Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Estratégico

24 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Geraldo Luciano Toledo (3)
  • Adilson Adão Borges Jr. (1)
  • Amilton Luiz Novaes (1)
  • Andres Rodriguez Veloso (1)
  • Angela Cristina Rocha de Souza (1)
  • Antonio Carlos Barroso de Siqueira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração (3)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estrada Turística Itiquira: Uma Viagem Através da Perspectiva do Marketing Estratégico

ID: 51354

Autoria: Elisangela Aparecida Machado da Silva.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 4, p. 763-784, Outubro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Estrada GO-116 , Estrada Turística , Formosa, Goiás, Brasil , Marketing Estratégico , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentación del Sector Brasileño de Aluminio

ID: 43247

Autoria: Cláudio Alberto de Moraes, Luciano Augusto Toledo, Marcos Fernando Garber.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 12, n. 24, p. 367-391, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Industria del Aluminio , Marketing Estratégico , Segmentación del Mercado Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Idosos como publico estratégico: comportamento do consumidor da terceira idade na região de Porto Alegre - RS

ID: 47516

Autoria: Vanessa Bolico da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 2, p. 81-107, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing Estratégico , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Estratégia Empresarial e o Marketing Estratégico como forma de fortalecimento da doutrina cooperativista: uma pesquisa aplicada sob o enfoque da Teoria dos Jogos

ID: 28677

Autoria: Poliana Cristina de Oliveira Cristo Diniz, Eduardo Giarola, Raul de Freitas Balbino, Roberto do Nascimento Ferreira, Luiz Gustavo Camarano Nazareth.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 12, n. 3, p. 64-81, Julho-Setembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Entressafra de leite , Estratégia empresarial , Infidelidade nas cooperativas , Marketing estratégico , Teoria dos jogos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características do Sistema de Informações de Marketing (SIM) e sua contribuição para a competitividade de uma empresa varejista de moda

ID: 8550

Autoria: Josimeire Pessoa de Queiroz, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 11, n. 1, p. 3-28, Janeiro-Junho, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: competitividade , marketing estratégico , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação e posicionamento no mercado infantil brasileiro: um estudo de caso na base da pirâmide

ID: 40559

Autoria: Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 122-153, Janeiro-Abril, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Estudo de Caso , Marketing Estratégico , Mercado Infantil

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégia de crescimento no mercado brasileiro de cursos pré- vestibular: caso Sistema Elite de Ensino

ID: 1557

Autoria: Oscar Camilo Silva Evangelista, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 5, p. 955-968, Setembro-Outubro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino , empreendedorismo , estratégia de crescimento , marketing de serviços , marketing estratégico

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Valor de marca e cultura organizacional como baluartes estratégicos no ciclo de vida de uma empresa: os 92 anos da Indústria de Balas Soberana

ID: 5235

Autoria: Eliana Ribas Maciel, Marinês Ribas Maciel, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 10, n. 1, p. 128-139, Janeiro-Junho, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , marketing estratégico , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing e posicionamento de marca no setor hoteleiro: um estudo exploratório

ID: 5407

Autoria: Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 98-126, Setembro-Dezembro, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Marca , Marketing Estratégico , Setor Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Purificação e validação da escala de orientação para o mercado de George Day

ID: 5004

Autoria: Angela Cristina Rocha de Souza, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 8, n. 4, p. 441-463, Outubro-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Escala , Marketing , Marketing estratégico , Orientação para o mercado , Purificação , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ações para o desenvolvimento do turismo de incentivo na cidade de Recife-PE

ID: 2164

Autoria: Brenda Cristina Rocha Silveira, Juliane Fonseca da Silva, Yákara Vasconcelos Pereira Leite.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 9, n. 3, p. 15-31, Setembro-Dezembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: marketing estratégico , Turismo , turismo de incentivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laços inter-organizacionais e o posicionamento estratégico de solução total ao cliente do Modelo Delta - uma pesquisa sobre a díade fornecedor-cliente no B2B

ID: 4133

Autoria: Mateus Tavares da Silva Cozer, Geraldo Luciano Toledo, Cláudia Szafir-Goldstein.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 163-187, Novembro-Dezembro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento estratégico , Marketing digital , Marketing estratégico , Modelo Delta , Redes de empresas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relacionamento em canais de marketing como fonte de vantagem competitiva sustentável: um estudo com fabricantes de móveis e lojas exclusivas

ID: 4411

Autoria: Fabiano Larentis, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista de Administração, v. 43, n. 3, p. 209-223, Julho-Setembro, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: canais de marketing , desempenho empresarial , marketing estratégico , relacionamento , vantagem competitiva sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estética do Marketing

ID: 3355

Autoria: Euler Alves Brandão.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 1-10, Janeiro-Junho, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Estética , marketing estratégico , teoria de marketing , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limitações e desafios para implantação de processo de marketing estratégico em business to business: o caso da Telemar Corporate

ID: 27067

Autoria: Jersone Tasso Moreira Silva, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Luiz Riscado, Luiz Claudio Vieira de Oliveira.

Fonte: Revista Pretexto, v. 8, n. 3, p. 11-35, Dezembro, 2007. 25 página(s).

Palavras-chave: Business to Business , Inteligência Estratégica , Marketing Estratégico , TELEMAR Corporate

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing nos meios de hospedagem: um estudo de multicasos no setor hoteleiro de Uberlândia - MG

ID: 21961

Autoria: Luciana Resende Ávila, Valdir Machado Valadão Júnior.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 8, n. 3, p. 379-396, Setembro-Dezembro, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Administração Hoteleira , Hospitalidade , Marketing Estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigação sobre as relações entre a Internet e as mudanças estratégicas, exemplificadas no mercado imobiliário

ID: 6481

Autoria: Ernesto Michelangelo Giglio, Paulo Gomes Pereira, Arnaldo Ryngelblum.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 8, n. 21, p. 43-54, Maio-Agosto, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Internet , Marketing estratégico , Mercado imobiliário , Mudanças estratégicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação do mercado de consumo de carne bovina fresca no Brasil

ID: 19811

Autoria: Amilton Luiz Novaes, Renato Luiz Sproesser, Dario de Oliveira Lima-Filho, Jeovan de Carvalho Figueiredo.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 5, p. 1-21, Setembro-Outubro, 2005. 21 página(s).

Palavras-chave: agronegócio , Comportamento do consumidor , hábitos alimentares , marketing estratégico , processo de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte

ID: 26711

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Sheila Farias Alves Garcia, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 2, p. 50-66, Maio-Agosto, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: espaço e venda , gestão de espaço , gestão de vendas , marketing estratégico , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bases de segmentação de mercado no marketing industrial: um estudo de caso na indústria de elevadores

ID: 16588

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Antonio Carlos Barroso de Siqueira.

Fonte: Revista de Administração, v. 36, n. 4, p. 52-63, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: marketing estratégico , marketing industrial , mercado industrial , posicionamento , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it