Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Mídias Sociais

43 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriano Santos Rocha Silva (2)
  • Daniel José Silva Oliveira (2)
  • Ernani Marques dos Santos (2)
  • Maria Conceição Melo Silva Luft (2)
  • Pablo Flores Limberger (2)
  • Paulo Henrique de Souza Bermejo (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (4)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (3)
  • Reuna (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Reflexos das Mídias Sociais na Cultura Organizacional da Polícia Militar

ID: 54517

Autoria: Mirian Assumpcao e Lima.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 3, p. 394-417, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , mídias sociais , polícia militar , práticas discursivas , repertórios interpretativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de Uso dos Serviços de Autoatendimento em Telefonia Celular

ID: 54190

Autoria: Tito Mendes da Costa, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 562-579, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cognição , Comportamento do Consumidor , Emoção , Mídias Sociais , Tecnologias de Autoatendimento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise do Posicionamento dos Restaurantes de São Paulo Estrelados pelo Guia Michelin com Base nas On-Line Travel Reviews (OTRS)

ID: 53461

Autoria: Francisco Barbosa do Nascimento Filho, Luiz Carlos da Silva Flores, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Guia Michelin , Mídias sociais , Online travel review , Posicionamento , Restaurantes , Tripadvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Mídias Sociais no 'Work-Life Balance': Um Estudo no Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC

ID: 54879

Autoria: Luciano Trentin, Josué Vogel.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 2, p. 183-197, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Docente , Instituição Superior de Ensino , Mídias Sociais , Work-life Balance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conexão Inteligente: A Imagem do Parque Estadual Lagoa da Jansen em São Luís (Maranhão) sob A Ótica de Turistas no Tripadvisor

ID: 55163

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 89-107, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Mídias sociais , Parque Estadual Lagoa da Jansen , Reputação Online , São Luís , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Glamour ou Trabalho Árduo: Socialização Profissional das Blogueiras

ID: 54823

Autoria: Rafaela de Almeida Araújo, Tereza Cristina Batista de Lima, Luis Eduardo Brandão Paiva, Serafim Firmo de Souza Ferraz.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 114-134, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Carreira , Identidade Profissional , Mídias Sociais , Socialização Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais para a Gestão de Pessoas e de Conhecimento em Restaurantes do Nordeste do Brasil

ID: 54811

Autoria: Lydia Maria Pinto Brito, Mildred do Monte Damião Negreiros, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro Correio, Ismael de Mendonça Azevedo.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Março, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Gestão do conhecimento , Mídias sociais , Nordeste do Brasil , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Aplicação da Técnica de Análise de Sentimento em Mídias Sociais como Instrumento para as Práticas da Gestão Social em Nível Governamental

ID: 52666

Autoria: Daniel José Silva Oliveira, Paulo Henrique de Souza Bermejo, José Roberto Pereira, Daniely Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 1, p. 235-251, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de sentimento , gestão pública , gestão social , mídias sociais , mineração de opinião

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

ID: 51370

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 603-619, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Escala , Mídias Sociais , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Curtindo e Compartilhando no Facebook: Uma Análise do Disclosure Ambiental de Empresas Brasileiras de Capital Aberto

ID: 52690

Autoria: Robson Benedito Farias, Gabriela Borges Silveira, Cristiane Mallmann Huppes, Hans Michael Van Bellen.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 3, p. 21-38, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Disclosure ambiental , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propaganda no Facebook Funciona? Mensuração e Elaboração de uma Escala de Atitude

ID: 50822

Autoria: Rafael Lucian, Jairo Dornelas.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 2, p. 189-217, Maio-Agosto, 2018. 29 página(s).

Palavras-chave: Atitude do Consumidor , Mensuração de atitude , Mídias Sociais , Propaganda On-line , Protocolo de Elaboração de Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil

ID: 48721

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 80-99, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Cosméticos , Indicadores de Desempenho do Site , Métricas , Mídias Sociais , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Havia um Tempo em que era Preciso Motivar o Compartilhamento do Conhecimento, Será Agora Tempo de Proteger?

ID: 50723

Autoria: Rosangela Fritscher Santos, Mírian Oliveira, Edimara Mezzomo Luciano.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 8, n. 1, p. 216-236, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: compartilhamento do conhecimento , gestão do conhecimento , mídias sociais , motivações , proteção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência das Mídias Sociais no Comportamento de Compra de Consumidores Fitnes

ID: 50226

Autoria: Alexssandro Augusto Schmidt, Fabiana Augusta de Araujo, Carolina Pauletto Spanhol Finocchio, Wesley Osvaldo Pradella Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 1, p. 2309-2327, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Mídias sociais , New media

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso das Redes Sociais por Órgãos Públicos no Brasil e Possibilidades de Contribuição do Monitoramento para Gestão

ID: 48511

Autoria: Marília Barreto de Santana, Cristiane Gabriela Boesing de Souza.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. Ed. Especial, p. 99-107, Dezembro, 2017. 9 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Mídias sociais , Monitoramento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Apropriação de Mídias Sociais: Uma Proposta de Modelo de Análise

ID: 48518

Autoria: Adriano Santos Rocha Silva, Ernani Marques dos Santos.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. Ed. Especial, p. 171-183, Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apropriação , Mídias Sociais , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Representações Sociais da Contabilidade em Comunidades do Facebook

ID: 53974

Autoria: Ivan Canan, Isabela Augusta Andrade Souza, Kelly Cristina Pereira de Oliveira.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n. 3, p. 314-331, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Divulgação Científica , Facebook , Mídias sociais , Representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Mídias Sociais na Projeção de 'Startups' Regionais: Observações do Perfil das Empresas nas Redes Sociais

ID: 49889

Autoria: Paulo Henrique Martins Desidério, Ibsen Mateus Bittencourt, José Carlos Marques, Carlos Antonio Cardoso Sobrinho, Renato Neder.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 5, n. 3, p. 421-434, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Mídias Sociais , Redes Sociais , Startups

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel das Mídias Sociais no Relacionamento entre Hospitais e seus Diferentes Públicos: Um Estudo de Caso em uma Rede Hospitalar de Grande Porte

ID: 49345

Autoria: Priscila Favaro, Ramon Silva Leite, Noélia Pereira Prado, Valcir Marcilio Farias.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 68-85, Julho-Setembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Hospital , Mídias sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais e Administração Pública: Análise do Sentimento Social Perante a Atuação do Governo Federal Brasileiro

ID: 45789

Autoria: Daniel José Silva Oliveira, Paulo Henrique de Souza Bermejo.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 82, p. 491-508, Julho-Setembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , Análise de sentimento , Mídias sociais , Mineração de opinião , Opinião pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it