Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marca Corporativa

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bernadete de Lourdes Marinho (1)
  • Claudio Felisoni de Angelo (1)
  • Edimar Russi (1)
  • Edson Roberto Scharf (1)
  • Francisco Giovanni David Vieira (1)
  • Juliana Rodrigues (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Por que Marcas Corporativas? A Percepção de Executivos Brasileiros sobre os Motivos para Adotar Corporate Branding

ID: 47336

Autoria: Juliana Rodrigues, Ney Nakazato Miyahira, Bernadete de Lourdes Marinho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. N. Especial, p. 232-261, Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Ativos Intangíveis , Corporate Branding , Marca Corporativa , Marketing Corporativo , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Marcas Corporativas por Meio da Perspectiva das Corporate Stories: Um Estudo dos Times de Futebol Brasileiros

ID: 44704

Autoria: Edson Roberto Scharf, Francisco Giovanni David Vieira, Richard Perassi Luiz de Sousa, Edimar Russi.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 101-114, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Clubes de futebol , Corporate stories , Marca corporativa , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reputação Corporativa: uma revisão teórica

ID: 27613

Autoria: Patricia de Salles Vance, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 4, p. 93-108, Outubro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Corporativa , Identidade Corporativa , Marca Corporativa , Reputação Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it