Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Lealdade

136 resultados...

7 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Evandro Luiz Lopes (10)
  • Valter Afonso Vieira (8)
  • Cid Gonçalves Filho (7)
  • Lélis Balestrin Espartel (5)
  • Luiz Antônio Slongo (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (9)
  • Revista Brasileira de Marketing (8)
  • Revista de Administração da Unimep (7)
  • Revista de Administração da UFSM (5)
  • Revista de Ciências da Administração (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Explorando os antecedentes da lealdade na perspectiva do consumidor varejista de e-commerce no Brasil

ID: 70823

Autoria: Fernanda Caroline Pantoja Souza, Armando Araújo de Souza Júnior, Jonas Fernando Petry, Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 22, n. 1, p. 301-380, Janeiro-Março, 2023. 80 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Compras On-line , E-commerce , Lealdade , Varejo On-line

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adaptação e teste de um instrumento para avaliar a satisfação e a lealdade dos usuários em hotéis e hospedagens airbnb

ID: 67043

Autoria: Luciano Trentin, Aline Espig, Gerson Tontini, Júlio César da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 16, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Dezembro, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , Lealdade , Rede de hotéis , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Propensão à evasão de alunos de contabilidade: o caso da Universidade do Estado de Mato Grosso – campus de Nova Mutum

ID: 71615

Autoria: Bruna Gawski Casagrande, Laércio Juarez Melz.

Fonte: Práticas de Administração Pública, v. 6, n. 1, p. 49-81, Janeiro-Abril, 2022. 33 página(s).

Palavras-chave: Ciências contábeis , Ensino superior , Evasão , Lealdade , Propensão a sair

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprei o serviço de internet e TV por assinatura, mas me arrependi: um estudo sobre a dissonância cognitiva e sua influência na satisfação do consumidor

ID: 70334

Autoria: Eduardo Roque Mangini, Gabriela Correia Santos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 26, n. 1, p. 68-87, Janeiro-Abril, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Dissonância Cognitiva , Lealdade , Modelagem , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação dos programas de fidelidades das companhias aéreas na lealdade, engajamento e valor percebido pelo consumidor

ID: 68912

Autoria: Tércio Pereira, Lucimari Acosta Pereira, Pablo Flores Limberger, Marcos Arnhold.

Fonte: Turismo em Análise, v. 33, n. 1, p. 95-116, Janeiro-Abril, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Benefícios , Engajamento , Lealdade , Programas de fidelidade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu é que não ponho meu cartão de crédito aí!: Um estudo dos antecedentes da lealdade no contexto on-lines

ID: 70401

Autoria: Mayara Rodrigues Graça Babolim, Evandro Luiz Lopes, Aleixo Fernandes, Marcelo Carvalho, Luis Hernan Contreras Pinochet.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 12, n. 1, p. 151-172, Janeiro-Junho, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Recomendação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

É o amor!!! O amor da marca do carnaval de rua de Belo Horizonte

ID: 65478

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Dorota Klimecka-Tatar, Frederico Rafael Vargas Rocha, Ester Eliane Jeunon, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 21, n. 4, p. 162-184, Outubro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Branding , Carnaval , Lealdade , WOM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários

ID: 65217

Autoria: Gerson Tontini, Amélia Silveira, Diovani Luzia Pozza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 216-240, Outubro-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Falhas , Lealdade , Qualidade de serviços , Recuperação de falhas , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade no varejo e lealdade dos consumidores em cidades não comerciais

ID: 65336

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Letícia Abatti, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 2, p. 52-70, Julho-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Lealdade , Marketing , Mix Varejista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Economia compartilhada: lealdade dos usuários Uber no Brasil

ID: 66513

Autoria: Sérgio Henrique de Oliveira Lima, Inácio Ferreira Façanha Neto, Marina Freire de Paiva Ramos Souza, Áurio Lúcio Leocádio da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 3, p. 60-76, Julho-Setembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Economia compartilhada , Lealdade , Reputação , Satisfação , Teoria do comportamento planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise entre Países do Boca a Boca do Consumidor Online: O Papel da Lealdade de Ação no Brasil e na Suécia

ID: 63725

Autoria: Raul Beal Partyka, Jailson Lana.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 20, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , cliente , comércio eletrônico , lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Medida da Lealdade ao Bairro: Validade de Construto, Convergente e Discriminativa em Moradores em Distintas Zonas Urbanas na Cidade de Natal-RN, Brasil

ID: 63599

Autoria: Sheila Trícia Guedes Pastana, Nilton Soares Formiga.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 12, n. 2, p. 327-352, Maio-Agosto, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Escala de lealdade ao bairro , Gestão dos bairros , Gestão urbana , Lealdade , Qualidade de vida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade de Doadores de Instituições Filantrópicas: O Papel do Apego e da Confiança

ID: 63510

Autoria: Andrelino Olímpio Vieira Machado, Cid Gonçalves Filho, Renata Sousa da Silva Tolentino.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 1, p. 20-37, Janeiro-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: apego , CBR , confiança , instituições sem fins lucrativos , lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Lealdade Discente nas Universidades Públicas Brasileiras

ID: 63682

Autoria: Roberta Hoffmann, Éverton Cavalheiro, Leonardo Betemps Kontz, Alejandro Martins.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 20, n. 1, p. 133-152, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Alunos , ECSI , Ensino , Instituições Públicas de Ensino Superior , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Qualidade, Valor, Prazer e Satisfação em Relação ao Serviço Geram Lealdade aos Sistemas Inteligentes de Compartilhamento de Bicicletas sem Estações

ID: 58678

Autoria: Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 705-728, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: lealdade , qualidade do serviço , satisfação , Sistemas de compartilhamento de bicicletas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Elementos de Atração de Estudantes de Pós-Graduação e sua Relação com a Lealdade à Universidade

ID: 60717

Autoria: Graziela dos Santos Bento, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Nelson Hein, Marines Lucia Boff.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 20, n. 56, p. 203-221, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Atração , Lealdade , Pós-graduação , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança em Compras 'On-Line': Um Estudo Comparativo entre Brasil e Portugal

ID: 59281

Autoria: Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 237-260, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Compras on-line , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Boca a Boca Negativo nas Mídias Sociais e o Comportamento do Consumidor: Estudo com Pais de Alunos de Escolas Particulares de Belo Horizonte

ID: 56698

Autoria: Alessandra Mesquita Bastos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias, Ana Maria Martuscelli Botrel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca negativo online , Custos de mudança , Intenção de compra , Lealdade , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it