Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

586 resultados...

30 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (12)
  • Luciano Augusto Toledo (9)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Francisco Giovanni David Vieira (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (43)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (22)
  • Revista Pretexto (17)
  • Revista de Administração da Unimep (16)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Pesquisar, mas como Pesquisar? O Caso do Projeto da Santo Agostinho e os Desafios para a EJA Consultoria

ID: 64632

Autoria: Willer Ferreira Neves, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 12, n. 1, p. 1-10, Janeiro-Junho, 2022. 10 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pesquisa de marketing , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propaganda Boca a Boca Eletrônica Versus Força da Marca: Efeitos na Decisão de Compra dos Consumidores

ID: 64442

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Eluiza Alberto de Morais Watanabe, Mariana Matos Araújo Barrozo, Eurípedes Xavier de Souza Júnior.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 7, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Dezembro, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , comportamento , consumidor , experimento , força da marca , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing: do imediatismo financeiro à compreensão de mercados

ID: 65508

Autoria: Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 4, p. 104-124, Outubro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: administração de marketing , epistemologia , estratégia , marketing , marketing estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: Efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo

ID: 65224

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Livia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 456-488, Outubro-Dezembro, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Eleição , Marketing , Psicologia , Voto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de Medição do Raciocínio Moral do Consumidor em Marketing Esportivo: Um Desenvolvimento de Escala

ID: 63685

Autoria: Jasem Manouchehri, Behzad Soheili.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 52-83, Setembro-Dezembro, 2021. 32 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial , Esporte , Marketing , Raciocínio moral

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Determinantes da Aceitação de Mercado da Tecnologia do Banco Digital no Contexto Brasileiro

ID: 64106

Autoria: Lis Borges, Paulo Figueiredo, Francisco Uchoa Passos, Ernani Marques dos Santos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-37, Agosto-Setembro, 2021. 37 página(s).

Palavras-chave: Aceitação de mercado , Aceitação de tecnologia , Banco digital , Brasil , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing para a Captação e Promoção de Eventos nos Conventions & Visitors Bureau Brasileiros

ID: 64102

Autoria: Williany Loren Gaia Ferreira Austregesilo, Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 1-25, Agosto-Setembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing , MICE , Relacionamento , Turismo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gamificação como uma Nova Tendência no Processo de Cocriação

ID: 63105

Autoria: Ivo M. F. M. Rodrigues, Nuno F. M. Soares, João M. Lopes, José C. Oliveira, Jorge M. N. G. Lopes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 4, p. 1-33, Julho-Agosto, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Empresas , Gamificação , Marketing , Região periférica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade no varejo e lealdade dos consumidores em cidades não comerciais

ID: 65336

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Letícia Abatti, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 2, p. 52-70, Julho-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Lealdade , Marketing , Mix Varejista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Instagram como ferramenta de marketing em mídias sociais do setor de eventos em São Luís – MA

ID: 64813

Autoria: Jhonnatan Oliveira dos Santos, Rosélis Barbosa Câmara, Angela Roberta Lucas Leite.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 2, p. 65-84, Julho-Dezembro, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Eventos , Instagram , Marketing , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Colonialidade e Marketing: Da Arrogância Hegemônica à Resistência Periférica

ID: 64326

Autoria: Fábio Moita Louredo, Thiago Cunha de Oliveira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 2, p. 115-131, Julho-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: hegemonia , marketing , periferia , Perspectiva decolonial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Qualitativa na Área de Marketing: Panorama da Produção Científica Brasileira de 2010 a 2019

ID: 63576

Autoria: Miriam Leite Farias, Daniela Gomes Alcoforado, Verônyca Kezya Santos Sousa Patriota, Armando Perez Palha, André Luiz Maranhão de Souza-Leão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 173-200, Julho-Setembro, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Digital Transformation Challenges Successful Enterprises – An Exploration of the Collaboration of Marketing and Sales Department in German Organizations

ID: 63303

Autoria: Georg Hauer, Nadine Naumann, Patrick Harte.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 18, n. 2, p. 164-174, Abril-Junho, 2021. 11 página(s).

Palavras-chave: Collaboration , Digital transformation , Digitalization , Generational conflict , Marketing , Sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fundações e Tendências no Relacionamento entre Analytics e Marketing

ID: 62583

Autoria: Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Março, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Analytics , Bibliometria , Capabilidades Dinâmicas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Mulheres se Vestem para Outras Mulheres? Um Estudo sobre Consumo de Luxo Feminino e Competição Intrasexual

ID: 62587

Autoria: Luciana Merlin Bervian, Dinorá Eliete Floriani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 107-134, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: competição intrasexual feminina , Consumo de produtos de luxo , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sales Prospecting Framework: Marketing Team, Salesperson Competence, and Sales Structure

ID: 61006

Autoria: Danny Pimentel Claro, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 17, n. 4, p. 1-14, Outubro-Dezembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: funnel , marketing , performance , prospect , sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pop-Up Stores: Experiência que Influencia o Desejo de Compra Momentâneo dos Consumidores

ID: 61408

Autoria: Paulo Henrique Zanon Yagui, Arnaldo Turuo Ono, Luciano Augusto Toledo, Luiz Alberto Toledo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 3, p. 29-52, Setembro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Desejo , Marketing , Mercado , Pop-Up stores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Com que Lancha Eu Vou? O Caso do Passeio na Ilha da Restinga

ID: 61500

Autoria: Yuri Limeira Magalhães, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 4, p. 695-717, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ecoturismo , Ilha da Restinga , Marketing

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Marketing e Turismo Religioso: Perfil e Satisfação dos Visitantes das Obras da Primeira Santa Brasileira

ID: 59618

Autoria: Lívia Veiga de Oliveira Bispo, Marluce Dantas de Freitas Lodi, Carolina de Andrade Spinola.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-25, Agosto-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Territorial , Destino Religioso , Marketing , Peregrinação , Santa Dulce dos Pobres , Satisfação do Visitante , Turismo e Religiosidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

1º Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing

ID: 60805

Autoria: Vinícius Andrade Brei, José Afonso Mazzon, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 78-94, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: acadêmico , ANPAD , censo , Marketing , pesquisadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it