Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Digital

46 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Andre Riani Costa Perinotto (2)
  • Catalina Gutierrez-Leefmans (2)
  • Maria Andrea Trujillo-Leon (2)
  • Renato de Oliveira Rosa (2)
  • Adrielly Souza Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (4)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Gestão & Conexões (2)
  • International Journal of Business & Marketing (2)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O uso dos aplicativos móveis em cidades afastadas dos grandes centros: um estudo no município de Corumbá/MS

ID: 66689

Autoria: Maria Emília Cena Gimenez, Caroline Gonçalves, Fernando Thiago.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 2, p. 97-117, Maio-Agosto, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: aplicativos móveis , marketing digital , mídias sociais , pantanal sul mato-grossense , serviços móveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing digital em MPE’s: um estudo bibliométrico na plataforma Scielo no triênio 2018-2020

ID: 66588

Autoria: João Sotero do Vale Júnior, Kleverson Silva dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Junho, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Instagram , Marketing digital , Micro e Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais

ID: 65218

Autoria: Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 4, p. 216-240, Outubro-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Imagens , Influenciador digital , Inteligência artificial , Marketing digital , Mídias sociais , Previsão de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso Das Estratégias de Co-Marketing, Coopetição e Marketing do Destino, por meio da Mídia Social Instagram no Período de Pandemia

ID: 62814

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernández.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 2, p. 81-105, Maio-Agosto, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Co-marketing , Coopetição , Marketing de destino , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Presença digital como vantagem competitiva em bancos brasileiros

ID: 66008

Autoria: Claudio Luis Cruz de Oliveira, Veranise Jacubowski Correia Dubeux.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 25, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: inteligência competitiva , marketing digital , métricas digitais , presença digital , sistemas de informação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Oi, meu nome é… x me poupe: influenciadores digitais e a reação dos consumidores

ID: 66339

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Bárbara de Assis Vieira.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 11, n. 1, p. 39-60, Janeiro-Abril, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experimento , influenciadores digitais , marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do Off ao On no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

ID: 62494

Autoria: Ricardo Limongi, Ana Paula Cândida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 1, p. 131-158, Janeiro-Abril, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: influenciadores digitais , marketing digital , moda , shopping

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

'Deixe Seu Like!' O Engajamento nas Publicações com Digital Influencers no Instagram das DMOs Brasileiras

ID: 59449

Autoria: Maria Raquel Avelino, Adrielly Souza Silva, Sérgio Rodrigues Leal.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 3, p. 50-67, Setembro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: DMO , Influenciador digital , Instagram , Marketing digital , Mineração de dados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso do Marketing Digital: Uma Análise de Empresas de Um Parque Tecnológico

ID: 61499

Autoria: Karoline Victorino, Jefferson Dobner Sordi, Manuela Albornoz Gonçalves, Luís Henrique Rauber, Nivia Maria Jahn.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 4, p. 672-694, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ações Estratégicas de Marketing Digital , Marketing Digital , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As mídias digitais como ferramenta de marketing em uma empresa concessionária de peças agrícolas

ID: 61389

Autoria: Renata Zanchi Silveira, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Julia Tontini, Roger da Silva Wegner.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 2, p. 121-135, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Mídias digitais , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e Intenção de Compra de Serviços Hoteleiros: Influência ao Assistir Vídeos na Internet

ID: 59247

Autoria: Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Júnior, Luiz Mendes Filho.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 286-307, Maio-Agosto, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Marketing digital , Serviços Hoteleiros , Vídeos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários

ID: 58545

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, Ricardo Limongi França Coelho, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing em rede , Marketing interativo , Pequenas empresas , Práticas contemporâneas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Instagram no Comportamento do Consumidor

ID: 61549

Autoria: Poliana Lourenço, Clarissa Melo Lima, Evaldo César Cavalcante Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 2, p. 89-102, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Multicritério de Apoio a Decisão , Comércio Eletrônico , Marketing Digital , MCDA-C , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: A Influência das Mídias Sociais Digitais no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores de Meios de Hospedagem

ID: 58529

Autoria: Leônia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 154-170, Janeiro-Abril, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Meios de Hospedagem , Processo de Decisão de Compra online , Redes Sociais Digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais no Processo de Tomada de Decisão de Seus Seguidores

ID: 54663

Autoria: Anelise Daniela Schinaider, Isabelle Noga Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 5, n. 3, p. 98-115, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Área da beleza , Comportamento de compra , Influenciadores digitais , Marketing digital , Tomade de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados

ID: 53964

Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Mobile Marketing , Redes Sociais , Segmento Supermercadista , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em um Mundo Socialmente Conectado: O Impacto de Valor do Compartilhamento de Vídeos Comerciais

ID: 55279

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Gustavo Quiroga Souki, Daniel Fagundes Randt, Flavia Braga Chinelato.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 53, p. 5-21, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: compartilhamento de vídeo comercial , marketing digital , marketing viral

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Lembrança para Toda a Vida: A História de uma Jovem Empreendedora

ID: 54377

Autoria: Gabrielle Damo Rossato, Angelica Patel da Rosa, Samara Sartor, Anete Alberton.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 2, p. 116-134, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Empreendedorismo , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Efeitos das Mídias Digitais nas Novas Vendas B2B: Um Ensaio Sobre 'Inbound Marketing', Mídias Pagas e Ganhadas On-Line

ID: 53323

Autoria: Nôga Simões de Arruda Corrêa da Silva, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 2, p. 194-212, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: inbound marketing , marketing digital , mídias ganhadas , mídias pagas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it