Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing

574 resultados...

29 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (12)
  • Edson Roberto Scharf (12)
  • Luciano Augusto Toledo (9)
  • Carlos Alberto Alves (8)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (8)
  • Francisco Giovanni David Vieira (8)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (42)
  • Revista de Negócios (26)
  • Revista de Administração de Empresas (24)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (21)
  • Revista de Administração da Unimep (16)
  • Revista de Administração FACES Journal (16)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Modelo de Medição do Raciocínio Moral do Consumidor em Marketing Esportivo: Um Desenvolvimento de Escala

ID: 63685

Autoria: Jasem Manouchehri, Behzad Soheili.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 52-83, Setembro-Dezembro, 2021. 32 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial , Esporte , Marketing , Raciocínio moral

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa Qualitativa na Área de Marketing: Panorama da Produção Científica Brasileira de 2010 a 2019

ID: 63576

Autoria: Miriam Leite Farias, Daniela Gomes Alcoforado, Verônyca Kezya Santos Sousa Patriota, Armando Perez Palha, André Luiz Maranhão de Souza-Leão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 3, p. 173-200, Julho-Setembro, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gamificação como uma Nova Tendência no Processo de Cocriação

ID: 63105

Autoria: Ivo M. F. M. Rodrigues, Nuno F. M. Soares, João M. Lopes, José C. Oliveira, Jorge M. N. G. Lopes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 4, p. 1-33, Maio-Junho, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Empresas , Gamificação , Marketing , Região periférica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Digital Transformation Challenges Successful Enterprises – An Exploration of the Collaboration of Marketing and Sales Department in German Organizations

ID: 63303

Autoria: Georg Hauer, Nadine Naumann, Patrick Harte.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 18, n. 2, p. 164-174, Abril-Junho, 2021. 11 página(s).

Palavras-chave: Collaboration , Digital transformation , Digitalization , Generational conflict , Marketing , Sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fundações e Tendências no Relacionamento entre Analytics e Marketing

ID: 62583

Autoria: Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Março, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Analytics , Bibliometria , Capabilidades Dinâmicas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Mulheres se Vestem para Outras Mulheres? Um Estudo sobre Consumo de Luxo Feminino e Competição Intrasexual

ID: 62587

Autoria: Luciana Merlin Bervian, Dinorá Eliete Floriani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 107-134, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: competição intrasexual feminina , Consumo de produtos de luxo , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sales Prospecting Framework: Marketing Team, Salesperson Competence, and Sales Structure

ID: 61006

Autoria: Danny Pimentel Claro, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 17, n. 4, p. 1-14, Outubro-Dezembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: funnel , marketing , performance , prospect , sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pop-Up Stores: Experiência que Influencia o Desejo de Compra Momentâneo dos Consumidores

ID: 61408

Autoria: Paulo Henrique Zanon Yagui, Arnaldo Turuo Ono, Luciano Augusto Toledo, Luiz Alberto Toledo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 3, p. 29-52, Setembro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Desejo , Marketing , Mercado , Pop-Up stores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Com que Lancha Eu Vou? O Caso do Passeio na Ilha da Restinga

ID: 61500

Autoria: Yuri Limeira Magalhães, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 4, p. 695-717, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ecoturismo , Ilha da Restinga , Marketing

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Marketing e Turismo Religioso: Perfil e Satisfação dos Visitantes das Obras da Primeira Santa Brasileira

ID: 59618

Autoria: Lívia Veiga de Oliveira Bispo, Marluce Dantas de Freitas Lodi, Carolina de Andrade Spinola.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-25, Agosto-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Territorial , Destino Religioso , Marketing , Peregrinação , Santa Dulce dos Pobres , Satisfação do Visitante , Turismo e Religiosidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

1º Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing

ID: 60805

Autoria: Vinícius Andrade Brei, José Afonso Mazzon, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 78-94, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: acadêmico , ANPAD , censo , Marketing , pesquisadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing e o Comportamento do Consumidor 'On-Line': Metodologia e a Evolução nas Produções Científicas de 2014 a 2018

ID: 59662

Autoria: Larissa Maruiti, Renata Forato Brigagão, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 12, n. 2, p. 100-115, Julho-Dezembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor On-line , Marketing , Metodologia , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Se Vejo, Compro! Efeitos da Apresentação do Preço

ID: 62310

Autoria: Géssica Dal Pozzo, Francine Zanin Bagatini, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 3, p. 103-115, Julho-Setembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Apresentação do preço , Decisão de compra , Marketing , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Símbolo como Perspectiva de Marca na Comunicação de Times de Futebol

ID: 60809

Autoria: Edson Roberto Scharf, Elton Belz, Ana Cláudia da Silva Rutzen.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 138-154, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: branding , futebol , Identidade de marca , marketing , símbolo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Aplicação do 'Storytelling' nas Pesquisas em Turismo: Uma Revisão Bibliométrica, Sistemática e Integrativa da Literatura

ID: 58873

Autoria: Franciele Cristina Manosso, Thays Cristina Domareski Ruiz, Marcia Shizue Massukado Nakatani.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 337-358, Julho-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pesquisa , Revisão de Literatura , Storytelling , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Plus Size sob a Perspectiva Teórica da Construção de Mercados

ID: 60368

Autoria: Marcela Bortotti Favero, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 2, p. 1-13, Maio-Agosto, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: atores , construção de mercados , marketing , plus size , práticas de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Valor da Marca de uma Pequena Empresa: Uma Breve Análise

ID: 58768

Autoria: Karen Juliane Abrahão, Nelson Guilherme Machado Pinto.

Fonte: Desafio Online, v. 8, n. 2, p. 199-216, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Percepção do consumidor , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel', da Ênfase no Comportamento do Consumidor ao Impacto Organizacional: Um Levantamento Bibliométrico sob a Ótica do Marketing

ID: 58417

Autoria: Marcelo Lisboa Pereira, Martin de La Martinière Petroll, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Estratégia , Marketing , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicabilidade das Técnicas de Neuromarketing em Empresas de Grande Porte da Serra Gaúcha

ID: 58882

Autoria: Elisiane Verlindo Vieira, Zaida Cristiane dos Reis, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 1, p. 3-26, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Aplicabilidade , Consumidores , Marketing , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Idosos de Baixa Renda e o Consumo de Crédito: Uma Análise Sobre as Riquezas dessa Relação sob o Olhar do Marketing

ID: 56654

Autoria: Gustavo Tomaz de Almeida, Bruno Medeiros Ássimos, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 15, n. 1, p. 61-79, Janeiro-Março, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , Consumo , Crédito , Idosos , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it