Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Internet

204 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Picanço Cruz (7)
  • Maria Aparecida Gouvêa (7)
  • Alexandre Reis Graeml (5)
  • Luciano Augusto Toledo (5)
  • Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa (5)
  • Braulio Oliveira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (16)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (15)
  • Revista de Administração (12)
  • Revista de Administração Contemporânea (11)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (7)
  • Revista de Administração e Inovação (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como os Valores de Consumo Influenciam a Intenção de Compra Online entre os que Deixam a Escola na Malásia?

ID: 51166

Autoria: T. Ramayah, Syed Abidur Rahman, Ng Ching Ling.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 4, p. 638-654, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: compras , intenção de compra online , internet , malaio , Valores de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Grátis não é o Suficiente: Estudo da Adoção Individual da Telefonia pela Internet

ID: 49910

Autoria: Alexandre Cappellozza, Otavio Prospero Sanchez.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 28, p. 123-143, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Adoção , Internet , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Perfil de Consumo entre Estudantes de Ensino Superior: Comportamento do Jovem Consumidor de Jogos

ID: 51412

Autoria: Renato de Oliveira Rosa, Thaís Perez Dias Cid, Keila Prates Rolão, Pedro Affonso Andries de Barros Santa Lucci.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 2, p. 57-70, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Jogos , Cultura do Consumidor , Internet , Jogos , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings

ID: 49281

Autoria: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 187-203, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Advergame , Advergaming , Estratégia Promocional Interativa , In-game Advertising , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil e Frequência de Uso das On-Line Travel Agency (OTA) por Consumidores na Rede Hoteleira de Natal/RN

ID: 51504

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 22-44, Janeiro-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidores , internet , meios de hospedagem , on-line Travel Agencies

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Motivation of Collaborators in Family Micro Companies: Cybercafé

ID: 48430

Autoria: Jose G. Vargas-Hernandez, José Angel Arreola-Enríquez.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 6, p. 149-176, Novembro-Dezembro, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Cybercafés , Internet , Maslow pyramid , Micro enterprises , Motivation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ideologias Partidárias em 140 Caracteres: Uso do Twitter pelos Parlamentares Brasileiro

ID: 48130

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 6, p. 1041-1057, Novembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , ideologia partidária , internet , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Disclosure na Internet das Companhias Abertas na América Latina

ID: 46561

Autoria: Maria Natalice Francelino da Silva, Thamirys de Sousa Correia, Orleans Silva Martins.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 7, n. 3, p. 4-22, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Accountability , Disclosure , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação Turística no Município de Parnaíba/Piauí-Brasil: Demanda e Mídias

ID: 48057

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Roseane Alves Muniz, Adriana Santos Brito, Dilene Magalhães Borges.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 14, n. 1, p. 1-28, Agosto, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Comunicação turística , Imagem , Internet , Mídias , Turistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lan House: Instrumento de Lazer e Interação em Comunidades de Baixa Renda

ID: 48475

Autoria: Marianne Fatio Schulze, Fábio Francisco de Araujo, Marie Agnes Chauvel, Renata Céli Moreira da Silva, Ana Raquel Coelho Rocha.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 101-121, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Baixa Renda , Interação Social , Internet , Lazer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relato Financeiro Eletrónico: As Necessidades dos Utilizadores no Caso Angolano

ID: 46891

Autoria: Rui Filipe Cerqueira Quaresma, Gilberto Moisés Moma Capeça, Ana Fialho.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 14, n. 2, p. 143-149, Maio-Agosto, 2017. 7 página(s).

Palavras-chave: Internet , páginas web , relato financeiro eletrónico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adopting Advertising and Communication Innovations in Small Firms

ID: 46784

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Valéria Riscarolli, Cynthia Morgana Boos de Quadros, Nilva Kock.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 5, n. 2, p. 199-210, Maio-Agosto, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Adopting Innovation , Advertising , Communication Objectives , Diffusion of Innovation , Innovation , Innovation In Advertising , Internet , Marketing , Small Firms , Virtual Social Networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aceitação e Uso da Tecnologia para Escolha de Destinos Turísticos por Pessoas da Terceira Idade: Um Estudo Usando a UTAUT2

ID: 44950

Autoria: Andréia Cássia de Moura, Marlusa de Sevilha Gosling, Juliana Maria Magalhães Christino, Sâmara Borges Macedo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 239-269, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Destinos Turísticos , Idoso , Internet , Tecnologia , Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia 2 (UTAUT2)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Contribuições da Internet nos Efeitos da Sazonalidade: Um Estudo Realizado em um Hotel de Pequeno Porte

ID: 47468

Autoria: Fabrícia Abrantes Figueiredo da Rocha, Jeanne Christine Mendes Teixeira, Dinara Leslye Macedo e Silva Calazans, Alexandro Vladno da Rocha, Maluh Madruga.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 2, p. 42-63, Janeiro-Abril, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Sazonalidade , Tecnologia da Informação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comércio Eletrônico (E-Commerce): Um Estudo com Consumidores

ID: 45744

Autoria: Marta Cleia Ferreira de Andrade, Naiara Taiz Gonçalves da Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 98-111, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Consumidor , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segurança Cibernética: Política Brasileira e a Experiência Internacional

ID: 45001

Autoria: Alcyon Ferreira de Souza Junior, Rosalvo Ermes Streit.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 68, n. 1, p. 107-130, Janeiro-Março, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: administração federal , internet , segurança da informação , tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital e as Empresas do Município de Teófilo Otoni/MG/Brasil

ID: 47283

Autoria: César Ricardo Maia Vasconcelos, Alipio Ramos Veiga Neto, Marcio Coutinho de Souza, José Alves Teixeira.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 2, p. 45-56, Dezembro-Maio, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet Estratégias Empresariais , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Participação on-line e off-line no Brasil: relações e condicionantes

ID: 44134

Autoria: Ednaldo Aparecido Ribeiro, Julian Borba, Jaqueline Resmini Hansen.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 67, n. 4, p. 497-523, Outubro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: comportamento humano , democracia , internet , participação política

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação da Interatividade e da Memória Explícita do Consumidor Universitário Masculino no Ambiente da Internet

ID: 42582

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 5, p. 1-26, Setembro-Outubro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estudantes universitários , Interatividade , Internet , Memória explícita

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia para Indústrias em Declínio: o Caso Som Livre na Indústria Fonográfica Brasileira

ID: 44720

Autoria: Vitor de Lalor Rodrigues da Silva, Luis Antônio Dib, Carlos Augusto Septímio de Carvalho.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 17, n. 3, p. 417-431, Setembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Indústria fonográfica , Internet , Reversão de declínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it