Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Loyalty

141 resultados...

8 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Evandro Luiz Lopes (10)
  • Valter Afonso Vieira (8)
  • Cid Gonçalves Filho (5)
  • Lélis Balestrin Espartel (5)
  • Luiz Antônio Slongo (5)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Turismo: Visão e Ação (7)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • Revista de Administração da Unimep (6)
  • Revista de Administração Mackenzie (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Satisfaction and Attitudinal Responses: Indirect Effects of Involvement and Reputation

ID: 56830

Autoria: Aleixo Fernandes, Marcelo Moll Brandão, Evandro Luiz Lopes, Filipe Quevedo Silva.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 55, n. 1, p. 0-85, Janeiro-Março, 2020. 86 página(s).

Palavras-chave: Involvement , Loyalty , Reputation , Satisfaction , Services

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento Ético das Corporações Afeta as Relações com suas Marcas? Influência da Percepção Ética do Consumidor (PEC) na Confiança, no Comprometimento e na Lealdade dos Consumidores

ID: 54144

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 121-136, Julho-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comprometimento , Confiança , Ética empresarial , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perceived Value of the University: Background and Consequences

ID: 56695

Autoria: Eloisa Aparicio-Ley, Judith Cavazos-Arroyo, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 199-221, Julho-Setembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: facilities , library , Loyalty , perceived value , quality of service , reputation , satisfaction , university

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfazer para Fidelizar: Uma Avaliação da Relação Causal a partir da Análise da Qualidade dos Serviços em Supermercados

ID: 55403

Autoria: Larissa Alves Sincorá, Laís Rocha Vale, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 98-126, Maio-Agosto, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: Equações Estruturais , Excelência do Serviço em Supermercado , Lealdade , Satisfação , Setor Supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Propensão à Lealdade, seus Antecedentes e Consequências em Dois Grupos Culturais Distintos

ID: 55601

Autoria: Tatiana Piccin, Fernanda Lazzari, Roberto Birch Gonçalves, Fábio Verruck.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 11, n. 2, p. 37-54, Abril-Julho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes da lealdade , Coletivismo , Consequências da lealdade , Individualismo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Estudo sobre a Ferramenta em Empresas do Varejo e da Prestação de Serviços

ID: 53189

Autoria: Vanessa de Campos Junges, Dyessica Giacomolli.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 17, n. 2, p. 101-111, Abril-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Estratégias de marketing de relacionamento , Fidelização , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores da Qualidade do Serviço que Afetam a Fidelidade dos Alunos e suas Intenções em Recomendar a Escola: Um Estudo no Setor da Educação Pública

ID: 54388

Autoria: Evádio Pereira Filho, Miguel Eduardo Moreno Añez.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 53, p. 57-71, Janeiro-Abril, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Ensino público , Fidelidade , Intenções em recomendar , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bem-Estar ao Comprar no Contexto dos Shopping Centers: Um Estudo com Idosos

ID: 52005

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Matheus Lemos de Andrade, Adriano de Mendonça Joaquim.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 124-141, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar ao comprar , Boca a Boca , Lealdade , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor

ID: 52673

Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de serviços , Satisfação , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Marketing Mix and Service Quality on Tourist Satisfaction and Loyalty at Samosir

ID: 52442

Autoria: Muhammad Elfi Azhar, Jufrizen, Muhammad Andi Prayogi, Maya Sari.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 124-137, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Loyalty , Marketing Mix , Satisfaction , Service Quality , Tourists

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Matriz Estratégica de Marketing para Agências de Turismo

ID: 51888

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , fidelização , turismo internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perception of Value Co-creation Actions in Agricultural Cooperatives

ID: 51389

Autoria: Luana Zanetti Trindade Ferraz, Amaury José Rezende, João Paulo Resende de Lima, Emanuela Todeva.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 15, n. 3, p. 1-32, Julho-Setembro, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: loyalty , satisfaction , time orientation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Crowdfunding': Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais

ID: 50865

Autoria: Bartos Bernardes, Rafael Lucian, Nelsio Abreu.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 9, n. 2, p. 65-79, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Crowdfunding , Lealdade , Projetos Culturais , Redes Sociais , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empoderamento na Recuperação do Serviço: Implicações na Percepção de Equidade e Lealdade do Cliente

ID: 49595

Autoria: Wandick Leão, Juliana Bonomi Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 208-238, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Empoderamento , Equidade , Falhas em Serviços Bancários , Lealdade , Recuperação do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Antecedentes da Lealdade em um Contexto de Crise Econômica: Um Estudo de Caso em uma Loja de Roupas Infantis

ID: 49525

Autoria: Paola Spilmann Bernardon, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 121-150, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de roupas infantis , Lealdade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Empírica de um Modelo de Antecedentes da Lealdade dos Clientes no Setor Varejista Farmacêutico

ID: 49755

Autoria: Luiz Antônio de Carvalho Godinho, Gisele de Araújo Pereira, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 1, p. 135-152, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Lealdade , Satisfação , Setor varejista farmacêutico , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Imagem do Varejo de Vestuário e a Lealdade dos Consumidores da Geração Y

ID: 49477

Autoria: Deonir De Toni, Virginia Dal Ponte, Ana Paula Graciola, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 182-209, Janeiro-Abril, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Geração Y , Imagem de Loja , Lealdade , Modelo conceitual da imagem de loja , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it