Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Lealdade

110 resultados...

6 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Evandro Luiz Lopes (9)
  • Valter Afonso Vieira (8)
  • Cid Gonçalves Filho (5)
  • Lélis Balestrin Espartel (5)
  • Luiz Antônio Slongo (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (9)
  • Revista de Administração da Unimep (6)
  • Revista de Administração da UFSM (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Bem-Estar ao Comprar no Contexto dos Shopping Centers: Um Estudo com Idosos

ID: 52005

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos de Andrade, Adriano de Mendonça Joaquim.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 124-141, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar ao comprar , Boca a Boca , Lealdade , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor

ID: 52673

Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de serviços , Satisfação , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Crowdfunding': Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais

ID: 50865

Autoria: Bartos Bernardes, Rafael Lucian, Nelsio Abreu.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 9, n. 2, p. 65-79, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Crowdfunding , Lealdade , Projetos Culturais , Redes Sociais , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empoderamento na Recuperação do Serviço: Implicações na Percepção de Equidade e Lealdade do Cliente

ID: 49595

Autoria: Wandick Leão, Juliana Bonomi Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 208-238, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Empoderamento , Equidade , Falhas em Serviços Bancários , Lealdade , Recuperação do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Antecedentes da Lealdade em um Contexto de Crise Econômica: Um Estudo de Caso em uma Loja de Roupas Infantis

ID: 49525

Autoria: Paola Spilmann Bernardon, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 121-150, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de roupas infantis , Lealdade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Empírica de um Modelo de Antecedentes da Lealdade dos Clientes no Setor Varejista Farmacêutico

ID: 49755

Autoria: Luiz Antônio de Carvalho Godinho, Gisele de Araújo Pereira, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 1, p. 135-152, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação , Setor varejista farmacêutico , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Imagem do Varejo de Vestuário e a Lealdade dos Consumidores da Geração Y

ID: 49477

Autoria: Deonir De Toni, Virginia Dal Ponte, Ana Paula Graciola, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 182-209, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Geração Y , Imagem de Loja , Lealdade , Modelo conceitual da imagem de loja , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Crowding na Lealdade Mediado pela Satisfação do Consumidor em Processos de Compras no Varejo

ID: 48075

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Marcelo Moll Brandão, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 4, p. 614-631, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor no Varejo , Crowding , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Validação de uma Escala de Mensuração de Responsabilidade Social Corporativa na Visão do Consumidor

ID: 47441

Autoria: Eduardo Garcia, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 487-507, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Escala , Lealdade , Responsabilidade Social Corporativa , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade: Análise da Produção Científica Brasileira na Área de Marketing no Período Compreendido entre 2010 e 2016

ID: 48216

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Vanessa Unfried Fenner.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 2, p. 175-198, Julho-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Lealdade , Marketing , Modelos de mensuração , Retenção de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Lealdade aos Sites de Compras Coletivas (SCCs)

ID: 45973

Autoria: Elias Frederico, Nathalia Cavalcante Teixeira, Samia Ahmed Abdul Ghani, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 281-290, Julho-Setembro, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Compras coletivas , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv

ID: 46857

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 334-350, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Lealdade , Marketing , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Lealdade em Clientes de E-Service: Uma Análise de Fatores de Influência em Sites de Notícias

ID: 46714

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 30-50, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , E-service , Lealdade , Satisfação , Sites de notícias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Conexidade dos Consumidores Frente aos Programas Televisivos

ID: 46831

Autoria: Solange Benites Juvella, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 152-178, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-boca , Comportamento do consumidor , Conexidade , Lealdade , Satisfação , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intensidade de Uso de Internet Banking: Análise de Fatores Comportamentais

ID: 47305

Autoria: Francisco José da Costa, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 1, p. 11-21, Janeiro-Junho, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: confiança , intensidade de uso , internet banking , lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da relação afetiva e experiencial no processo de criação de lealdade: uma análise do mercado de telefonia móvel no Brasil

ID: 44432

Autoria: Flavio Vinhal Neves, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marlette Cassia Oliveira Ferreira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 1, p. 156-185, Janeiro-Abril, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca , Relação afetiva , Relação experiencial , Telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Fatores Simplicidade e Consistência na Lealdade dos Serviços de Aplicativos Disruptivos em Dispositivos Móveis

ID: 45267

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Juliany Yume Sinohara, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Luiz Pereira Bueno.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 1, p. 241-270, Janeiro-Abril, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos disruptivos , Consistência , Dispositivos móveis , Lealdade , Simplicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade de Cooperados em uma Cooperativa de Crédito

ID: 44156

Autoria: Rodson Totola Rudio, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 30-46, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa de Crédito , Lealdade , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Satisfação pelos Clientes de Marcas Próprias

ID: 44161

Autoria: Allan Carlos Alves, Kallinne Rodrigues de Melo, Douglas Santos de Andrade, Clicia de Lima Vasconcelos Macedo, Monaiza Isaias de Souza.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 114-129, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca Própria , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it