Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Intenção de uso

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andressa Rodrigues Silva (1)
  • Bento Alves da Costa Filho (1)
  • Bruno Pellizzaro Dias Afonso (1)
  • Cristiane Junqueira Giovannini (1)
  • Eliane Bragança de Matos (1)
  • Eliane Herrero (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeito da Gamificação na Intenção de Uso de Treinamentos On-Line: Uma Adaptação do Modelo UTAUT Aplicado no TRT-2

ID: 54185

Autoria: Ludmilla Cavarzere de Oliveira, Luis Hernan Contreras Pinochet, Ricardo Luiz Pereira Bueno, Mauri Aparecido de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 472-491, Julho-Setembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Gamificação , Intenção de uso , Modelagem de equações estruturais , Treinamentos on-line

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores de Desempenho e Consumo de Entretenimento de Videos em 'Streaming'

ID: 51189

Autoria: Andressa Rodrigues Silva, Marlusa de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Stela Cristina Hott Correa, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 116-139, Abril-Junho, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Entretenimento , Intenção de Uso , Streaming , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aceitação do 'Mobile Banking' no Brasil: Uma Análise por Meio do Modelo TAM Estendido

ID: 50299

Autoria: Evandro Luiz Lopes, Laís Lima Caracciolo, Eliane Herrero.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 8, n. 1, p. 190-221, Janeiro-Junho, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: aceitação tecnológica , comportamento do consumidor , intenção de uso , mobile banking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo Experimental Sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer

ID: 46672

Autoria: Verônica de Oliveira Lopes.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 242-262, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Contágio emocional , Intenção de uso , Personal Trainer , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Afetam a Adoção da Internet Móvel

ID: 44796

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Jorge Ferreira da Silva, Cristiane Junqueira Giovannini, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Pretexto, v. 17, n. 4, p. 47-64, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de Tecnologias , Comportamento do Consumidor , Difusão de Inovações , Intenção de Uso , Internet Móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Treinamento de Clientes e sua Relação com a Intenção de Uso do Internet Banking

ID: 43852

Autoria: Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lurdes Marlene Seide Froemming, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 655-668, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Uso , Internet Banking , Treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prazer, Beleza, Marca, Facilidade, Utilidade... O que Importa para os Jovens em um IPad?

ID: 39191

Autoria: Marcia Zampieri Grohmann, Jaqueline Silinske, Matheus Frohlich Marquetto, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 451-467, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Uso , Ipad , Modelo de Aceitação de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consciência ambiental, atitudes e intenção de uso das sacolas plásticas não-recicláveis

ID: 39451

Autoria: Erika Gonçalves Santos Queiroga de Deus, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Tarcisio Afonso.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 3, n. 1, p. 71-87, Janeiro-Abril, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: atitude , consciência ambiental , desenvolvimento sustentável , intenção de uso , sacolas plásticas não-recicláveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento e meio ambiente – Um estudo comportamental da intenção de não uso das sacolinhas de plástico

ID: 10744

Autoria: Eliane Bragança de Matos.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 217-232, Abril-Junho, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Intenção de Uso , Meio Ambiente , Sacolinhas de Plástico , TCP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores do índice de prontidão à tecnologia (TRI) como elementos diferenciadores entre usuários e não usuários de internet banking e como antecedentes do modelo de aceitação de tecnologia (TAM)

ID: 661

Autoria: Péricles José Pires, Bento Alves da Costa Filho.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. 2, p. 429-456, Abril-Junho, 2008. 28 página(s).

Palavras-chave: intenção de uso , internet banking , Modelo para Aceitação da Tecnologia [TAM] , Prontidão para o Uso da Tecnologia [TRI]

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it