Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

523 resultados...

27 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (11)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Aléssio Bessa Sarquis (7)
  • Antonio Carlos Giuliani (7)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (38)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (18)
  • Revista de Administração da Unimep (16)
  • Revista Pretexto (16)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Artesanato, Identidade Cultural e Mercado Simbólico: Dinâmica da Vila Progresso em Caçapava do Sul-RS

ID: 55149

Autoria: Daiane Loreto de Vargas, Marco Antônio Verardi Fialho.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 191-208, Outubro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Comercialização , Cultura , Simbologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing para o Cooperativismo: Um Recorte da Produção Científica nos Dez Anos dos Maiores Eventos da Área do Brasil

ID: 55418

Autoria: Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Flávio Augustus da Mota Pacheco.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 91-116, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Cooperativismo e Cooperativa , Marketing , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do Mágico de Oz à Empresa de Sucesso: O Caminho de Tijolos do Empreendedor

ID: 54147

Autoria: Rafael Martins Elias, Rogerio Raul da Silva, Estela Maria Hoffmann.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 160-170, Julho-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Diretrizes , Empreendedorismo , Gestão , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança de Rumo? O Caso da Junckes Distribuidora

ID: 54155

Autoria: Ana Paula Pereira dos Passos, Grasiele Cabral Pereira, Renan Junckes, Helena Wollinger.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 4, p. 587-606, Julho-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: análise financeira , caso para ensino , marketing , planejamento estratégico , projeto de expansão

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Materialismo: A Influência dos Valores Culturais e das Variáveis Demográficas

ID: 55280

Autoria: Adilson Mueller, Flávia Ramos Schilling, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 53, p. 22-39, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Materialismo , Valores culturais , Variáveis demográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos Turísticos para Demandantes de Experiências da Dimensão Entretenimento de Pine & Gilmore: Novas Características e Tendências para o Paraná

ID: 53722

Autoria: Débora Gonçalves Alencar, Marina Lima dos Santos, Adriely Andrade e Souza, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 2, p. 46-67, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento , Marketing , Paraná Turístico 2026

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Optar pelo Consumo Colaborativo Pode Aumentar seu Bem-Estar?

ID: 53718

Autoria: Valentina Ortiz Ubal, Lucas Roecker Lazarin.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 2, p. 215-239, Maio-Agosto, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar , Consumo Colaborativo , Marketin

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Equações Estruturais. Relação das Variáveis que Incidem na Gestão da Inovação

ID: 54304

Autoria: Reyner Pérez Campdesuñer, Alexander Sánchez Sánchez Rodríguez, Gelmar García Vidal, Rodobaldo Martínez Vivar, Lorena Hernández Mastrapa, Daniel René Tasé Velázquez.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 2, p. 220-240, Maio-Agosto, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Comercial , Equações estruturais , Gestão da inovação , Gestão de processos , Recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Espedito Seleiro: Da Chinela de Lampião à Sandália de Maria Bonita

ID: 53312

Autoria: Antonio Messias Valdevino, Halana Adelino Brandão, Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 8, n. 2, p. 392-409, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Espedito Seleiro , Inovação , Marketing , Produto

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Fênix Sorri - O Caso Smiles

ID: 54124

Autoria: Rafael Silva Guerreiro, Dimária Silva e Meirelles, Artur Machado da Motta, Vérica Freitas de Paula, Verônica Freitas de Paula.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 450-487, Maio-Agosto, 2019. 38 página(s).

Palavras-chave: Estratégia competitiva , Marketing , Modelo de Negócio , Programa de coalizão , Programa de fidelidade

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Greenwashing Effect, Attitudes, and Beliefs in Green Consumption

ID: 53268

Autoria: Sérgio Braga Junior, Marta Pagán Martínez, Caroline Miranda Correa, Rosamaria Cox Moura-Leite, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista de Administração, v. 54, n. 2, p. 226-241, Abril-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Green product , Greenwashing , Marketing , Retail , Sustainability

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa de Mercado como Ferramenta para a Produção de Eventos: Um Mapeamento do Mercado de Shows Internacionais em Belo Horizonte

ID: 54702

Autoria: Marcela Cristina Ferreira, Izabella Martins.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-32, Janeiro-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing , Pesquisa de mercado , Produção de eventos , Shows internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições das Atividades de Marketing na Cadeia de Valor: Um Estudo de Caso em uma Empresa de TI

ID: 54700

Autoria: Claudio Testoni Cardozo, Oscar Rudy Kronmeyer Filho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de valor , Cultura organizacional , Marketing , Orientação para mercado , Pensamento sistêmico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Regionalização do Turismo no Estado do Paraná sob a Perspectiva do Marketing

ID: 54692

Autoria: Francisco José Gouveia de Castro, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Marketing , Paraná , Regionalização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influence of Online Consumer Innovativeness Behavior in Eletronic Products on Planned Obsolescence Process

ID: 53514

Autoria: Anderson Neckel, Ricardo Boeing.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , E-commerce , Innovativeness , Marketing , Planned obsolescence

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mortalidade de Microempresas: Um Estudo de Campo Realizado com Microempresários da Região Centro do Estado do Rio Grande do Sul

ID: 52560

Autoria: Larissa Disconzi Perufo, Leoni Pentiado Godoy.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 1, p. 11-27, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marketing , Microempresas , Mortalidade , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização de Teorias na Fundamentação de Pesquisas na Área de Marketing

ID: 53473

Autoria: Aline Crespo dos Reis Neto, William Nunes da Silva, Antonio Carlos Gil.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 103, p. 25-56, Janeiro-Abril, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pesquisa , Teorias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Roles of University Technology Transfer Offices: A Systematic Review

ID: 53516

Autoria: Dalton de Sousa, Mozar José de Brito, André Luiz Zambalde.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 26-40, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Technology transfer , University

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise dos Encontros de Marketing da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração: Um Estudo Bibliométrico da Produção Científica de Marketing no Brasil

ID: 53474

Autoria: Jussara Goulart da Silva, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 103, p. 57-81, Janeiro-Abril, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , EMA , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Problema dos Vivos: As Consequências Sociais das Relações no Mercado da Morte

ID: 53108

Autoria: Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 70-104, Janeiro-Abril, 2019. 35 página(s).

Palavras-chave: Macromarketing , Marketing , mercado da morte , mercado funerário , sistemas de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it