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Cozinhando como um 'Chef'... A Coprodução e os Valores Pessoais do Cliente de Restaurante 'Fast Casual'

ID: 53793

Autoria: Aline de Souza Freire, Irene Raguenet Troccoli, Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 16, n. 1, p. 27-58, Janeiro-Março, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Coprodução , Laddering , Teoria Meios-Fim , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Soft Laddering: Um Exemplo de Aplicação Manual no Consumo de Serviços

ID: 48202

Autoria: Nuno Alvares Felizardo Jr., Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Serviços , Teoria Meios-­Fim

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa Hierárquico de Valor: um Tutorial Para Sua Construção Manual

ID: 41608

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 6, n. 1, p. 129-150, Janeiro-Junho, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Escalada , Mapa Hierárquico de Valor , Marketing , Tutorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da relação entre atributos de utomóveis e valores pessoais no Triângulo Mineiro

ID: 40461

Autoria: Tayanne Ferraz da Silva Poberschnigg, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 3, p. 59-86, Setembro-Dezembro, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Laddering , Valores Pessoais , Veículos Automotores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores pessoais relacionados à escolha de automóveis por jovens universitários

ID: 43438

Autoria: Tarso Marques Mendonça, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 2, p. 3-21, Abril-Junho, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , jovem , laddering , setor automotivo , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor para o Cliente no Varejo

ID: 34691

Autoria: Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 2, p. 49-69, Março-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Laddering , Shopper , Valor para o cliente , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esportivo ou retrô? Análise comparativa dos valores pessoais de compradores de automóveis

ID: 34136

Autoria: Mácio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 40, p. 123-138, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Carros , Comportamento do Consumidor , Decisão de Compra , Laddering , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-fins

ID: 34470

Autoria: Agda Silva Prado, Lilian Ferrugini, Donizeti Leandro de Souza, Caroline Mendonça Nogueira Paiva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 3, p. 47-65, Julho-Setembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Agronegócio , Cadeia meios-fim , Cooperativismo , Laddering , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Automóveis que geram prazer: um estudo sobre a conexão entre atributos e valores pessoais de compradores paulistanos

ID: 33682

Autoria: Éderson Luiz Piato, Márcio Lopes Pimenta, Fábio Roberto Fowler.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 52, p. 434-447, Julho-Setembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Laddering , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Repertory Grid, Laddering e Análise de Conteúdo: uma abordagem psicométrica para entender profissionais de tecnologia da informação

ID: 30341

Autoria: Pedro Jácome de Moura Júnior, Carlo Gabriel Porto Bellini.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 11, n. 1, p. 215-232, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise de Conteúdo , ERP , Gestão de Equipes , Laddering , Repertory Grid , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita

ID: 17597

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, Julho-Setembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Laddering , Música , Segmentação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da técnica laddering em estudos sobre valor em inovação

ID: 18334

Autoria: Diego Luiz Teixiera Boava, Fernanda Maria Felício Macedo, Iaisa Helena Magalhães, Renato Duarte da Silva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 2, p. 297-319, Maio-Agosto, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Laddering , Método fenomenológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação a Distância: valores que norteiam a escolha

ID: 25963

Autoria: Nilton dos Santos Portugal, Pedro dos Santos Portugal Júnior, Luiz Marcelo Antonialli, Wanderson Gomes de Souza, Tulio Marcos Romano.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 1, p. 93-104, Janeiro-Abril, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Educação a distância , Ensino Superior , Laddering , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café

ID: 7968

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 3, p. 122-144, Julho-Setembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: atributos , laddering , Marcas regionais , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e Uberaba

ID: 8746

Autoria: Daniela de Castro Melo, Márcio Lopes Pimenta, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Elder Ferreira Nunes, Evaldo Ferreira Boaventura.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 13, n. 2, p. 315-334, Julho-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de meios e fins , Laddering , Valores , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor através da técnica laddering: uma análise dos corredores amadores

ID: 31758

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Rafael Mendes Lubeck, Fernando de Oliveira Santini, Pedro Lessa.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 18-34, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Consequências e Valor , Laddering , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Amizade, prazer e felicidade: relações entre atributos e valores na ótica de consumidores de comida japonesa

ID: 9155

Autoria: Joiza Angélica do Carmo Sampaio.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 10, n. 1, p. 67-82, Janeiro-Junho, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de meios e fins , Comida japonesa , Comportamento do consumidor , Laddering , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores em serviços de policiamento comunitário: o Programa Ronda do Quarteirão sob a ótica da teoria da cadeia de meios e fins

ID: 6970

Autoria: Liliane Araújo Pinto, Luiz Carlos Murakami, Márcio Lopes Pimenta, Natália de Sena Nunes.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 46, n. 1, p. 333-357, Janeiro-Fevereiro, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: cadeia de meios e fins , comportamento do consumidor , laddering , policiamento comunitário , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Percepção de Atributos em Marcas Regionais de Café na Cidade de Lavras

ID: 5155

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Marcos Hideyuki Yokoyama, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi, Juliana Flávia Palazzo da Costa Macedo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Café torrado e moído , Laddering , Marcas regionais

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