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preditores da intenção de retorno às feiras de negócios: um estudo com o público visitante da VI Costa Verde Negócios de Angra dos Reis-RJ

ID: 9158

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 10, n. 1, p. 116-129, Janeiro-Junho, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Feira de Negócios , Intenção de Retorno , Regressão Logística , Sacrifício Percebido , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do valor percebido e da intenção de retorno no turismo receptor brasileiro

ID: 4682

Autoria: Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Moisés Diniz Vassallo, Wilson Abrahão Rabahy.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 3, n. 3, p. 34-56, Setembro-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Demanda turística , Intenção de retorno , Turismo no Brasil , Turismo receptor , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da atmosfera de varejo sobre os consumidores

ID: 16833

Autoria: Francine Espinoza, André Cauduro D’Angelo, Guilherme Liberali.

Fonte: Revista de Administração, v. 40, n. 2, p. 109-122, Abril-Junho, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: atmosfera da loja , intenção de retorno , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it