Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Métricas

18 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 18

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Antonio Roberto Ramos Nogueira (2)
  • Marco Aurelio de Souza Rodrigues (2)
  • Raquel Dias (2)
  • Sandra Rolim Ensslin (2)
  • Angélica Toffano Seidel Calazans (1)
  • Antônio Sérgio Coelho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (4)
  • Revista de Administração (2)
  • Revista Eletrônica de Sistemas de Informação (2)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação de Desempenho na Gestão de Recursos Hídricos: Uma Revisão da Literatura

ID: 54855

Autoria: Sara Meurer, Sandra Rolim Ensslin, Hans Michael Van Bellen.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 7, n. 3, p. 149-172, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Desempenho , Gestão de Recursos Hídricos , Métricas , ProKnow-C , Revisão da Literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

ID: 51916

Autoria: Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 849-865, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia de Marketing , Estratégia de Negócios , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil

ID: 48721

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 80-99, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Cosméticos , Indicadores de Desempenho do Site , Métricas , Mídias Sociais , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Modelo de Medições para Contratação do Gerenciamento de Processo de Negócio (Business Process Management- BPM)

ID: 42650

Autoria: Angélica Toffano Seidel Calazans, Ricardo Ajax Dias Kosloski, Fernando de Albuquerque Guimarães.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 2, p. 275-300, Maio-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: BPM , Gerenciamento do Processo de Negócio , métricas , modelagem , modelo de medições , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eye Tracking e Métricas na Web como Ferramentas para Estratégias Inovadoras de Comunicação

ID: 41786

Autoria: Gisele Elios da Silva, Rosana Borges Zaccaria, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 91-104, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Eye Tracking , Interesse do Consumidor , Métricas , Web

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de comportamento do cliente em websites de comércio eletrônico aplicando o CBMG

ID: 47510

Autoria: Joaquim Rodrigo de Oliveira, Antônio Sérgio Coelho, Reny Aldo Henne, Marcio José Sembay.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 3, p. 77-93, Maio-Agosto, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: CBMG , Cliente , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rankings Universitários: Análise dos Indicadores Utilizados

ID: 38160

Autoria: Sandra Mara Iesbik Valmorbida, Thuine Lopes Cardoso, Sandra Rolim Ensslin.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 10, n. 2, p. 88-102, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Indicadores , Métricas , Rankings universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percursos, oportunidades e desafios para a modelagem em marketing na era do Big data

ID: 48728

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 102-108, Janeiro-Junho, 2015. 7 página(s).

Palavras-chave: Big Data , marketing , métricas , Modelos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instrumentos para determinação do índice de evidenciação de informações contábeis

ID: 35172

Autoria: Ilse Maria Beuren, Rodrigo Angonese.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 8, n. 1, p. 120-144, Janeiro-Abril, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação , Evidenciação voluntária , Extensão , Informações contábeis , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métricas, mídias e anunciantes: discutindo a relação

ID: 33134

Autoria: Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Paula Castro Pires de Souza Chimenti, Antonio Roberto Ramos Nogueira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 78-93, Setembro-Outubro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Anunciantes , Estratégia , Inovações , Métricas , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Geração e gestão do valor por meio de métricas baseadas nas perspectivas do capital intelectual

ID: 7215

Autoria: José Francisco de Carvalho Rezende, Marcos Avila, Renata Sitônio Maia.

Fonte: Revista de Administração, v. 47, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Março, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Balanced , capital intelectual , métricas , performance , Scorecard , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Web Analytics: modelos de métricas de engajamento em mídias emergentes

ID: 5432

Autoria: Sionara Ioco Okada.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 107-126, Setembro-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégias digitais , Métricas , Web analytics

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O desafio da convergência: uma análise do ecossistema da TV aberta no Brasil

ID: 16406

Autoria: Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Paula Castro de Souza Chimenti, Antonio Roberto Ramos Nogueira.

Fonte: Revista de Administração, v. 46, n. 1, p. 61-72, Janeiro-Março, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: ecossistemas , estratégia , métricas , tecnologia , TV

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reflexões sobre a Produtividade de Marketing

ID: 3111

Autoria: Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 2, p. 143-154, Abril-Junho, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: Eficácia , Eficiência e teoria , Métricas , Produtividade em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional

ID: 2620

Autoria: Valéria Leal Marinho de A. Freundt, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 14, n. 1, p. 74-91, Janeiro-Abril, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , elementos do mix promocional , métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem tecnológica e inovação industrial em economias emergentes: uma breve contribuição para o desenho e implementação de estudos empíricos e estratégias no Brasil

ID: 24022

Autoria: Paulo N. Figueiredo.

Fonte: Revista Brasileira de Inovação, v. 3, n. 2, p. 323-361, Julho-Dezembro, 2004. 39 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Tecnológica , Economias Emergentes , Estratégia de Inovação Industrial , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise por Pontos de Função: uma técnica para dimensionamento de Sistemas de Informação

ID: 26394

Autoria: Raquel Dias.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 2, n. 2, p. 1-15, Julho-Dezembro, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise por ponto de função , gestão de tecnologia da Informação , métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métricas para avaliação de sistemas de informação

ID: 26373

Autoria: Raquel Dias.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 1, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Dezembro, 2002. 13 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Sistemas , Métricas , Qualidade de Sistemas de Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it