Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Digital

53 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Andre Riani Costa Perinotto (2)
  • Catalina Gutierrez-Leefmans (2)
  • Fernando Thiago (2)
  • Maria Andrea Trujillo-Leon (2)
  • Michel Barboza Malheiros (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • International Journal of Business & Marketing (4)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Gestão & Conexões (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comportamento do consumidor virtual em tempos de pandemia-covid19

ID: 71269

Autoria: Danielle Streb da Silva, Patrinês Aparecida França Zonatto.

Fonte: Revista Pretexto, v. 24, n. 1, p. 44-62, Janeiro-Março, 2023. 19 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor online , e-commerce , Marketing digital , pandemia , plataformas eletrônicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do marketing digital e mídias sociais: estudo multicasos baseado na percepção de gestores

ID: 70118

Autoria: Mateus Robaina Oliveira, Roger da Silva Wegner, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Deoclécio Junior Cardoso da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 12, p. 1-23, Setembro-Outubro, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Mídias sociais , Modelagem AHP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em tempos de pandemia: fechamento das lojas físicas e a presença digital da Plataforma "Dakki"

ID: 70554

Autoria: Roberto Cavallari Filho, Caio Saraiva Coneglian, William Silva Lagar, Bruno Igor dos Santos, Nicolas Leandro da Silva Costa.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 11, n. 3, p. 20-41, Setembro-Dezembro, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Ecommerce , Inovação , Marketing digital , Pandemia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing digital nas pequenas e médias empresas da indústria têxtil e vestuário portuguesa

ID: 70801

Autoria: Romeu Castanheira, Joel Vaz, Paulo Cardoso.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 7, n. 2, p. 4-17, Julho-Dezembro, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de Marketing Digital , Indústria Têxtil e Vestuário , Marketing Digital , Pequenas e médias empresas (PMEs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso dos aplicativos móveis em cidades afastadas dos grandes centros: um estudo no município de Corumbá/MS

ID: 66689

Autoria: Maria Emília Cena Gimenez, Caroline Gonçalves, Fernando Thiago.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 2, p. 97-117, Maio-Agosto, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: aplicativos móveis , marketing digital , mídias sociais , pantanal sul mato-grossense , serviços móveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Jornada do consumidor B2B: análise e proposição de marketing digital para o mercado de serviços de projetos de engenharia civil

ID: 67779

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Gustavo Behling, Emanuelle Beatriz Westphal Ardigó.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 22, n. 2, p. 251-271, Abril-Junho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: jornada do consumidor online , marketing B2B , marketing digital , modelo dos cinco AS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing digital em MPE’s: um estudo bibliométrico na plataforma Scielo no triênio 2018-2020

ID: 66588

Autoria: João Sotero do Vale Júnior, Kleverson Silva dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Junho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Instagram , Marketing digital , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do comportamento dos consumidores em relação aos anúncios patrocinados no Instagram

ID: 67379

Autoria: Igor Caldas Carnavos, Mariana Marinho da Costa Lima Peixoto, Yana Torres de Magalhães, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 7, n. 1, p. 78-91, Janeiro-Junho, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Anúncios patrocinados , Comportamento do consumidor , Instagram , Marketing digital , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da comunicação de marketing tradicional e digital no comportamento de compra: um estudo com graduandos

ID: 67836

Autoria: Fernando Thiago, Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro, André Macedo de Souza.

Fonte: Caderno de Administração, v. 30, n. 1, p. 102-120, Janeiro-Junho, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Influências de compra , Marketing Digital , Marketing tradicional , Universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais

ID: 65218

Autoria: Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 216-240, Outubro-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Imagens , Influenciador digital , Inteligência artificial , Marketing digital , Mídias sociais , Previsão de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso Das Estratégias de Co-Marketing, Coopetição e Marketing do Destino, por meio da Mídia Social Instagram no Período de Pandemia

ID: 62814

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernández.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 2, p. 81-105, Maio-Agosto, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Co-marketing , Coopetição , Marketing de destino , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Presença digital como vantagem competitiva em bancos brasileiros

ID: 66008

Autoria: Claudio Luis Cruz de Oliveira, Veranise Jacubowski Correia Dubeux.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 25, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: inteligência competitiva , marketing digital , métricas digitais , presença digital , sistemas de informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Oi, meu nome é… x me poupe: influenciadores digitais e a reação dos consumidores

ID: 66339

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Bárbara de Assis Vieira.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 1, p. 39-60, Janeiro-Abril, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experimento , influenciadores digitais , marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do Off ao On no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

ID: 62494

Autoria: Ricardo Limongi, Ana Paula Cândida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 1, p. 131-158, Janeiro-Abril, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: influenciadores digitais , marketing digital , moda , shopping

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Deixe Seu Like! O Engajamento nas Publicações com Digital Influencers no Instagram das DMOs Brasileiras

ID: 59449

Autoria: Maria Raquel Avelino, Adrielly Souza Silva, Sérgio Rodrigues Leal.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 3, p. 50-67, Setembro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: DMO , Influenciador digital , Instagram , Marketing digital , Mineração de dados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso do Marketing Digital: Uma Análise de Empresas de Um Parque Tecnológico

ID: 61499

Autoria: Karoline Victorino, Jefferson Dobner Sordi, Manuela Albornoz Gonçalves, Luís Henrique Rauber, Nivia Maria Jahn.

Fonte: REGEPE Entrepreneurship and Small Business, v. 9, n. 4, p. 672-694, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ações Estratégicas de Marketing Digital , Marketing Digital , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As mídias digitais como ferramenta de marketing em uma empresa concessionária de peças agrícolas

ID: 61389

Autoria: Renata Zanchi Silveira, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Julia Tontini, Roger da Silva Wegner.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 2, p. 121-135, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Mídias digitais , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e Intenção de Compra de Serviços Hoteleiros: Influência ao Assistir Vídeos na Internet

ID: 59247

Autoria: Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Júnior, Luiz Mendes Filho.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 286-307, Maio-Agosto, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Marketing digital , Serviços Hoteleiros , Vídeos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários

ID: 58545

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, Ricardo Limongi França Coelho, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: REGEPE Entrepreneurship and Small Business, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing em rede , Marketing interativo , Pequenas empresas , Práticas contemporâneas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it