Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

556 resultados...

28 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (11)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Luciano Augusto Toledo (8)
  • Aléssio Bessa Sarquis (7)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (39)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (18)
  • Revista de Administração da Unimep (16)
  • Revista Pretexto (16)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Aplicação do 'Storytelling' nas Pesquisas em Turismo: Uma Revisão Bibliométrica, Sistemática e Integrativa da Literatura

ID: 58873

Autoria: Franciele Cristina Manosso, Thays Cristina Domareski Ruiz, Marcia Shizue Massukado Nakatani.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 337-358, Julho-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pesquisa , Revisão de Literatura , Storytelling , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor da Marca de uma Pequena Empresa: Uma Breve Análise

ID: 58768

Autoria: Karen Juliane Abrahão, Nelson Guilherme Machado Pinto.

Fonte: Desafio Online, v. 8, n. 2, p. 199-216, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Percepção do consumidor , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel', da Ênfase no Comportamento do Consumidor ao Impacto Organizacional: Um Levantamento Bibliométrico sob a Ótica do Marketing

ID: 58417

Autoria: Marcelo Lisboa Pereira, Martin de La Martinière Petroll, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Estratégia , Marketing , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicabilidade das Técnicas de Neuromarketing em Empresas de Grande Porte da Serra Gaúcha

ID: 58882

Autoria: Elisiane Verlindo Vieira, Zaida Cristiane dos Reis, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 1, p. 3-26, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Aplicabilidade , Consumidores , Marketing , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Idosos de Baixa Renda e o Consumo de Crédito: Uma Análise Sobre as Riquezas dessa Relação sob o Olhar do Marketing

ID: 56654

Autoria: Gustavo Tomaz de Almeida, Bruno Medeiros Ássimos, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 15, n. 1, p. 61-79, Janeiro-Abril, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , Consumo , Crédito , Idosos , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensaio Teórico sobre a Lógica Dominante do Serviço (LDS)

ID: 58225

Autoria: Hellen Taynan Cavalcanti, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 218-234, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Críticas , Ensaio Teórico , Lógica Dominante do Serviço (LDS) , Marketing , Possibilidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Artesanato, Identidade Cultural e Mercado Simbólico: Dinâmica da Vila Progresso em Caçapava do Sul-RS

ID: 55149

Autoria: Daiane Loreto de Vargas, Marco Antônio Verardi Fialho.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 191-208, Outubro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Comercialização , Cultura , Simbologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crowdsourcing as Production Model that Uses Collective Intelligence, the Collaborative Culture and the Formation of Communities

ID: 56712

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 16, n. 4, p. 344-356, Outubro-Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Marketing , Strategy

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sonhos de Consumo Realizados: 'A Gente Deseja, a Gente Quer!'

ID: 56684

Autoria: Letícia Moreira Casotti, Janaína Rosas, Ana Raquel Coelho Rocha.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 42-58, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Disney World , família , marketing , sonhos de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing para o Cooperativismo: Um Recorte da Produção Científica nos Dez Anos dos Maiores Eventos da Área do Brasil

ID: 55418

Autoria: Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Flávio Augustus da Mota Pacheco.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 91-116, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Cooperativismo e Cooperativa , Marketing , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alterando Atitudes Negativas por meio do Patrocínio Esportivo no Brasil

ID: 55843

Autoria: Carlos Eugênio Zardini Filho.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 3, p. 292-308, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento de consumo , Marketing , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Hoje É Dia de Feira!': Análise das Estratégias de Comercialização em uma Feira Livre Brasileira

ID: 55549

Autoria: Filipe Mello Dorneles, Paulo Vanderlei Cassanego Júnior, Kathiane Benedetti Corso, Bibiana Giudice da Silva Cezar.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 3, p. 553-577, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Comercialização , Comportamento do Consumidor , Feira livre , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia Digital, Turismo E os Hábitos de Consumo dos Viajantes Contemporâneos

ID: 58146

Autoria: Daniella Pereira Barbosa, Juliana Medaglia.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-33, Agosto-Dezembro, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: consumo , marketing , tecnologia digital , turismo , viajantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel Mediador da Satisfação e da Confiança nas Compras On-Line

ID: 59221

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Vivian Iara Strehlau, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 4, n. 2, p. 51-69, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Compra on-line , Marketing , Propensão a desconto , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Amor pelo Rio Grande': Análise dos Elementos Influenciadores na Decisão de Compra em Varejo de Indumentária Gaúcha

ID: 55867

Autoria: Marlon Bissani Cucchi, Maiara Tramontina.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 9, n. 2, p. 140-152, Julho-Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Influência na decisão de compra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do Mágico de Oz à Empresa de Sucesso: O Caminho de Tijolos do Empreendedor

ID: 54147

Autoria: Rafael Martins Elias, Rogerio Raul da Silva, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 160-170, Julho-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Diretrizes , Empreendedorismo , Gestão , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interactivity and Engagement: A Systematic Review of Academic Production in Marketing

ID: 56697

Autoria: Daniela Menezes Garzaro, Luis Fernando Varotto, Marcelo Carvalho, Samara Carvalho Pedro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 246-265, Julho-Setembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Engagement , Interactivity , Marketing , Systematic literature review

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mudança de Rumo? O Caso da Junckes Distribuidora

ID: 54155

Autoria: Ana Paula Pereira dos Passos, Grasiele Cabral Pereira, Renan Junckes, Helena Wollinger.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 4, p. 587-606, Julho-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: análise financeira , caso para ensino , marketing , planejamento estratégico , projeto de expansão

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Materialismo: A Influência dos Valores Culturais e das Variáveis Demográficas

ID: 55280

Autoria: Adilson Mueller, Flávia Ramos Schilling, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 53, p. 22-39, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Materialismo , Valores culturais , Variáveis demográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos Turísticos para Demandantes de Experiências da Dimensão Entretenimento de Pine & Gilmore: Novas Características e Tendências para o Paraná

ID: 53722

Autoria: Débora Gonçalves Alencar, Marina Lima dos Santos, Adriely Andrade e Souza, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 2, p. 46-67, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento , Marketing , Paraná Turístico 2026

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it