Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Mídias Sociais

54 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Conceição Melo Silva Luft (3)
  • Adriano Santos Rocha Silva (2)
  • Ana Augusta Ferreira de Freitas (2)
  • Daniel José Silva Oliveira (2)
  • Ernani Marques dos Santos (2)
  • Pablo Flores Limberger (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (4)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (3)
  • Reuna (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Caderno Virtual de Turismo (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Investigando as Estratégias de Respostas Quanto ao Boca a Boca Negativo On-Line

ID: 56817

Autoria: Roberta Duarte Fernandes, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , consumidor , estratégia de resposta , gestão de marcas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Divulgação de Informações Voluntárias em Mídias Sociais: Isso É Sério? Estudo de Fatores Determinantes no Facebook

ID: 57663

Autoria: Ilka Gislayne Melo Souza, César Augusto Tibúrcio Silva, Alex Oliveira Serafim.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 42-64, Janeiro-Abril, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Voluntária , Facebook , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Estrutural e Longitudinal sobre Capacidades Dinâmicas em Agências de Publicidade e em Mídias Sociais

ID: 56101

Autoria: Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho, Ieda Margarete Oro.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 1, p. 233-257, Janeiro-Março, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Agências de Publicidade , Bibliometria , Capacidades Dinâmicas , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Boca a Boca Negativo nas Mídias Sociais e o Comportamento do Consumidor: Estudo com Pais de Alunos de Escolas Particulares de Belo Horizonte

ID: 56698

Autoria: Alessandra Mesquita Bastos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias, Ana Maria Martuscelli Botrel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca negativo online , Custos de mudança , Intenção de compra , Lealdade , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Social 'Commerce': Caminhos Válidos para o Alcance da Intenção de Compra em Mídias Sociais no Contexto Brasileiro

ID: 56633

Autoria: Larissa Soares de Queiroz Rios, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 4, p. 65-84, Outubro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Adoção de tecnologia , Análise fatorial confirmatória , Intenção de compra , Mídias sociais , Social commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais Online de Comunicação sobre o Secretariado: Um Mapeamento Introdutório de Perfis no Instagram

ID: 55668

Autoria: Raul Vitor Oliveira Paes, Joyce Magno Rodrigues, Priscila Eny Souza Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 10, n. 3, p. 27-52, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Instagram , Mídias sociais , Perfissecretariais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Reputação 'Online' em Áreas Protegidas: Análise do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (Pernambuco, Brasil)

ID: 55611

Autoria: Tatiane Ferrari do Vale, Kemelly Guedes de Carvalho, Jasmine Cardozo Moreira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 3, p. 113-134, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Mídias sociais , Netnografia , Reputação online , Unidades de Conservação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexos das Mídias Sociais na Cultura Organizacional da Polícia Militar

ID: 54517

Autoria: Mirian Assumpcao e Lima.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 3, p. 394-417, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , mídias sociais , polícia militar , práticas discursivas , repertórios interpretativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais em Turismo e Hotelaria: Uma Revisão das Pesquisas Publicadas entre 2006 e 2017

ID: 55319

Autoria: Francieli Boaria, Ademilso Alves da Cunha.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 3, p. 64-79, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Mídias sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de Uso dos Serviços de Autoatendimento em Telefonia Celular

ID: 54190

Autoria: Tito Mendes da Costa, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Juliana Werneck Rodrigues, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 562-579, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cognição , Comportamento do Consumidor , Emoção , Mídias Sociais , Tecnologias de Autoatendimento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise do Posicionamento dos Restaurantes de São Paulo Estrelados pelo Guia Michelin com Base nas On-Line Travel Reviews (OTRS)

ID: 53461

Autoria: Francisco Barbosa do Nascimento Filho, Luiz Carlos da Silva Flores, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Guia Michelin , Mídias sociais , Online travel review , Posicionamento , Restaurantes , Tripadvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Mídias Sociais no 'Work-Life Balance': Um Estudo no Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC

ID: 54879

Autoria: Luciano Trentin, Josué Vogel.

Fonte: Revista Alcance, v. 26, n. 2, p. 183-197, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Docente , Instituição Superior de Ensino , Mídias Sociais , Work-life Balance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conexão Inteligente: A Imagem do Parque Estadual Lagoa da Jansen em São Luís (Maranhão) sob A Ótica de Turistas no Tripadvisor

ID: 55163

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 89-107, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Mídias sociais , Parque Estadual Lagoa da Jansen , Reputação Online , São Luís , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Glamour ou Trabalho Árduo: Socialização Profissional das Blogueiras

ID: 54823

Autoria: Rafaela de Almeida Araújo, Tereza Cristina Batista de Lima, Luis Eduardo Brandão Paiva, Serafim Firmo de Souza Ferraz.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 114-134, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Carreira , Identidade Profissional , Mídias Sociais , Socialização Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Interações Virtuais entre Clientes e Gerência de Hotéis do Brasil: Um Estudo sob a Ótica da Teoria da Atribuição

ID: 56768

Autoria: Camila Prata Macedo, Gizmelry Fontes Portela, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 3, p. 1-12, Janeiro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Mídias Sociais , Setor Hoteleiro , Teoria da Atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais para a Gestão de Pessoas e de Conhecimento em Restaurantes do Nordeste do Brasil

ID: 54811

Autoria: Lydia Maria Pinto Brito, Mildred do Monte Damião Negreiros, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro Correio, Ismael de Mendonça Azevedo.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Março, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Gestão do conhecimento , Mídias sociais , Nordeste do Brasil , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Aplicação da Técnica de Análise de Sentimento em Mídias Sociais como Instrumento para as Práticas da Gestão Social em Nível Governamental

ID: 52666

Autoria: Daniel José Silva Oliveira, Paulo Henrique de Souza Bermejo, José Roberto Pereira, Daniely Aparecida Barbosa.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 1, p. 235-251, Janeiro-Fevereiro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: análise de sentimento , gestão pública , gestão social , mídias sociais , mineração de opinião

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

ID: 51370

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 603-619, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Escala , Mídias Sociais , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Curtindo e Compartilhando no Facebook: Uma Análise do Disclosure Ambiental de Empresas Brasileiras de Capital Aberto

ID: 52690

Autoria: Robson Benedito Farias, Gabriela Borges Silveira, Cristiane Mallmann Huppes, Hans Michael Van Bellen.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 3, p. 21-38, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Disclosure ambiental , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing e as novas mídias: produção de conteúdo a partir do monitoramento de mídias sociais

ID: 55632

Autoria: Cristian Luis Schaeffer, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 3-15, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: marketing de conteúdo , marketing digital , mídias sociais , monitoramento de mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it