Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Decisions

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Cláudio Luiz Chiusoli (1)
  • Geraldo Luciano Toledo (1)
  • Marcelo Hiroshi Nakagawa (1)
  • Marionei Pacagnan (1)
  • Sandra Sayuri Yamashita (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A importância das informações de mercado como apoio à tomada de decisões de marketing

ID: 5292

Autoria: Cláudio Luiz Chiusoli, Marionei Pacagnan.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 2, p. 83-100, Abril-Julho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Atividades de Marketing , Decisões de Marketing , Sistema de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing

ID: 11390

Autoria: Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , comportamento do consumidor , decisões de marketing , valor , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O composto de marketing no contexto estratégico da internet

ID: 11562

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcelo Hiroshi Nakagawa, Sandra Sayuri Yamashita.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, Janeiro-Junho, 2002. 46 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Composto de marketing , Decisões de marketing , Internet , Marketing empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it