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PALAVRA-CHAVE Mídias Sociais

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Eles se Importam? Percepções de Turistas e Visitantes sobre a Exploração Animal em Atrativos Turísticos

ID: 59532

Autoria: Verônica Feder Mayer, Fernanda Wermelinger Haikal, Raquel Lenziardi.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar no turismo , Conteúdo gerado pelo usuário , Exploração animal , Imagem projetada , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Organizational Communication in Social Media in Times of Covid-19

ID: 58254

Autoria: Karen Batista, Ana Paula Moura Saran, Ricardo Limongi, André Luiz Barbosa da Silva, Alessandra Cristina Gomes.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 14, n. 39, p. 3689-3697, Setembro-Dezembro, 2020. 9 página(s).

Palavras-chave: comunicação organizacional , COVID -19 , mídias sociais , pandemia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mídias Sociais e Consumo Esportivo: O Efeito do Atributo Semelhante com a Equipe nas Atitudes e Intenções Comportamentais

ID: 59244

Autoria: Mohammad Salari, Mohammad Mazyari.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 199-213, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Atributo Semelhante com a Equipe , Consumo Esportivo , Intenções Comportamentais , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construção Sociocultural de Marcas: Um Estudo de Caso

ID: 59804

Autoria: Renata Erlich Joseph, Roberta Dias Campos, Maria Fernanda da Fonseca Massyliouk.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: coca-cola , Construção de marcas , cultural branding , mídias sociais , porta dos fundos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando as Estratégias de Respostas Quanto ao Boca a Boca Negativo On-Line

ID: 56817

Autoria: Roberta Duarte Fernandes, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , consumidor , estratégia de resposta , gestão de marcas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustentabilidade como Tema Propulsor do Engajamento de Usuários na Mídia Social

ID: 58245

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Thiago Coelho Soares, José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 40-58, Janeiro-Julho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing em mídias sociais , Mídias sociais , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Divulgação de Informações Voluntárias em Mídias Sociais: Isso É Sério? Estudo de Fatores Determinantes no Facebook

ID: 57663

Autoria: Ilka Gislayne Melo Souza, César Augusto Tibúrcio Silva, Alex Oliveira Serafim.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 42-64, Janeiro-Abril, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Voluntária , Facebook , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais

ID: 59273

Autoria: Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 53-80, Janeiro-Março, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca Online Positivo , Engajamento do Consumidor com a Marca , Intenção de Compra , Mídias Sociais , Motivações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito do Uso das Mídias Sociais e das Capacidades Dinâmicas no Desempenho Mercadológico de Micro, Pequenas e Médias Empresas

ID: 59278

Autoria: Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 174-196, Janeiro-Março, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Capacidades dinâmicas , Desempenho mercadológico , Micro, pequenas e médias empresas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Estrutural e Longitudinal sobre Capacidades Dinâmicas em Agências de Publicidade e em Mídias Sociais

ID: 56101

Autoria: Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho, Ieda Margarete Oro.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 1, p. 233-257, Janeiro-Março, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Agências de Publicidade , Bibliometria , Capacidades Dinâmicas , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sentimento de Inveja nas Mídias Sociais e o Consumo de Moda

ID: 58520

Autoria: Márcia Kelly Silva Furtado, Haroldo de Sá Medeiros, Joanice Maria Araújo Diniz.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 258-279, Janeiro-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Instagram , Inveja , Mídias sociais , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Boca a Boca Negativo nas Mídias Sociais e o Comportamento do Consumidor: Estudo com Pais de Alunos de Escolas Particulares de Belo Horizonte

ID: 56698

Autoria: Alessandra Mesquita Bastos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias, Ana Maria Martuscelli Botrel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca negativo online , Custos de mudança , Intenção de compra , Lealdade , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Social 'Commerce': Caminhos Válidos para o Alcance da Intenção de Compra em Mídias Sociais no Contexto Brasileiro

ID: 56633

Autoria: Larissa Soares de Queiroz Rios, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Adoção de tecnologia , Análise fatorial confirmatória , Intenção de compra , Mídias sociais , Social commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Interações Virtuais entre Clientes e Gerência de Hotéis do Brasil: Um Estudo sob a Ótica da Teoria da Atribuição

ID: 56768

Autoria: Camila Prata Macedo, Gizmelry Fontes Portela, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 3, p. 1-12, Setembro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Mídias Sociais , Setor Hoteleiro , Teoria da Atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais Online de Comunicação sobre o Secretariado: Um Mapeamento Introdutório de Perfis no Instagram

ID: 55668

Autoria: Raul Vitor Oliveira Paes, Joyce Magno Rodrigues, Priscila Eny Souza Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 10, n. 3, p. 27-52, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Instagram , Mídias sociais , Perfissecretariais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação 'Online' em Áreas Protegidas: Análise do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (Pernambuco, Brasil)

ID: 55611

Autoria: Tatiane Ferrari do Vale, Kemelly Guedes de Carvalho, Jasmine Cardozo Moreira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 3, p. 113-134, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Mídias sociais , Netnografia , Reputação online , Unidades de Conservação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexos das Mídias Sociais na Cultura Organizacional da Polícia Militar

ID: 54517

Autoria: Mirian Assumpcao e Lima.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 3, p. 394-417, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , mídias sociais , polícia militar , práticas discursivas , repertórios interpretativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais em Turismo e Hotelaria: Uma Revisão das Pesquisas Publicadas entre 2006 e 2017

ID: 55319

Autoria: Francieli Boaria, Ademilso Alves da Cunha.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 3, p. 64-79, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Mídias sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de Uso dos Serviços de Autoatendimento em Telefonia Celular

ID: 54190

Autoria: Tito Mendes da Costa, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 562-579, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cognição , Comportamento do Consumidor , Emoção , Mídias Sociais , Tecnologias de Autoatendimento

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Análise do Posicionamento dos Restaurantes de São Paulo Estrelados pelo Guia Michelin com Base nas On-Line Travel Reviews (OTRS)

ID: 53461

Autoria: Francisco Barbosa do Nascimento Filho, Luiz Carlos da Silva Flores, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Guia Michelin , Mídias sociais , Online travel review , Posicionamento , Restaurantes , Tripadvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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