Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE M-Learning

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Jorge Brantes Ferreira (5)
  • Angilberto Sabino de Freitas (4)
  • Renata Kurtz (3)
  • Cristiane Junqueira Giovannini (2)
  • Fernanda Pina (2)
  • Jorge Ferreira da Silva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista Pretexto (2)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Adoção do M-Learning: Comparando Professores Adotantes e não Adotantes

ID: 62220

Autoria: Fernanda Pina, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Renata Kurtz, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 1, p. 6-22, Janeiro-Março, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Móvel , Ensino Superior , Inovação , M-Learning , Professores

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Aprendizagem em Dispositivos Móveis: O Uso do WhatsApp como Plataforma no M-Learning

ID: 63256

Autoria: Francisco Lindoval de Oliveira, Luciano Nóbrega.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 10, n. 1, p. 50-59, Janeiro-Abril, 2021. 10 página(s).

Palavras-chave: Inovação , M-Learning , Plataforma , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Whatsapp' como Ferramenta de Ensino e Aprendizagem por Professores do Ensino Superior: Uma Avaliação Utilizando o Modelo de Aceitação de Tecnologia TAM

ID: 57806

Autoria: Leonardo Campinha dos Santos, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 19, n. 2, p. 257-279, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: m-learning , modelagem de equações estruturais , modelo de aceitação de tecnologia (TAM) , Whatsapp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possibilidades e desafios do M-learning para o desenvolvimento de competências empreendedoras

ID: 44411

Autoria: Juliana Vitória Vieira Mattiello da Silva, Amarolinda Zanela Klein.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 451-482, Julho-Dezembro, 2016. 32 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Competências Empreendedoras , Empreendedorismo , M-learning

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de M-Learning no Ensino Superior: o Ponto de Vista dos Professores

ID: 42557

Autoria: Fernanda Pina, Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Freitas, Jorge Ferreira da Silva, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 2, p. 279-306, Maio-Agosto, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: m-learning , professores , Teoria da difusão de inovações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de impacto na atitude e na intenção de uso do m-learning: um teste empírico

ID: 34708

Autoria: Renata Kurtz, T. Diana de Macedo-Soares, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 1, p. 27-56, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de tecnologia , Ensino em administração , m-learning , Teoria do Flow

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de usar o m-learning em ambientes de educação superior

ID: 32249

Autoria: Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Maria Luiza Azevedo de Carvalho, Helga Campos de Azevedo, Anna Maria Calvão Gobbo, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. NE, p. 11-28, Abril-Março, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de Tecnologia , Aparelhos móveis , Ensino Superior , M-learning , TAM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

M-learning (mobile learning) in practice: a training experience with IT professionals

ID: 3622

Autoria: Amarolinda Zanela Saccol, Nicolau Reinhard, Eliane Schlemmer, Jorge L. V. Barbosa.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 7, n. 2, p. 261-280, Maio-Agosto, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Competences development , M-learning , Mobile and Wireless Technologies , Mobile Learning

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it