Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Digital

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Catalina Gutierrez-Leefmans (2)
  • Maria Andrea Trujillo-Leon (2)
  • Renato de Oliveira Rosa (2)
  • Alipio Ramos Veiga Neto (1)
  • Andréa Ribeiro Carvalho de Castro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (2)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Influenciadores Digitais no Processo de Tomada de Decisão de Seus Seguidores

ID: 54663

Autoria: Anelise Daniela Schinaider, Isabelle Noga Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 5, n. 3, p. 98-115, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Área da beleza , Comportamento de compra , Influenciadores digitais , Marketing digital , Tomade de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados

ID: 53964

Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Mobile Marketing , Redes Sociais , Segmento Supermercadista , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Lembrança para Toda a Vida: A História de uma Jovem Empreendedora

ID: 54377

Autoria: Gabrielle Damo Rossato, Angelica Patel da Rosa, Samara Sartor, Anete Alberton.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 2, p. 116-134, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Empreendedorismo , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Efeitos das Mídias Digitais nas Novas Vendas B2B: Um Ensaio Sobre 'Inbound Marketing', Mídias Pagas e Ganhadas On-Line

ID: 53323

Autoria: Nôga Simões de Arruda Corrêa da Silva, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 2, p. 194-212, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: inbound marketing , marketing digital , mídias ganhadas , mídias pagas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Estão as Capacidades Dinâmicas e o Marketing Digital Relacionados? Uma Reflexão da Literatura

ID: 53614

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa María Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 265-283, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades De Marketing , Capacidades Dinâmicas , Capacidades Dinâmicas De Marketing , Estratégia Digital , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing Digital: Uma Análise Bibliométrica

ID: 54505

Autoria: Gustavo de Souza Carvalho, Daniel Arruda Coronel.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 5, n. 2, p. 19-30, Julho-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Estudo Bibliométrico , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de dados e marketing digital: novas formas de aumentar receitas e diminuir custos

ID: 54200

Autoria: Clayton de Almeida Souza.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 2, p. 92-107, Julho-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Estratégias de Dados , Marketing Digital , Mídias Digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Análise das Principais Estratégias Usadas no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 52706

Autoria: Roseli de Oliveira Machado.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1693-1712, Julho-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Estratégias de Blogueiras de Moda

ID: 51048

Autoria: Gabriela Celeste Braga, Mariana de Freitas Coelho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-20, Maio-Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Blogs de Moda , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Perfil de Consumo entre Estudantes de Ensino Superior: Comportamento do Jovem Consumidor de Jogos

ID: 51412

Autoria: Renato de Oliveira Rosa, Thaís Perez Dias Cid, Keila Prates Rolão, Pedro Affonso Andries de Barros Santa Lucci.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 2, p. 57-70, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Jogos , Cultura do Consumidor , Internet , Jogos , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprimorando o Desempenho Econômico Hoteleiro por meio de Redes Sociais

ID: 51505

Autoria: Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Andréa Ribeiro Carvalho de Castro, Estefanie Silva do Nascimento, Tania da Silva Barboza, Jorge Brantes Ferreira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 1, p. 45-65, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: eWOM , hostel , marketing digital , mídia social , UGC

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Tradição e Inovação na Era Digital: Valor Simbólico, Cultura e Marketing

ID: 47374

Autoria: Cecília Oliveira Bezerra, Eduardo Paes Barreto Davel.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 288-312, Setembro-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Marketing Digital , Produto Cultural , Tiffany‟s & Co , Valor Simbólico

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Importância do Marketing Digital Utilizando a Influência do Comportamento do Consumidor

ID: 46589

Autoria: Renato de Oliveira Rosa, Yasmin Gomes Casagranda, Fernado Elias Spinelli.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 6, n. 2, p. 28-39, Maio-Agosto, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Globalização Digital , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Consumidores em Relação às Estratégias de Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

ID: 45754

Autoria: Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 168-179, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Co branding , Consumidor , Estratégias de marketing , Marketing , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abocanhando o Mercado: O Caso da Rock Hamburgueria

ID: 45867

Autoria: Ana Paula Kieling, Estela Maria Hoffmann, Ricardo Boeing.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 1, p. 153-186, Janeiro-Abril, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Administração de Marketing , Caso para Ensino , Estratégias de Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Marketing Digital e as Empresas do Município de Teófilo Otoni/MG/Brasil

ID: 47283

Autoria: César Ricardo Maia Vasconcelos, Alipio Ramos Veiga Neto, Marcio Coutinho de Souza, José Alves Teixeira.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 2, p. 45-56, Dezembro-Maio, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet Estratégias Empresariais , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise dos Websites Oficiais dos Destinos Turísticos Classificados Socioculturalmente pela Revista the Economist Inteligence Unit Limited

ID: 42525

Autoria: Juliana Rodrigues Ferreira, Lissa Valéria Fernandes Ferreira, Aureo Paiva Neto.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 3, p. 557-583, Setembro-Dezembro, 2016. 27 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Tecnologia da informação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Rede Supermarket na Era do Marketing: Um Caso de Mídias Sociais

ID: 44005

Autoria: Leandro Arnaud, Eduardo Roque Mangini, Tatiana Ferrara Barros, André Torres Urdan.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 2, p. 118-135, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing Digital , Mídias Sociais , Pesquisa-ação , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital num País Emergente: estudo Exploratório do Marketing Mix de PME com Selo de Confiança

ID: 41726

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 207-219, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing mix , México , Países emergentes , PME , Selo de confiança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing digital e marketing de relacionamento: interação e engajamento como determinantes do crescimento de páginas do Facebook

ID: 36793

Autoria: Felipe Ribeiro Soares, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 3, p. 42-59, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing de relacionamento , Marketing digital , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it