Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

633 resultados...

32 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luciano Augusto Toledo (18)
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (12)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Flavia Luciane Scherer (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (46)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (23)
  • Revista de Administração da Unimep (18)
  • Revista de Administração FACES Journal (18)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A necessidade do suplemento nutricional como construção de um argumento: uma aleturgia capturada dos discursos do marketing?

ID: 70518

Autoria: Jeferson Mendonça Pereira Filho, Thayze Pinto Cândido Padilha, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Cristiane Salomé Ribeiro Costa.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 0-0, Janeiro-Dezembro, 2023. 1 página(s).

Palavras-chave: Biopoder , Marketing , Necessidades , Sociedade de Controle , Suplementos Nutricionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem somos nós e quem são eles? Transformações históricas da violência na relação homem-animal à luz de expressões artísticas

ID: 70678

Autoria: Renata Frota, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 21, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Fevereiro, 2023. 16 página(s).

Palavras-chave: Artes , Cultura do Consumo , Marketing , Relação homem-animal , Violência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisar, mas como pesquisar? O caso do projeto da Santo Agostinho e os desafios para a EJA Consultoria

ID: 68821

Autoria: Willer Ferreira Neves, Diana Lucia Teixeira-de-Carvalho.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 13, n. 1, p. 1-10, Janeiro-Junho, 2023. 10 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pesquisa de marketing , Tomada de decisão

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Geração Z e o consumo sustentável: motivadores para a compra de produtos de beleza e cuidado pessoal

ID: 70868

Autoria: Beatriz Rodrigues Paulino Sertori, Francine Zanin Bagatini, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 20, n. 1, p. 3-27, Janeiro-Junho, 2023. 25 página(s).

Palavras-chave: Jovens Adultos , Marketing , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Produzindo a vulnerabilidade do consumidor: tecnologias biométricas, marketing e biopolítica

ID: 70409

Autoria: Renata Couto de Azevedo de Oliveira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 13, n. 1, p. 19-32, Janeiro-Junho, 2023. 14 página(s).

Palavras-chave: biopolítica , marketing , tecnologias biométricas , Vulnerabilidade do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing nas mídias sociais - análise bibliométrica (2009 - 2020)

ID: 69261

Autoria: Álan Corrêa de Avila, Darel Mavoungou.

Fonte: Desafio Online, v. 11, n. 1, p. 70-89, Janeiro-Abril, 2023. 20 página(s).

Palavras-chave: Bibliométrico , Marketing , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa-ação: uma alternativa metodológica nos estudos de consumo e marketing

ID: 70512

Autoria: Marluce Dantas de Freitas Lodi.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1587-1603, Janeiro-Dezembro, 2023. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Marketing , Pesquisa-ação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações no consumo de Iogurtes Saudáveis: um estudo baseado na teoria dos valores básicos humanos

ID: 70812

Autoria: Alberdan José da Silva Teodoro, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Américo Pierangeli Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 5, p. 1574-1601, Outubro-Dezembro, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Iogurtes saudáveis , Marketing , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Engajamento de Stakeholders para a melhoria do relacionamento com clientes de uma empresa pública de pesquisa agropecuária

ID: 70119

Autoria: Verena Ferreira, Renata Marè.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 281-300, Setembro-Outubro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: CRM , gestão de projetos , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência do consumidor e inteligência artificial: uma revisão da literatura

ID: 68345

Autoria: Carla Christina Ravaneda da Costa, Cássia Rita Pereira da Veiga Pontifícia, Claudimar Pereira Da Veiga.

Fonte: Desafio Online, v. 10, n. 3, p. 432-451, Setembro-Dezembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de Conteúdo , Consumo , Experiência , Inteligência artificial , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenções comportamentais de jovens universitários em relação à compra consciente

ID: 68349

Autoria: Rafael Felix da Silva, Saulo Silva Lima Filho, Edelvino Razzolini Filho.

Fonte: Desafio Online, v. 10, n. 3, p. 520-544, Setembro-Dezembro, 2022. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo consciente , Decisão de compra , Estudantes universitários , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise sobre antecedentes das intenções comportamentais de torcedores de futebol em Pernambuco

ID: 68367

Autoria: Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva, Yves Miranda, Marcos Antonio Barros Filho, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 11, n. 3, p. 563-580, Setembro-Dezembro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Ingressos , Marketing , Sócio torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cariri: arte, cultura e modus

ID: 68010

Autoria: Antonio Messias Valdevino, Halana Adelino Brandão, Ítalo Anderson Taumaturgo Santos, Lívia Nogueira Pellizzoni.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. 2, p. 145-162, Julho-Dezembro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Cultura de Consumo , Desenvolvimento de Produtos , Marketing , Modus Cariri

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre os métodos promocionais realizados pelo agro varejista do ponto de vista do agricultor: Theni Distrito, Tamil Nadu

ID: 68856

Autoria: Koushik, R., Shobana, R..

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 7, n. 3, p. 1-13, Maio-Junho, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: Agricultores , Agro Varejistas , Compras Repetidas , Créditos , Descontos , Marketing , Ofertas , Promoções , Relacionamento Com O Cliente Varejista , Soluções Personalizadas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

História de vida: uma oportunidade não explorada em pesquisas de marketing

ID: 66685

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 2, p. 8-27, Maio-Agosto, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , história de vida , marketing , meio de pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos e serviços para empreender em pequenos negócios locais: importância da prospecção de mercado

ID: 68708

Autoria: Hiata Anderson Silva do Nascimento, Marlon de Jesus Ferreira, Everaldo de França.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 10, p. 62-82, Maio-Agosto, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , marketing , produto , prospecção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

COVID-19 como uma questão de gênero no mercado: uma chamada para ação contra a vulnerabilidade?

ID: 68027

Autoria: Camilla Pinto Luna, Rosana Oliveira da Silva, Denise Franca Barros.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 20, n. 3, p. 369-386, Maio-Junho, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: COVID-19 , Gênero , Marketing , Vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A mensuração da personalidade de destino como diferenciação para o setor turístico no contexto da pandemia

ID: 67159

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Reuna, v. 27, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: consumidor , marketing , pandemia , personalidade de destino , serviços , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa

ID: 67178

Autoria: Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 1060-1091, Abril-Junho, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Escala , Gestão pública , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Serviços e suas contribuições em unidades de informação: uma revisão de literatura

ID: 67105

Autoria: Andréa Fraga Dias Campos, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Julho, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Ciência da informação , Marketing , Marketing de Serviços , Unidades de Informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it