Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Método de ensino

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriano Reci Prestes (1)
  • Alexandre Nabil Ghobril (1)
  • Diógenes de Souza Bido (1)
  • Edvalda Araújo Leal (1)
  • Ivone Junges (1)
  • Jocélia Felícia Andreola (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Contemporânea de Contabilidade (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Método de Estudo de Caso Aplicado no Ensino em Cursos de Pós-Graduação em Ciências Contábeis

ID: 51536

Autoria: Edvalda Araújo Leal, Rodrigo Lucena de Oliveira.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 15, n. 35, p. 69-87, Abril-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Ciências contábeis , Estudo de caso , Método de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Projeto Atualidades − gerador de diferencial no processo de ensino-aprendizagem: relato de um método de ensino desenvolvido em uma instituição de ensino superior

ID: 38344

Autoria: Orlandy Orlandi, Ivone Junges.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 56, p. 1090-1104, Abril-Junho, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Atualidades , Instituição de Ensino Superior , Leitura , Método de Ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções sobre Ensino de Metodologia da pesquisa no Mestrado

ID: 3850

Autoria: Adriano Reci Prestes, Jocélia Felícia Andreola, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Pretexto, v. 11, n. 2, p. 9-33, Abril-Junho, 2010. 25 página(s).

Palavras-chave: Interação em Sala de Aula , Mestrado em Administração , Método de Ensino , Metodologia da Pesquisa , Pesquisa Exploratória

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível integrar a teoria à prática no contexto de sala de aula? Uma resposta através do método seminário revisado através da Pesquisa-Ação em um Curso de Administração

ID: 24865

Autoria: Vânia Maria Jorge Nassif, Alexandre Nabil Ghobril, Diógenes de Souza Bido.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 9, n. 18, p. 11-34, Maio-Agosto, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Administração de Empresas , Método de Ensino , Pesquisa-Ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it