Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Cultural

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mário Jorge Pires (2)
  • Mylene Cyrino Basso (2)
  • Ana Carla Fonseca Reis (1)
  • Bárbara Schons Boller (1)
  • Brigitte Renata Bezerra de Oliveira (1)
  • Charles D. Schewe (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing Cultural en la Ruta del Cacao al Chocolate en México

ID: 51558

Autoria: Manuela Camacho Gómez.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 251-282, Maio-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: chocolate , haciendas cacaoteras , Marketing cultural , turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores

ID: 43849

Autoria: Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 609-625, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Marketing Cultural , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Cultural: Uma Estratégia Competitiva via Leis de Incentivo à Cultura

ID: 39609

Autoria: Sonia Trigueiro de Almeida, Maria Valéria Pereira de Araújo, Nilberg dos Santos Alcântara.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 5, n. 2, p. 24-45, Julho-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Leis de Incentivo à Cultura , Marketing Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing cultural: visão, prática e objetivos da comunidade empresarial da região do vale do São Francisco (PE)

ID: 37857

Autoria: Elielson Oliveira Damascena, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 2, n. 1, p. 75-87, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunidade empresarial , Empresas de serviços , Marketing cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio e mecenato: ferramentas de enorme potencial para as empresas

ID: 12500

Autoria: Ana Carla Fonseca Reis, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 17-25, Abril-Junho, 1996. 9 página(s).

Palavras-chave: filantropia , marketing cultural , mecenato , Patrocínio , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adote consumidores mais velhos no marketing das artes

ID: 12866

Autoria: Paulo Cesar Motta, Charles D. Schewe.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 35, n. 2, p. 23-32, Março-Abril, 1995. 10 página(s).

Palavras-chave: consumidor , estratégia de marketing , Marketing , marketing cultural , marketing das artes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em localidades históricas e turismo cultural

ID: 28983

Autoria: Mário Jorge Pires, Mylene Cyrino Basso.

Fonte: Turismo em Análise, v. 4, n. 2, p. 87-94, Julho-Dezembro, 1993. 8 página(s).

Palavras-chave: captação de recursos , Marketing cultural , oferta turística , recursos turísticos , turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ambientação de base histórica uma expressão de marketing

ID: 29025

Autoria: Mário Jorge Pires, Mylene Cyrino Basso.

Fonte: Turismo em Análise, v. 3, n. 2, p. 44-51, Julho-Dezembro, 1992. 8 página(s).

Palavras-chave: Lazer cultural , marketing cultural , patrimônio histórico , Turismo cultural , Turismo e lazer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it