Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing Information System

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniela Motta Romeiro Khauaja (2)
  • Luciano Augusto Toledo (2)
  • Braulio Oliveira (1)
  • Bruno Capparotti Lima (1)
  • Carlos Alberto Gonçalves (1)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Revista Inteligência Competitiva (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Sistema de informação de marketing: uma abordagem qualitativa na empresa natura

ID: 67441

Autoria: Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 57-78, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Inteligência de Marketing , Marketing , Planejamento de Marketing , Sistema de informação de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da inteligência competitiva no setor de empresas de pequeno porte: o caso UOTZ

ID: 67446

Autoria: Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 2, p. 1-14, Abril-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Inteligência competitiva , Marketing , Sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Benefits of the Marketing Information System in the clothing retail business

ID: 30318

Autoria: Josimeire Pessoa de Queiroz, Braulio Oliveira.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 11, n. 1, p. 153-168, Janeiro-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Clothing retail business , Competitiveness , Environmental analysis , Marketing decision-making , Marketing information system

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A importância das informações de mercado como apoio à tomada de decisões de marketing

ID: 5292

Autoria: Cláudio Luiz Chiusoli, Marionei Pacagnan.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 2, p. 83-100, Abril-Julho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Atividades de Marketing , Decisões de Marketing , Sistema de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sistema de Informações de Marketing no mercado industrial

ID: 3258

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Kavita Miadaira Hamza.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 24, n. 72, p. 59-72, Setembro-Dezembro, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: BTB , mercado industrial , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Sistema de Informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva

ID: 21379

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 4, n. 1, p. 23-46, Janeiro-Abril, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: planejamento de marketing , sistema de informações de marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Tecnologia da informação e marketing - como obter clientes e mercados

ID: 12695

Autoria: Carlos Alberto Gonçalves, Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 35, n. 4, p. 21-32, Julho-Agosto, 1995. 12 página(s).

Palavras-chave: clientes , competição , database marketing , estratégia mercadológica , Marketing de relacionamento , mudança social , negócios , sistema de informação em marketing , tecnologia da informação , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it