Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marca

92 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dirceu da Silva (3)
  • Evandro Luiz Lopes (3)
  • Paulo Henrique Müller Prado (3)
  • Thelma Valéria Rocha (3)
  • Verônica Angélica Freitas de Paula (3)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (6)
  • Brazilian Business Review (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Revista Gestão & Planejamento (4)
  • Revista Gestão & Tecnologia (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comparando o Efeito do Preço e o Efeito da Marca em Lubrificantes Industriais Escolha de Compra dos Clientes

ID: 54418

Autoria: Mohammad Reza Karimi Alavijeh, Seyedeh Sara Fattahi, Marjan Moshfegh.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 101-116, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Escolha de compra , lubrificante industrial , marca , preço , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Posicionamento de Marca em Instituição de Ensino Superior: A Percepção das Coortes Geracionais Brasileiras

ID: 54064

Autoria: Cristina M. Ostermann, Carlos Mello Moyano, Jaime Laufer.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 3, p. 416-434, Julho-Setembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: coortes geracionais , ensino superior , IES , marca , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre The Fame e Joanne: Paralelos da Carreira de Lady Gaga com Estratégias de Negócio em Ambientes Competitivos

ID: 53994

Autoria: Israel Bueno Simões, Carlos Alberto Gonçalves, Márcio Augusto Gonçalves, Shirlei da Conceição Domingos Silva, Elimar Silva Melo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 384-401, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Lady Gaga , Marca , Posicionamento , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Medindo a Equidade da Marca das ONGs em Caso da MAHAK (A Organização de Apoio às Crianças que Sofrem de Câncer)

ID: 52151

Autoria: Arasb Ahmadian, Manouchehr Ansari, Frederic Bertrand.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 25-43, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Equidade de marca , Equidade de marca baseada no consumidor (CBBE) , Marca , ONG

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Impacto da Internacionalização na Imagem de Marca de Franquias Brasileiras do Setor Alimentício

ID: 50959

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 2, p. 264-282, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização , Marca , Subsidiárias Brasileiras , Transnacionais Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca

ID: 50890

Autoria: Bruna Santos Bravo, Juliana Rossignoli Saueia, Karin Ligia Brondino-Pompeo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 344-355, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Blogueira , Celebridade , Credibilidade , Endosso de Marca , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito País de Origem: Um Estudo com Consumidores Brasileiros no Mercado de Luxo

ID: 49982

Autoria: Maria Gabriela Montanari, Jonny Mateus Rodrigues, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Fava Neves.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Marca , Marcas de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Brand Equity' no Agronegócio: Percepção do Consumidor Brasileiro de Carne Suína

ID: 50704

Autoria: Ricardo Osório de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: carne suína , commodities agropecuárias , Comportamento do consumidor , estratégia de Marketing , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras

ID: 50426

Autoria: Frank Borges Marques, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 327-341, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Marca , Produto , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da Marca na Escolha de Refrigerante Sabor Guaraná

ID: 51139

Autoria: Daniel Kamlot Correio.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 33, n. 1, p. 19-36, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , guaraná , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas do Rio Pré-Olímpico: Imaginários de Sexo, Violência e Epidemias em um Canal Sino-Americano do Youtube

ID: 49847

Autoria: Ricardo Ferreira Freitas, Ana Teresa Gotardo.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 1, p. 40-52, Janeiro-Abril, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Marca , Megaevento , Rio de Janeiro , Turismo , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Marcas: Um Estudo sobre a Unimed

ID: 49001

Autoria: Hellen Taís Zanóbio, Lariane Taína Gomes, Lilian Carolina Viana, Lucas Silvestre de Carvalho, Nelson Oliveira Stefanelli.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 4, p. 84-99, Outubro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marcas , Marca , Prestação de Serviço , Unimed , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empoderamento e Posicionamento de Marca: Análise da Marca Lola Cosmetics

ID: 48099

Autoria: Ana Paula Dantas, Washington Sales do Monte.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 7, n. 3, p. 1-17, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Empoderamento , Feminismo , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Homens Homossexuais no Brasil e as Marcas de Grife

ID: 48472

Autoria: Sarah Pereira dos Santos, Bárbara Regina Lopes Costa, Richard Medeiros Araujoa.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 41-61, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: consumo , homossexual , identidade , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito do priming de marca sobre a propensão ao risco financeiro do consumidor

ID: 44366

Autoria: Danielle Mantovani, Fábio Henrique Silva Galvão.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 1, p. 15-25, Janeiro-Março, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento não consciente , Marca , Priming , Propensão ao risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A influência da relação afetiva e experiencial no processo de criação de lealdade: uma análise do mercado de telefonia móvel no Brasil

ID: 44432

Autoria: Flavio Vinhal Neves, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marlette Cassia Oliveira Ferreira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 1, p. 156-185, Janeiro-Abril, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca , Relação afetiva , Relação experiencial , Telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Extensão Vertical de Marcas e Seus Efeitos na Marca Mãe: Proposições de Pesquisa

ID: 43535

Autoria: Fábio Pimenta de Pádua Júnior, Karlan Muller Muniz, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 3, p. 168-193, Setembro-Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Envolvimento , Extensão vertical de marca , Inovatividade , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Baixada Santista ou Costa da Mata Atlântica? Eis a questão: identificação da percepção do visitante sobre a marca Costa da Mata Atlântica

ID: 44257

Autoria: Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel, Gabriela Toaiari Rodrigues Farinha Cordeiro, Paola Silva de Deus.

Fonte: Turismo em Análise, v. 27, n. 3, p. 500-523, Setembro-Dezembro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Baixada Santista , Costa da Mata Atlântica , Marca , Notoriedade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Experiência: Estratégias para Impulsionar o Market Share e Fortalecer a Marca do Energético Energy

ID: 42202

Autoria: Camila Portella de Azambuja, Roberto Schoproni Bichueti.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. Ed. Especial, p. 88-106, Agosto, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Marca , Marketing de Experiência , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Poder no Relacionamento entre Consumidor e Marca

ID: 41929

Autoria: Elder Semprebon, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 4, p. 389-411, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: confiança , dependência , marca , poder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it