Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Digital

41 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Kieling (2)
  • Andre Riani Costa Perinotto (2)
  • Catalina Gutierrez-Leefmans (2)
  • Maria Andrea Trujillo-Leon (2)
  • Renato de Oliveira Rosa (2)
  • Adrielly Souza Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (4)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • International Journal of Business & Marketing (2)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso Das Estratégias de Co-Marketing, Coopetição e Marketing do Destino, por meio da Mídia Social Instagram no Período de Pandemia

ID: 62814

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernández.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 2, p. 81-105, Maio-Agosto, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Co-marketing , Coopetição , Marketing de destino , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Do Off ao On no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais

ID: 62494

Autoria: Ricardo Limongi, Ana Paula Cândida Dias, André Luiz Barbosa da Silva, Denise Santos de Oliveira, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 1, p. 131-158, Janeiro-Abril, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: influenciadores digitais , marketing digital , moda , shopping

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

'Deixe Seu Like!' O Engajamento nas Publicações com Digital Influencers no Instagram das DMOs Brasileiras

ID: 59449

Autoria: Maria Raquel Avelino, Adrielly Souza Silva, Sérgio Rodrigues Leal.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 3, p. 50-67, Setembro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: DMO , Influenciador digital , Instagram , Marketing digital , Mineração de dados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso do Marketing Digital: Uma Análise de Empresas de Um Parque Tecnológico

ID: 61499

Autoria: Karoline Victorino, Jefferson Dobner Sordi, Manuela Albornoz Gonçalves, Luís Henrique Rauber, Nivia Maria Jahn.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 4, p. 672-694, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ações Estratégicas de Marketing Digital , Marketing Digital , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As mídias digitais como ferramenta de marketing em uma empresa concessionária de peças agrícolas

ID: 61389

Autoria: Renata Zanchi Silveira, Michel Barboza Malheiros, Vanessa Piovesan Rossato, Julia Tontini, Roger da Silva Wegner.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 2, p. 121-135, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Mídias digitais , Mix de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor e Intenção de Compra de Serviços Hoteleiros: Influência ao Assistir Vídeos na Internet

ID: 59247

Autoria: Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Júnior, Luiz Mendes Filho.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 286-307, Maio-Agosto, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Marketing digital , Serviços Hoteleiros , Vídeos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing: O Caso de Pequenas Empresas de Confecção de Vestuários

ID: 58545

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, Ricardo Limongi França Coelho, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 3, p. 408-442, Maio-Agosto, 2020. 35 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing em rede , Marketing interativo , Pequenas empresas , Práticas contemporâneas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Instagram no Comportamento do Consumidor

ID: 61549

Autoria: Poliana Lourenço, Clarissa Melo Lima, Evaldo César Cavalcante Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 2, p. 89-102, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Multicritério de Apoio a Decisão , Comércio Eletrônico , Marketing Digital , MCDA-C , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: A Influência das Mídias Sociais Digitais no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores de Meios de Hospedagem

ID: 58529

Autoria: Leônia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 154-170, Janeiro-Abril, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Meios de Hospedagem , Processo de Decisão de Compra online , Redes Sociais Digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais no Processo de Tomada de Decisão de Seus Seguidores

ID: 54663

Autoria: Anelise Daniela Schinaider, Isabelle Noga Barbosa.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 5, n. 3, p. 98-115, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Área da beleza , Comportamento de compra , Influenciadores digitais , Marketing digital , Tomade de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados

ID: 53964

Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Mobile Marketing , Redes Sociais , Segmento Supermercadista , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em um Mundo Socialmente Conectado: O Impacto de Valor do Compartilhamento de Vídeos Comerciais

ID: 55279

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Gustavo Quiroga Souki, Daniel Fagundes Randt, Flavia Braga Chinelato.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 19, n. 53, p. 5-21, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: compartilhamento de vídeo comercial , marketing digital , marketing viral

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Lembrança para Toda a Vida: A História de uma Jovem Empreendedora

ID: 54377

Autoria: Gabrielle Damo Rossato, Angelica Patel da Rosa, Samara Sartor, Anete Alberton.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 13, n. 2, p. 116-134, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Canais de Distribuição , Empreendedorismo , Marketing Digital

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Efeitos das Mídias Digitais nas Novas Vendas B2B: Um Ensaio Sobre 'Inbound Marketing', Mídias Pagas e Ganhadas On-Line

ID: 53323

Autoria: Nôga Simões de Arruda Corrêa da Silva, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 2, p. 194-212, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: inbound marketing , marketing digital , mídias ganhadas , mídias pagas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Estão as Capacidades Dinâmicas e o Marketing Digital Relacionados? Uma Reflexão da Literatura

ID: 53614

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa María Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 265-283, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades De Marketing , Capacidades Dinâmicas , Capacidades Dinâmicas De Marketing , Estratégia Digital , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing e as novas mídias: produção de conteúdo a partir do monitoramento de mídias sociais

ID: 55632

Autoria: Cristian Luis Schaeffer, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 2, p. 3-15, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: marketing de conteúdo , marketing digital , mídias sociais , monitoramento de mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing Digital: Uma Análise Bibliométrica

ID: 54505

Autoria: Gustavo de Souza Carvalho, Daniel Arruda Coronel.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 5, n. 2, p. 19-30, Julho-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Estudo Bibliométrico , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de dados e marketing digital: novas formas de aumentar receitas e diminuir custos

ID: 54200

Autoria: Clayton de Almeida Souza.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 2, p. 92-107, Julho-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Estratégias de Dados , Marketing Digital , Mídias Digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Análise das Principais Estratégias Usadas no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 52706

Autoria: Roseli de Oliveira Machado.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1693-1712, Julho-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it