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A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte

ID: 66793

Autoria: Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 11, n. 2, p. 236-257, Maio-Agosto, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Futebol feminino , Marca , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os efeitos da marca e das avaliações online na confiança e na intenção de compra dos consumidores em países em desenvolvimento: o caso das agências de viagens online no Brasil

ID: 67335

Autoria: Cláudia Rodrigues Maia, Guilherme Lerch Lunardi, Décio Bittencourt Dolci, Edar da Silva Añaña.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 19, n. 3, p. 288-308, Maio-Junho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Agências de Viagens , Comércio Social , Confiança , Marca , Turismo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem das cidades como ferramenta para a governança urbana no Mercosul: contribuições da marca de cidade e urbana

ID: 66022

Autoria: Donizete Ferreira Beck, Marcos Ferasso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 9-28, Janeiro-Março, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Cidade , Development , Governance , Imagem , Marca , Mercosur , Urbano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marca gastronômica de cidades: evidências da sua relação com o turismo a partir de uma revisão sistemática da literatura

ID: 65249

Autoria: Guilherme Henrique Koerich, Richard Perassi Luiz de Sousa.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 13, n. 4, p. 1134-1151, Outubro-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise Bibliométrica , Gastronomia , Marca , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experience with Brands and Perceived Quality in Most Remembered Medicines

ID: 64570

Autoria: Macário Neri Ferreira Neto, Jéssyca Lages de Carvalho Castro, José Sarto Freire Castelo.

Fonte: Revista de Negócios, v. 26, n. 3, p. 41-53, Julho-Setembro, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: experiência com a marca , marca , marca mais lembrada , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunicação em Tempos de Crise e as Armadilhas do Oportunismo

ID: 62549

Autoria: Karin Ligia Brondino-Pompeo, Carla Caires Abdalla, Isabela Carvalho Morais, Marina Henriques Viotto.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 1, p. 13-26, Janeiro-Junho, 2021. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Crise , Marca , Pandemia , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática

ID: 65512

Autoria: Rômulo Meira Reis, Caio Serpa, Lamartine Pereira DaCosta, Silvio de Cassio Costa Telles.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 1, p. 80-108, Janeiro-Abril, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Branding , Esporte , Imagem , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação Integrada no Porto do Itaqui: Da Informação à Geração de Valor para o Negócio

ID: 62947

Autoria: Deborah de Castro e Lima Baesse, Raul Lamarca Fortes Braga Portela e Silva, Seane Alves Melo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 14, n. Ed. Esp. 1, p. 209-230, Janeiro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Brand , Comunicação integrada , Experiência do usuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Função Moderadora da Ambiguidade Causal na Relação entre os Recursos Intangíveis e o Desempenho das Firmas

ID: 58759

Autoria: Ana Karine Lima de Medeiros, José Milton de Sousa Filho.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 31, n. 2, p. 1-23, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Capital humano , Desenvolvimento de mercado , Interação com a comunidade , Marca , RBV

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Desafio da Construção das Marcas: Proposta de um Modelo

ID: 59291

Autoria: Elaine Ribeiro Oliveira, Nelsio Rodrigues Abreu.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 470-494, Abril-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Construção de marca , Marca , Modelo de construção de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sensorialidade e Marca na Experiência Gastronômica

ID: 54961

Autoria: Guilherme Henrique Koerich, Richard Perassi Luiz de Sousa.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 861-874, Outubro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Marca , Memória Perceptivo-Afetiva , Mídia do Conhecimento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Word of Mouth' e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores

ID: 56683

Autoria: Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 59-69, Setembro-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Coca-Cola , Engajamento , Fanpage , Marca , Word-of-Mouth

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Mensuração de Personalidade Turística e sua Aplicação na Prática dos Agentes de Marketing Turístico Institucional e Social no Brasil

ID: 55003

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 352-372, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: experiência , marca , personalidade de destino , pré-compra , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comparando o Efeito do Preço e o Efeito da Marca em Lubrificantes Industriais Escolha de Compra dos Clientes

ID: 54418

Autoria: Mohammad Reza Karimi Alavijeh, Seyedeh Sara Fattahi, Marjan Moshfegh.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 101-116, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Escolha de compra , lubrificante industrial , marca , preço , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Verde ou Marca? Impacto do Reconhecimento do Produto Como Verde na Decisão de Compra do Consumidor

ID: 59529

Autoria: Marcus Vinicius Nascimento Schleder, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Alcivio Vargas Neto, Guilherme Kusbick Volpato.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 2, p. 126-143, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: intenção de compra , marca , Marketing verde , produto verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de Marca em Instituição de Ensino Superior: A Percepção das Coortes Geracionais Brasileiras

ID: 54064

Autoria: Cristina M. Ostermann, Carlos Mello Moyano, Jaime Laufer.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 3, p. 416-434, Julho-Setembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: coortes geracionais , ensino superior , IES , marca , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Confiança, Lealdade e Vínculo Emocional Influenciam a Conexão Pessoal com a Marca

ID: 59036

Autoria: Camila Von Der Heyde, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 11-126, Maio-Agosto, 2019. 116 página(s).

Palavras-chave: Conexão Pessoal , Confiança , Lealdade , Marca , Vínculo Emocional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Magia e imaginação: estudo e desenvolvimento da marca pixie aromas

ID: 57066

Autoria: Marcieli Hoffmann, Elizete de Azevedo Kreutz.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 2, p. 186-210, Maio-Agosto, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Aromas , Brandsense , Estratégias , Identidade visual mutante , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Status: O Status Importa aos Jovens Adultos Brasileiros

ID: 54822

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Laleska Lebioda.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 101-113, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo conspícuo , Jovens Adultos , Marca , Qualidade , Status

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Entre The Fame e Joanne: Paralelos da Carreira de Lady Gaga com Estratégias de Negócio em Ambientes Competitivos

ID: 53994

Autoria: Israel Bueno Simões, Carlos Alberto Gonçalves, Márcio Augusto Gonçalves, Shirlei da Conceição Domingos Silva, Elimar Silva Melo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 384-401, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Lady Gaga , Marca , Posicionamento , Vantagem competitiva

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