Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Management Quality

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriana Queiroz Silva (1)
  • Fernanda Schroeder Macha Ostetto (1)
  • Gerson Tontini (1)
  • Henrique Furtado Arruda (1)
  • Jaime Dagostim Piccolo (1)
  • João Batista M. Guaranha (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Revista Mineira de Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Características da Governança Corporativa e Fatores Determinantes nas Maiores Empresas Abertas do Brasil

ID: 53681

Autoria: José Glauber Cavalcante dos Santos, Tatiana Aquino Almeida.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 20, n. 1, p. 88-100, Janeiro-Abril, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Governança Corporativa , Mecanismos de Governança , Qualidade da Gestão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação da gestão da qualidade no setor madeireiro

ID: 32989

Autoria: Sergio Luis Dias Doliveira, Adriana Queiroz Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 6, n. 1, p. 87-105, Janeiro-Dezembro, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas da Qualidade , Gestão da Qualidade , Madeireiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de oportunidades de melhoria em laboratórios fotográficos através da integração da matriz de importância x desempenho com o modelo Kano de qualidade

ID: 28064

Autoria: Gerson Tontini, Fernanda Schroeder Macha Ostetto, Henrique Furtado Arruda, Jaime Dagostim Piccolo, João Batista M. Guaranha.

Fonte: Revista de Negócios, v. 9, n. 3, p. 1-20, Julho-Setembro, 2004. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão da qualidade , Satisfação do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it