Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Lealdade

125 resultados...

7 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Evandro Luiz Lopes (9)
  • Valter Afonso Vieira (8)
  • Cid Gonçalves Filho (7)
  • Lélis Balestrin Espartel (5)
  • Luiz Antônio Slongo (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (9)
  • Revista de Administração da Unimep (7)
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração da UFSM (5)
  • Revista de Ciências da Administração (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uma Medida da Lealdade ao Bairro: Validade de Construto, Convergente e Discriminativa em Moradores em Distintas Zonas Urbanas na Cidade de Natal-RN, Brasil

ID: 63599

Autoria: Sheila Trícia Guedes Pastana, Nilton Soares Formiga.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 12, n. 2, p. 327-352, Maio-Agosto, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Escala de lealdade ao bairro , Gestão dos bairros , Gestão urbana , Lealdade , Qualidade de vida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade de Doadores de Instituições Filantrópicas: O Papel do Apego e da Confiança

ID: 63510

Autoria: Andrelino Olímpio Vieira Machado, Cid Gonçalves Filho, Renata Sousa da Silva Tolentino.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 1, p. 20-37, Janeiro-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: apego , CBR , confiança , instituições sem fins lucrativos , lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Lealdade Discente nas Universidades Públicas Brasileiras

ID: 63682

Autoria: Roberta Hoffmann, Éverton Cavalheiro, Leonardo Betemps Kontz, Alejandro Martins.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 20, n. 1, p. 133-152, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Alunos , ECSI , Ensino , Instituições Públicas de Ensino Superior , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Qualidade, Valor, Prazer e Satisfação em Relação ao Serviço Geram Lealdade aos Sistemas Inteligentes de Compartilhamento de Bicicletas sem Estações

ID: 58678

Autoria: Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 705-728, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: lealdade , qualidade do serviço , satisfação , Sistemas de compartilhamento de bicicletas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Elementos de Atração de Estudantes de Pós-Graduação e sua Relação com a Lealdade à Universidade

ID: 60717

Autoria: Graziela dos Santos Bento, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Nelson Hein, Marines Lucia Boff.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 56, p. 203-221, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Atração , Lealdade , Pós-graduação , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança em Compras 'On-Line': Um Estudo Comparativo entre Brasil e Portugal

ID: 59281

Autoria: Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 237-260, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Compras on-line , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Boca a Boca Negativo nas Mídias Sociais e o Comportamento do Consumidor: Estudo com Pais de Alunos de Escolas Particulares de Belo Horizonte

ID: 56698

Autoria: Alessandra Mesquita Bastos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias, Ana Maria Martuscelli Botrel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca negativo online , Custos de mudança , Intenção de compra , Lealdade , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Propensão à Lealdade, seus Antecedentes e Consequências em Dois Grupos Culturais Distintos

ID: 55601

Autoria: Tatiana Piccin, Fernanda Lazzari, Roberto Birch Gonçalves, Fábio Verruck.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 11, n. 2, p. 37-54, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes da lealdade , Coletivismo , Consequências da lealdade , Individualismo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento Ético das Corporações Afeta as Relações com suas Marcas? Influência da Percepção Ética do Consumidor (PEC) na Confiança, no Comprometimento e na Lealdade dos Consumidores

ID: 54144

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 121-136, Julho-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comprometimento , Confiança , Ética empresarial , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Confiança, Lealdade e Vínculo Emocional Influenciam a Conexão Pessoal com a Marca

ID: 59036

Autoria: Camila Von Der Heyde, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 11-126, Maio-Agosto, 2019. 116 página(s).

Palavras-chave: Conexão Pessoal , Confiança , Lealdade , Marca , Vínculo Emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfazer para Fidelizar: Uma Avaliação da Relação Causal a partir da Análise da Qualidade dos Serviços em Supermercados

ID: 55403

Autoria: Larissa Alves Sincorá, Laís Rocha Vale, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 98-126, Maio-Agosto, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: Equações Estruturais , Excelência do Serviço em Supermercado , Lealdade , Satisfação , Setor Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Bem-Estar ao Comprar no Contexto dos Shopping Centers: Um Estudo com Idosos

ID: 52005

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos de Andrade, Adriano de Mendonça Joaquim.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 124-141, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar ao comprar , Boca a Boca , Lealdade , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor

ID: 52673

Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de serviços , Satisfação , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Crowdfunding': Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais

ID: 50865

Autoria: Bartos Bernardes, Rafael Lucian, Nelsio Abreu.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 9, n. 2, p. 65-79, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Crowdfunding , Lealdade , Projetos Culturais , Redes Sociais , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empoderamento na Recuperação do Serviço: Implicações na Percepção de Equidade e Lealdade do Cliente

ID: 49595

Autoria: Wandick Leão, Juliana Bonomi Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 208-238, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Empoderamento , Equidade , Falhas em Serviços Bancários , Lealdade , Recuperação do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Antecedentes da Lealdade em um Contexto de Crise Econômica: Um Estudo de Caso em uma Loja de Roupas Infantis

ID: 49525

Autoria: Paola Spilmann Bernardon, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 121-150, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de roupas infantis , Lealdade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it