Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Internet

225 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Picanço Cruz (7)
  • Maria Aparecida Gouvêa (7)
  • Alexandre Reis Graeml (5)
  • Luciano Augusto Toledo (5)
  • Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa (5)
  • Braulio Oliveira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (16)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (15)
  • RAUSP Management Journal (12)
  • Revista de Administração Contemporânea (11)
  • Revista Administração em Diálogo (7)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O impacto da economia digital no crescimento econômico: O caso dos países da OCDE

ID: 68589

Autoria: Sofia Gomes, João M. Lopes, Luís Ferreira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 23, n. 6, p. 1-31, Novembro-Dezembro, 2022. 31 página(s).

Palavras-chave: banda larga fixa , crescimento econômico , economia digital , internet , telefone móvel

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunicação digital de destinos turísticos: a adaptação das organizações aos diálogos on-line

ID: 68362

Autoria: Eduardo Henrique Moscardi, Marcia Shizue Massukado Nakatani.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 11, n. 3, p. 410-440, Setembro-Dezembro, 2022. 31 página(s).

Palavras-chave: Curitiba , Guadalajara , Internet , Marketing de destinos , NewcastleGateshead

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Netnografia: desvendando as narrativas humanas em um mundo digital

ID: 68693

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira, Paula Castro Pires de Souza Chimenti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1433-1455, Julho-Setembro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumer , Internet , Netnography , Social media

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing turístico e internet: um estudo de caso do site Estrada Real como ferramenta de promoção da rota turística

ID: 66829

Autoria: Emanuelle Aparecida de Oliveira, Joyce Kimarce do Carmo Pereira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 16, n. 1, p. 48-73, Janeiro-Abril, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Estrada Real , Internet , Marketing de produtos turísticos , Sites , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Viral e Intenção de Compra: ‘Batendo Bola’ com a Heineken

ID: 61721

Autoria: Suzana Thaís Batista de Lima, Adriana Tenório Cordeiro.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 23, n. 1, p. 39-53, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Influência , Internet , Marketing Viral , Plataformas Digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce: O Comportamento de compras 'On-line' na Percepção dos Consumidores

ID: 59270

Autoria: Cláudio Luiz Chiusoli, Renata Santos Bonfim.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 22, n. 2, p. 115-133, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , E-commerce , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Internet nos Modelos de Negócio dos Jornais Impressos: O Caso do Jornal New York Times

ID: 59497

Autoria: Humberto Elias Garcia Lopes, Bruno Henrique Watté, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 55, p. 102-119, Janeiro-Abril, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Filosofia reformacional , Internet , Jornais on-line , Modelo de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mídias Sociais em Turismo e Hotelaria: Uma Revisão das Pesquisas Publicadas entre 2006 e 2017

ID: 55319

Autoria: Francieli Boaria, Ademilso Alves da Cunha.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 3, p. 64-79, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Mídias sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informação e moda na era do big data: como a informação digital inovou a moda e tornou a mais competitiva

ID: 67444

Autoria: Maria Alice Campagnoli Otre, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Tamires Guedes Ferreira.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 123-139, Julho-Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Informação , Inteligência Competitiva , Internet , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam o Comportamento do Consumidor em Lojas Virtuais

ID: 53817

Autoria: Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira, Luciano Ferreira da Silva, Roberta Berjas de Barros.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 216-242, Janeiro-Abril, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: consumo , decisão de compra , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Websites e Turismo em Parnaíba – Piauí - Brasil

ID: 53691

Autoria: Maria Thalía de Sousa de Carvalho, Renata Paiva Ferreira Santos, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 1, p. 1927-1944, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Internet , Turismo , Websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como os Valores de Consumo Influenciam a Intenção de Compra Online entre os que Deixam a Escola na Malásia?

ID: 51166

Autoria: T. Ramayah, Syed Abidur Rahman, Ng Ching Ling.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 4, p. 638-654, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: compras , intenção de compra online , internet , malaio , Valores de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Grátis não é o Suficiente: Estudo da Adoção Individual da Telefonia pela Internet

ID: 49910

Autoria: Alexandre Cappellozza, Otavio Prospero Sanchez.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 28, p. 123-143, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Adoção , Internet , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Divulgação da responsabilidade social das cooperativas agropecuárias brasileiras

ID: 58984

Autoria: Jacyara Souza, Rosamaria Moura-Leite, Matheus Wemerson Gomes Pereira.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 7, n. 2, p. 223-245, Julho-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Cooperativas agropecuárias , Internet , Responsabilidade Social , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Perfil de Consumo entre Estudantes de Ensino Superior: Comportamento do Jovem Consumidor de Jogos

ID: 51412

Autoria: Renato de Oliveira Rosa, Thaís Perez Dias Cid, Keila Prates Rolão, Pedro Affonso Andries de Barros Santa Lucci.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 2, p. 57-70, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Jogos , Cultura do Consumidor , Internet , Jogos , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings

ID: 49281

Autoria: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 187-203, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Advergame , Advergaming , Estratégia Promocional Interativa , In-game Advertising , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil e Frequência de Uso das On-Line Travel Agency (OTA) por Consumidores na Rede Hoteleira de Natal/RN

ID: 51504

Autoria: Gislainy Laíse da Silva, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 22-44, Janeiro-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidores , internet , meios de hospedagem , on-line Travel Agencies

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Motivation of Collaborators in Family Micro Companies: Cybercafé

ID: 48430

Autoria: Jose G. Vargas-Hernandez, José Angel Arreola-Enríquez.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 6, p. 149-176, Novembro-Dezembro, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Cybercafés , Internet , Maslow pyramid , Micro enterprises , Motivation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ideologias Partidárias em 140 Caracteres: Uso do Twitter pelos Parlamentares Brasileiro

ID: 48130

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 6, p. 1041-1057, Novembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , ideologia partidária , internet , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Disclosure na Internet das Companhias Abertas na América Latina

ID: 46561

Autoria: Maria Natalice Francelino da Silva, Thamirys de Sousa Correia, Orleans Silva Martins.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 7, n. 3, p. 4-22, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Accountability , Disclosure , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it