Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

614 resultados...

31 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciano Augusto Toledo (18)
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (12)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Flavia Luciane Scherer (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (45)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (22)
  • Revista de Administração FACES Journal (17)
  • Revista Pretexto (17)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

História de vida: uma oportunidade não explorada em pesquisas de marketing

ID: 66685

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 2, p. 8-27, Maio-Agosto, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , história de vida , marketing , meio de pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A mensuração da personalidade de destino como diferenciação para o setor turístico no contexto da pandemia

ID: 67159

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Reuna, v. 27, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: consumidor , marketing , pandemia , personalidade de destino , serviços , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa

ID: 67178

Autoria: Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 1060-1091, Abril-Junho, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Escala , Gestão pública , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Serviços e suas contribuições em unidades de informação: uma revisão de literatura

ID: 67105

Autoria: Andréa Fraga Dias Campos, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Julho, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Ciência da informação , Marketing , Marketing de Serviços , Unidades de Informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Dos grãos às telas: o poder do storytelling na comunicação em redes sociais de empresas de chocolate bean to bar no Brasil

ID: 67101

Autoria: João Henrique de Paiva Costa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, Beatriz Gondim Matos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-39, Janeiro-Julho, 2022. 39 página(s).

Palavras-chave: Bean to bar , Chocolate , Marketing , Redes sociais na internet , Storytelling

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisar, mas como Pesquisar? O Caso do Projeto da Santo Agostinho e os Desafios para a EJA Consultoria

ID: 64632

Autoria: Willer Ferreira Neves, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 12, n. 1, p. 1-10, Janeiro-Junho, 2022. 10 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pesquisa de marketing , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propaganda Boca a Boca Eletrônica Versus Força da Marca: Efeitos na Decisão de Compra dos Consumidores

ID: 64442

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Mariana Matos Araújo Barrozo, Eurípedes Xavier de Souza Júnior.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 7, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Junho, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , comportamento , consumidor , experimento , força da marca , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marca lugar Pernambuco: análise dos sentimentos dos usuários através das hashtags do Instagram

ID: 66028

Autoria: Jorge Italo Macedo Prudencio de Lima, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Maria Valéria Pereira de Araújo, Rebeka Coelho de Almeida Alves, Marilia Ferreira Paes-Cesário, Ana Clara Firmino de Oliveira Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 161-192, Janeiro-Março, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: Análise de Sentimentos , Marca lugar , Marketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Saber local e marketing: construindo uma definição sobre artesanato de experiência a partir da Grounded Theory

ID: 66933

Autoria: Jade Castro Souza, Carlos Everaldo Silva Costa, Valdemir da Silva, Beatriz Gondim Matos, Rodrigo César Oliveira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 18, n. 35, p. 293-315, Janeiro-Junho, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: AL; Grounded Theory , Artesanato de Experiência; Marketing; Saber Local; Ilha de Santa Rita

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais curtos de comercialização e condições de vida dos agricultores de Brasília

ID: 66317

Autoria: David Frederik da Silva Cavalcante, Gabriel da Silva Medina, Jose Elenilson Cruz, Pedro Carvalho Brom.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 19, n. 57, p. 44-58, Outubro-Dezembro, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Agricultura familiar , canais curtos , comercialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing: do imediatismo financeiro à compreensão de mercados

ID: 65508

Autoria: Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 4, p. 104-124, Outubro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: administração de marketing , epistemologia , estratégia , marketing , marketing estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: Efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo

ID: 65224

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Livia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 456-488, Outubro-Dezembro, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Eleição , Marketing , Psicologia , Voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de Medição do Raciocínio Moral do Consumidor em Marketing Esportivo: Um Desenvolvimento de Escala

ID: 63685

Autoria: Jasem Manouchehri, Behzad Soheili.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 52-83, Setembro-Dezembro, 2021. 32 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial , Esporte , Marketing , Raciocínio moral

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gerenciamento da comunicação de marketing em uma cervejaria artesanal localizada no município de Passo Fundo/RS

ID: 66535

Autoria: Morgana Secchi, Cassiana Maris Lima Cruz, Ana Cláudia Machado Padilha.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 15, n. 3, p. 78-92, Setembro-Dezembro, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Cervejaria artesanal , Comunicação de marketing , Comunicação de massa , Comunicação pessoal , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos qualitativos que influenciam consumidores na escolha e avaliação dos supermercados na região do Médio Alto Uruguai Gaúcho

ID: 66050

Autoria: Eliziane Studzinski, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 21, n. 60, p. 195-215, Setembro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos de qualidade , Comportamento do consumidor , Marketing , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Determinantes da Aceitação de Mercado da Tecnologia do Banco Digital no Contexto Brasileiro

ID: 64106

Autoria: Lis Borges, Paulo Figueiredo, Francisco Uchoa Passos, Ernani Marques dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-37, Agosto-Setembro, 2021. 37 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de mercado , Aceitação de tecnologia , Banco digital , Brasil , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing para a Captação e Promoção de Eventos nos Conventions & Visitors Bureau Brasileiros

ID: 64102

Autoria: Williany Loren Gaia Ferreira Austregesilo, Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-25, Agosto-Setembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing , MICE , Relacionamento , Turismo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gamificação como uma Nova Tendência no Processo de Cocriação

ID: 63105

Autoria: Ivo M. F. M. Rodrigues, Nuno F. M. Soares, João M. Lopes, José C. Oliveira, Jorge M. N. G. Lopes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 4, p. 1-33, Julho-Agosto, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Empresas , Gamificação , Marketing , Região periférica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Neurociência e análise sensorial: implicando à gastronomia japonesa

ID: 66511

Autoria: José Edson Lara, Gisele Cristina Nishiyama, Thalles Augusto Tissot-Lara, Luciano Zille Pereira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 3, p. 23-44, Julho-Setembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Análise Sensorial , Consumidor , Gastronomia , Marketing , Neurociências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade no varejo e lealdade dos consumidores em cidades não comerciais

ID: 65336

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Letícia Abatti, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 2, p. 52-70, Julho-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Lealdade , Marketing , Mix Varejista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it