Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

500 resultados...

25 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (11)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Aléssio Bessa Sarquis (7)
  • Antonio Carlos Giuliani (7)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (38)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (18)
  • Revista Pretexto (16)
  • Revista de Administração da Unimep (15)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mortalidade de Microempresas: Um Estudo de Campo Realizado com Microempresários da Região Centro do Estado do Rio Grande do Sul

ID: 52560

Autoria: Larissa Disconzi Perufo, Leoni Pentiado Godoy.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 1, p. 11-27, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marketing , Microempresas , Mortalidade , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Signos e Símbolos do Patrimônio nas Ações do Marketing, uma Relação Possível? Reflexões a partir das Campanhas da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) de Pelotas/RS, Brasil

ID: 52818

Autoria: Cristiane Berselli, Luciano Torres Tricárico, Diva de Mello Rossini.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 72-91, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Marketing , Patrimônio , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional sobre Práticas Contemporâneas de Marketing

ID: 53012

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jacir Favretto, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 1, p. 100-122, Janeiro-Março, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Marketing , Práticas contemporâneas de marketing , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas em Marketing sob a Perspectiva do 'Crowdsourcing': O Caso Amazon

ID: 52756

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Adriana Beatriz Madeira, Marcos Fernando Garber, Felix Hugo Aguero.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 123-143, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Crowdsourcing , Estratégia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

ID: 51921

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloise Helena Livramento Dellagnelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 931-945, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Marketing , Plus Size , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Enoturismo e Comercialização de Vinho em Micro Vinícolas de Propriedade Familiar no Vale de Guadalupe, México

ID: 51350

Autoria: Adrián Garcia Fernández, Lino Meraz Ruiz, Eduardo Raúl Díaz Gómez.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 4, p. 0-0, Outubro-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Baixa California, Mexico , Enoturismo , Marketing , Micro Vinícolas Familiares

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mais Soja: Buscando Dominar o Mercado

ID: 52014

Autoria: Maíra Nunes Piveta, Natália Pavanelo Pivetta, Nathália Rigui Trindade, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Roberto Schoproni Bichueti, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 4, p. 76-87, Outubro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing , Planejamento , Segmentação , Setor de agronegócios

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing do Semead

ID: 52092

Autoria: Leandro Divino Miranda de Oliveira, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Mendes Dutra, Bárbara Ádria Oliveira Farias Fernandes, Larissa Costa Amuy.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Estudo Bibliométrico , Marketing , SEMEAD

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em Intercâmbio Internacional de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 52080

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , intercâmbio internacional , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Associados à Satisfação de Usuários de Laboratórios de Análises Clínicas

ID: 52482

Autoria: Bruno Arrigoni Pazini, Arilda Teixeira.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 3, p. 3-19, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Escala de Satisfação de Oliver , Laboratórios de Análises Clínicas , Marketing , Qualidade Percebida de Serviço , Retail Service Quality (RSQ)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Precificação em Meios de Hospedagem: Uma Revisão Histórico-Conceitual

ID: 52436

Autoria: Andressa Ferreira Ramalho Leite.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 3-17, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: hotelaria , marketing , precificação , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do Design Thinking para Conhecimento do Comportamento de Mercado e Cliente: Um Estudo de Múltiplos Casos Brasil e Europa

ID: 52842

Autoria: Giovana Salmazo Ribeiro, Thel Augusto Monteiro, Thais Macieira, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 27-56, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Design Thinking , Marketing , Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Valor em Empresas do Setor de Moda: O Entendimento de Gestores de Marketing e de Desenvolvimento de Produtos

ID: 52020

Autoria: Edson Roberto Scharf, Marcio Rodolfo Paasch, Jaqueline da Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 3, p. 39-59, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mapas cognitivos , Marketing , Moda , Proposta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Gestão de Marketing Multicanal: Estudo no Varejo de Bens de Consumo

ID: 52272

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Aléssio Bessa Sarquis, Edson Roberto Scharf, Jacir L. Casagrande.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 66-100, Setembro-Dezembro, 2018. 35 página(s).

Palavras-chave: desempenho , integração , marketing , multicanal , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ancoragem na Precificação de Produtos: Um Estudo com Bens de Luxo Originais e Réplicas

ID: 52850

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Natália Xavier Bueno, Leonardo Benedito Oliveira Rezende.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 241-267, Setembro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Bens de Luxo , Heurística , Marketing , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Value Proposition: Application of Value Creation Activities Model in the Supermarket (VCAM–S)

ID: 51022

Autoria: Paulo R. Condi, Dario de O. Lima-Filho, Caroline P. S. Finocchio, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 19, n. 4, p. 1-32, Julho-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Iramuteq , Marketing , Supermarket , Value proposition , VCAM–Supermarket

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Entre a Comunicação Competente e a Distorção Comunicativa: Estudo das Semelhanças nas Embalagens de Iogurte e Bebida Láctea Fermentada

ID: 51682

Autoria: Kelly Carvalho Vieira, Valderí de Castro Alcântara, Cintia Loos Pinto, José Willer do Prado, André Luiz de Paiva.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 3, p. 45-62, Julho-Setembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Distorção , Embalagens , Habermas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem de País do Brasil após a Corrida dos BRICs

ID: 52826

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Clandia Maffini Gomes, Ana Paula Perlin, Maria Carolina Serpa Fagundes Oliveira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 54-70, Julho-Setembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Efeito país-de-origem , Imagem de país , Marketing , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sacrifício Financeiro do Consumidor: Proposição de uma Escala

ID: 51595

Autoria: Jairo de Pontes Gomes, Salomão Alencar de Farias, Marianny Jessica de Brito Silva, Francisco Vicente Sales Melo, Polyana de Lourdes Saraiva do Nascimento.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 3, p. 85-99, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compra , Desenvolvimento de Escala , Marketing , Sacrifício financeiro

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Interseções da Semiótica com os Estudos de Marketing no Século XXI: Uma Revisão Sistemática da Literatura

ID: 52387

Autoria: Vitor Moura Lima, Alessandra Baiocchi Antunes Corrêa, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 116-132, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , comportamento do consumidor , marketing , revisão da literatura , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it