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Narcisismo e Sensualidade: os mitos e as marcas de confecções do Agreste Pernambucano

ID: 70525

Autoria: Pedro Felipe de Sá Queiroz, Vanessa Suellen Arcoverde Moreira, Marcone José Silva, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1855-1877, Janeiro-Dezembro, 2023. 23 página(s).

Palavras-chave: Marcas , Mitos , Polo de Confecções do Agreste Pernambucano , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propriedade intelectual e desempenho da indústria do Brasil

ID: 68563

Autoria: Marina B. Silva, José R. Santana.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 23, n. 5, p. 1-30, Maio-Junho, 2022. 30 página(s).

Palavras-chave: finanças , indústria de transformação , inovação tecnológica , marcas , patentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Representatividade LGBTQ no Marketing Mix: Como dar Visibilidade a esse Consumidor?

ID: 62552

Autoria: Cassiano Tressoldi, Janaína Gularte Cardoso.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 1, p. 58-76, Janeiro-Junho, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: LGBTQ , Marcas , Mix de marketing , Representatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e Marcas: A Perspectiva dos Gestores em Estudo de Casos Múltiplos no Triângulo Mineiro

ID: 60942

Autoria: Rogerio Bevilacqua, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 17, n. 6, p. 686-705, Novembro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Marcas , Marcas Inovadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

No Backstage do Marketing da Experiência: A Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de 'Branding' por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos

ID: 52751

Autoria: Alana Vitória Lacerda Cerqueira, Evandro Luiz Lopes, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 25-47, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Marcas , Marketing Experiencial , Patrocínio e eventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Carne Fraca e Marca Forte: um Estudo sobre o Impacto do Marketing Boca a Boca no Consumo de Marcas de Carnes e Embutidos

ID: 52124

Autoria: Ana Paula Merenda Richarde, Gabriela Cerconviz Silva, Suzie Terci Kaetsu.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 119-135, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Boatos , Consumo , Marcas , Marketing boca a boca , Operação Carne Fraca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a Influência do Posicionamento de Marca no Desempenho Competitivo das Organizações

ID: 52299

Autoria: Aimãn Ibrahim Mourad, Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 10, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Desempenho competitivo , Marcas , Market share , Mind share , Posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Imagem e do Brand Equity nas Intenções de Compra de Consumidores: Um Estudo Empírico em um Mercado de Commodities

ID: 46919

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Antônio Augusto Santos Júnior, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Commodities , Comportamento do consumidor , Imagem , Marcas , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades de marca: Uma revisão dos achados de estudos realizados entre 2001 e 2015

ID: 55662

Autoria: Carolina Araujo Forleo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 64-64, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marca , Marcas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Marcas Corporativas por Meio da Perspectiva das Corporate Stories: Um Estudo dos Times de Futebol Brasileiros

ID: 44704

Autoria: Edson Roberto Scharf, Francisco Giovanni David Vieira, Richard Perassi Luiz de Sousa, Edimar Russi.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 101-114, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Clubes de futebol , Corporate stories , Marca corporativa , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Dimensões de Brand Experience no Contexto Brasileiro

ID: 44806

Autoria: Simone Gurgel de Brito, Adriana Martins de Oliveira, Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Alvaro Fabiano Pereira de Macedo, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, n. 1, p. 121-146, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Brand experience , Marcas , Marketing experiencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Marcas de Luxo: Um Estudo Experimental com Dois Fatores Moderadores

ID: 44249

Autoria: Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes, Suzane Strehlau, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 7, n. 3, p. 96-122, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Efeito país de origem , Endossador , Marcas , Marcas de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual

ID: 42873

Autoria: Camila Assis Martins, Ana Akemi Ikeda, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de comunicação , Interatividade , Internet , Luxo , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor Percebido no Luxo Falsificado pelo Cliente de Artigo Legítimo: uma Investigação Qualitativa

ID: 39143

Autoria: Suzane Strehlau, André Torres Urdan, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 3, p. 75-100, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: autêntico , consumidor , falsificação , luxo , marcas , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Menos” é Mais: a Construção Empreendedora da Maior Rede de Farmácias do Brasil

ID: 38881

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 422-437, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marcas , Marketing empreendedor Varejo , Pague Menos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidades Culturais de Consumidores da Pitú em sua Comunidade de Marca: uma Netnografia da Comunicação

ID: 41909

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 60-81, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marcas , Identidade , Marcas , Netnografia da comunicação , Pitú

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

"E se colocar pimenta?": a construção empreendedora da Chilli Beans

ID: 34789

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 2, p. 209-220, Março-Abril, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Chilli Beans , empreendedorismo , Marcas , marketing empreendedor , narratologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand flings: emoções passageiras com as marcas

ID: 38187

Autoria: Adriana Martins de Oliveira, Ana Maria Magalhães Correia, Paulo de Paula Bapthista, Thaiseany de Freitas Rêgo.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 39-56, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Brand flings , Marcas , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reposicionamento e internacionalização de marcas: o caso das sandálias havaianas

ID: 43454

Autoria: Aimãn Ibrahim Mourad, Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 29, n. 4, p. 3-21, Outubro-Dezembro, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Internacionalização , Marcas , Reposicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da interdependência no relacionamento com marcas

ID: 34334

Autoria: Elder Semprebon, Eliane Cristina Francisco Maffezzolli, Clara Márcia Ribeiro, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 4, p. 561-577, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Interdependência , Marcas , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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