Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE International marketing

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (3)
  • Vivian Iara Strehlau (3)
  • Dirceu Tornavoi de Carvalho (2)
  • Ivan Lapuente Garrido (2)
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (2)
  • Marcelo Leme de Arruda (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (5)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing Internationalization: Influence Factors on Product Customization Decision

ID: 51942

Autoria: Ailton Conde Jussani, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos, James Terence Coulter Wright, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 4, p. 555-574, Outubro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Decision-making , Internationalization , International marketing , Product customization

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Effects of Country-of-Origin on the Service Sector: A Multidimensional Approach

ID: 49214

Autoria: Lúcia de Fátima Martins Guilhoto.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 19, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Fevereiro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Country-of-origin , Globalization , International marketing , Services

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Visão da Marca Corporativa em Operações Internacionais

ID: 45126

Autoria: Juliana Rodrigues, Bruno Giovanni Mazzola, Mariana Bassi Sutter, Ney Nakazato Miyahira, Maria Tereza Leme Fleury.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Brand architecture , Corporate brand , Corporate branding , International business , International marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing performance of subsidiaries operating abroad: An integrative model

ID: 44172

Autoria: Roberto Flores Falcão, Gilmar Masiero, Marcos Campomar.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 11, n. 3, p. 64-77, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Integrative Model , International Marketing , Marketing Performance , Subsidiaries

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais

ID: 39190

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 438-450, Outubro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Crise de Marca , Marketing Global , Marketing Interacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do País de Origem e Estratégia em Mercados Externos: Análise da Empresa Brasileira Natura Cosméticos

ID: 37460

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Maclennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr..

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 393-406, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Cosmético , Imagem do País de Origem , Marketing Internacional , Multinacional de Mercado Emergente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países

ID: 32148

Autoria: Eber Celoto Souza, Suzane Strehlau, Dirceu Silva, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 59-74, Maio-Agosto, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Imagem de País , Marketing Internacional , País de Origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

influências do cosmopolitanismo no turista estrangeiro que visita São Paulo

ID: 48739

Autoria: Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Tatiana Terabayashi Melhado.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 50-62, Janeiro-Junho, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Cosmopolitanismo , marketing de lugares , marketing internacional , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da percepção e da imagem do país de origem para o consumidor na avaliação de produtos em mercado emergentes

ID: 17799

Autoria: Carlos Eduardo Lourenço, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 3, p. 173-195, Setembro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing Internacional , Mercados emergentes , País de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produto global com marca nacional: um estudo de caso de uma empresa agroquímica

ID: 36929

Autoria: Carolline de Andréa Picolli, Eduardo Eugênio Spers, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 38-54, Julho-Dezembro, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Estratégia de Marketing , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução histórica da pesquisa em Marketing Internacional no Brasil

ID: 9807

Autoria: Franciani Fernandes Galvão, Pedro José Steiner Neto.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 35, p. 124-140, Janeiro-Abril, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Estágios de Marketing Internacional , Marketing Internacional , Meta-Análise Qualitativa , Produção Científica Brasileira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características da firma, marketing internacional e desempenho exportador: um survey com exportadoras mineiras

ID: 7989

Autoria: Magno Luiz Coelho de Moura, Luiz Carlos Honório.

Fonte: Revista Alcance, v. 19, n. 2, p. 165-181, Abril-Junho, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Características da firma , Desempenho exportador , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptação vs. padronização: análise do caso de uma empresa americana no Brasil

ID: 3554

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Susana Costa Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 1, p. 63-83, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marketing , Marketing internacional , Subsidiárias

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uso de referências da identidade cultural brasileira no marketing internacional de produtos e marcas de luxo

ID: 3116

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Marina Finestrali.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 57-76, Julho-Setembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Luxo , Marketing do luxo , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país

ID: 7779

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, Maio-Agosto, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , efeito país-de-origem , imagem de país , marketing internacional , personificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses

ID: 4100

Autoria: Janaina de Moura Engracia Giraldi, Ana Akemi Ikeda, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, Maio-Junho, 2008. 27 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento do consumidor , Exportação , Marketing internacional , Produtos brasileiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consórcio de Exportação como alternativa de pequenas e médias empresas: um estudo de caso na cadeia têxtil

ID: 5255

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Associações , Consórcio de Exportação , Marketing Internacional , Têxtil/Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das atividades de marketing de empresas que trabalham no mercado de painéis de madeira de dois países latino americanos

ID: 50592

Autoria: Alana Ferreira da Silva, Ricardo Boeing da Silveira.

Fonte: Sinergia, v. 12, n. 1, p. 51-66, Janeiro-Junho, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: características mercadológicas , marketing , marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Constança Basto

ID: 651

Autoria: Renato Cotta de Mello, Angela da Rocha.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. 1, p. 231-252, Janeiro-Março, 2008. 22 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo internacional , gestão internacional , marketing internacional

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Orientação para o mercado externo: o refinamento de uma escala de mensuração

ID: 10701

Autoria: Ivan Lapuente Garrido.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 47, n. 4, p. 116-130, Outubro-Dezembro, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: ambiente internacional , internacionalização , marketing internacional , Orientação para o mercado , orientação para o mercado externo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it