Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Ambiental

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexadre Nascimento de Almeida (1)
  • Alexandre Luzzi Las Casas (1)
  • Andréa de Oliveira Gonçalves (1)
  • Débora Gomes Machado (1)
  • Denise Rugani Töpke (1)
  • Edar da Silva Añaña (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comportamento do Consumidor Verde: Evidências na Fronteira Brasil – Uruguai

ID: 53095

Autoria: Juliana Dachi Vieira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 41-57, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Verde , Marketing Ambiental , Sustentabilidad

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Ambiental: Um Estudo sobre a Evidenciação de Ações por Parte das Empresas de Mineração, Siderurgia e Metalurgia Listadas na BM&FBovespa

ID: 48103

Autoria: Mateus Brettas Lund, Edar da Silva Añaña, Débora Gomes Machado.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 7, n. 3, p. 82-98, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Ambiental , Metalurgia , Mineração , Siderurgia , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Integração de Ações na Gestão Sustentável

ID: 46473

Autoria: José Roberto Ribas, Túlio Vagner dos Santos Vicente, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 31-57, Maio-Agosto, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Gestão Ambiental , Marketing Ambiental , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira

ID: 42837

Autoria: Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 355-372, Julho-Setembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing Ambiental , Marketing Verde , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comportamento ambiental em Brasília

ID: 39492

Autoria: Alexadre Nascimento de Almeida, João Carlos Garzel Leodoro da Silva, Andréa de Oliveira Gonçalves, Humberto Angelo.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 4, n. 3, p. 46-56, Setembro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumidor verde , gestão ambiental , marketing ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hotelaria sustentável: preocupação com a comunidade local ou diferencial competitivo?

ID: 231

Autoria: Denise Rugani Töpke, Mariana Pires Vidal, Rosane Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 3, p. 1-21, Julho-Setembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , hotelaria sustentável , marketing ambiental , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexos do índice de sustentabilidade empresarial (ISE) na imagem das empresas: uma análise do consumidor consciente e do marketing ambiental

ID: 43692

Autoria: Gabriela Negrão de Figueiredo, Regilane Lacerda Abreu, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 1, p. 107-128, Janeiro-Junho, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: (ISE) índice de sustentabilidade empresarial , marketing ambiental , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing ambiental e redes internacionais: o caso Orsa Florestal

ID: 26868

Autoria: Marco Antonio Conejero, Marcos Fava Neves.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 5, n. 1, p. 75-85, Janeiro-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Madeira certificada , Manejo florestal , Marketing ambiental , Redes internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes relativas a marcas e argumentos ecológicos: um estudo experimental

ID: 11401

Autoria: Severino Joaquim Nunes Pereira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 2, n. 2, p. 134-145, Maio-Agosto, 2004. 12 página(s).

Palavras-chave: argumento ecológico , atitudes , marketing ambiental , pistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it