Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

481 resultados...

25 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (9)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Antonio Carlos Giuliani (7)
  • Carlos Alberto Vargas Rossi (7)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (38)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista de Administração FACES Journal (15)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (15)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (14)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

ID: 51921

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloise Helena Livramento Dellagnelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 931-945, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Marketing , Plus Size , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Enoturismo e Comercialização de Vinho em Micro Vinícolas de Propriedade Familiar no Vale de Guadalupe, México

ID: 51350

Autoria: Adrián Garcia Fernández, Lino Meraz Ruiz, Eduardo Raúl Díaz Gómez.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 4, p. 0-0, Outubro-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Baixa California, Mexico , Enoturismo , Marketing , Micro Vinícolas Familiares

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing na Troca de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 51047

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-28, Julho-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , marketing , troca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Value Proposition: Application of Value Creation Activities Model in the Supermarket (VCAM–S)

ID: 51022

Autoria: Paulo R. Condi, Dario de O. Lima-Filho, Caroline P. S. Finocchio, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 19, n. 4, p. 1-32, Julho-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Iramuteq , Marketing , Supermarket , Value proposition , VCAM–Supermarket

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Entre a Comunicação Competente e a Distorção Comunicativa: Estudo das Semelhanças nas Embalagens de Iogurte e Bebida Láctea Fermentada

ID: 51682

Autoria: Kelly Carvalho Vieira, Valderí de Castro Alcântara, Cintia Loos Pinto, José Willer do Prado, André Luiz de Paiva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 3, p. 45-62, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Distorção , Embalagens , Habermas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sacrifício Financeiro do Consumidor: Proposição de uma Escala

ID: 51595

Autoria: Jairo de Pontes Gomes, Salomão Alencar de Farias, Marianny Jessica de Brito Silva, Francisco Vicente Sales Melo, Polyana de Lourdes Saraiva do Nascimento.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 85-99, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compra , Desenvolvimento de Escala , Marketing , Sacrifício financeiro

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel : Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal

ID: 49502

Autoria: Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 123-147, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Busca de Informações , Marketing , Multicanal , Omnichannel , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Egocentrismo Implícito no Consumo: Uma Pesquisa Experimental no Brasil

ID: 51185

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Juliana Lopes de Moraes, Felipe Augusto Marinho Amorim.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 51-65, Abril-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Autoassociação positiva , Egocentrismo Implícito , Marketing , Pesquisa Experimental , Psicologia do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo

ID: 49286

Autoria: Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Maurício Jucá de Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 264-277, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da Comunicação , Comunicação Integrada de Marketing , Franquias , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem do Destino Turístico: O Caso de Oeiras, Piauí, Brasil

ID: 49239

Autoria: Nívia Maria Barros Vieira Santos, Luiz Carlos da Silva Flores, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 313-331, Abril-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico , Imagem turística , Marketing , Oeiras, Piauí, Brasil , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa sobre Crianças como Consumidoras: Uma Discussão sobre as Formas de Conhecer e a Realidade da Pesquisa no Brasil

ID: 50292

Autoria: Amanna Ferreira Peixoto.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 8, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo , crianças , marketing , materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E aí, Curtiu? – Difusão do Adultério Mercantilizado pela Mídia

ID: 50715

Autoria: Thiago Ianatoni Camargo, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 8, n. 1, p. 26-50, Janeiro-Junho, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Adultério mercantilizado , Análise de Discurso Foucaultiana , Consumer Culture Theory , Marketing , Verdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Eficácia das Redes Sociais e das Ferramentas de Marketing no Recrutamento de Integrantes para Organizações Sem Fins Lucrativos

ID: 49156

Autoria: Rodrigo Guimarães Motta, Luciano Antonio Prates Junqueira, Francisco José Turra.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 76-88, Janeiro-Março, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Organizações da sociedade civil , Recrutamento , Redes sociais , Relés sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing para Organizações Sem Fins Lucrativos da Causa Animal: Análise da Predisposição à Doação de Dinheiro e Tempo

ID: 50731

Autoria: Anna Carolina Rodrigues Orsini, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 20, n. 50, p. 110-128, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Causa animal , Doação , Marketing , ONGs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comentários On-line: Formação de Expectativa e Decisão de Compra de Consumidores Hoteleiros

ID: 48408

Autoria: Maria Carolina Antunes Cortez, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 1, p. 119-135, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Hotelaria , Marketing , Sites on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Infraestrutura Básica, Marketing e Promoção: A Competitividade desses Indicadores em Dourados e Ponta Porã/MS, a Partir dos Critérios do Projeto 65 Destinos Indutores

ID: 49852

Autoria: Camila Santos Ferreira, José Roberto da Silva Lunas, Dores Cristina Grechi.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 1, p. 133-148, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise , Indicadores , Infraestrutura , Marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelização na Era Digital: Uma Análise Comportamental do Consumidor no Setor de Restaurantes

ID: 49464

Autoria: Roberto Ilidio Lopes Correia, Julia Pinheiro Rizzi, Henrique Senna, Guilherme de Paula Florencio.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 10, n. 1, p. 160-187, Janeiro-Março, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Fidelização de clientes , Marketing , Pesquisa de mercado , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Discurso da 'Sustentabilidade' na Construção Civil

ID: 51282

Autoria: Paulo Sérgio Fernandes dos Santos, Fábio Freitas Schilling Marquesan.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 313-330, Janeiro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso; Gerencialismo; Marketing; Sustentabilidade Corporativa , Certificações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução em Franquias: Tendências e Novas Perspectivas

ID: 48521

Autoria: Luis Fernando Varotto, Leonardo Aureliano-Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 3, p. 31-42, Setembro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Abordagens teóricas , Franchising , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it