Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Mídia social

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alcides Carlos de Araujo (1)
  • Amarolinda Klein (1)
  • Andréa Ribeiro Carvalho de Castro (1)
  • Cleyton Magalhães (1)
  • Estefanie Silva do Nascimento (1)
  • Fernando A. Fleury (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Engajamento dos 'Milenialls' com as Marca de Luxo nas Mídias Sociais: Um Estudo Comparativo de Brasileiros e Italianos

ID: 52163

Autoria: Melissa Akemi Casagrande Yamawaki, Gilberto Sarfati.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 14, n. 1, p. 14-30, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Engajamento do Consumidor , Marcas de Luxo , Mídia social , Millennials

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como as Mídias Sociais Aumentam a Tendência de Vendas na Indústria de Roupas? (Estudo de Caso: Venda de Roupas de Marca Chamada Cotton no Irã via Instagram)

ID: 52153

Autoria: Sima Zomorodian, Yi Lu.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 57-72, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Algodão no Irã , Mídia social , Publicidade via Instagram , Roupas de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Engajamento do Cliente: Uma Revisão Sistemática Comparando Engajamento Tradicional e 'Online'

ID: 51788

Autoria: Silveli Cristo Andrade, Helena Alves.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 67-87, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento , Engajamento do cliente não online e online , Mídia social , Revisão sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprimorando o Desempenho Econômico Hoteleiro por meio de Redes Sociais

ID: 51505

Autoria: Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Andréa Ribeiro Carvalho de Castro, Estefanie Silva do Nascimento, Tania da Silva Barboza, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 45-65, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: eWOM , hostel , marketing digital , mídia social , UGC

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunidades de Prática como Meio de Desenvolvimento Profissional de Grupos em Situação de Vulnerabilidade Social

ID: 47331

Autoria: Gisele Hidalgo, Amarolinda Klein.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. N. Especial, p. 93-125, Dezembro, 2017. 33 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Prática , Desenvolvimento Profissional , Facebook® , Mídia Social , Vulnerabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook, a Nova Arquibancada para o Marketing de Relacionamento

ID: 45889

Autoria: Marcos V. Cardoso, Fernando A. Fleury, Paulo Roberto Feldmann, Alcides Carlos de Araujo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 2, p. 108-121, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , Facebook , marketing de relacionamento , marketing esportivo , mídia social , sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Que Fatores Levam as Empresas a Adotar Mídias Sociais em seus Processos: Proposta e Teste de um Modelo de Medição

ID: 43105

Autoria: Jozé Braz de Araújo, Silvia Novaes Zilber.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 6, p. 270-303, Novembro-Dezembro, 2016. 34 página(s).

Palavras-chave: Adoção de modelo de mídia social organizacional , Inovação , Mídia social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como os Sites de Redes Sociais estão mudando a relação empregado-empregador e quais são os próximos desafios para os Recursos Humanos?

ID: 42386

Autoria: Marcos Hideyuki Yokoyama.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 1, p. 2-9, Janeiro-Março, 2016. 8 página(s).

Palavras-chave: Gestão de recursos humanos , Mídia social , Sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O twitter como ferramenta de obtenção de vantagem competitiva: um estudo multicaso com empresas de compras coletivas

ID: 9993

Autoria: Ronnie Edson Santos, Cleyton Magalhães, Roberto Nascimento, Jorge Correia Neto, Jairo Dornelas.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 11, n. 2, p. 1-9, Julho-Dezembro, 2012. 9 página(s).

Palavras-chave: compras coletivas , mídia social , relacionamento com o cliente , Twitter , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it