Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing boca a boca

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Merenda Richarde (1)
  • Danilo Soares Monte-Mor (1)
  • Diógenes Manoel Leiva Martin (1)
  • Fernando Jucá Bentivegna (1)
  • Gabriela Cerconviz Silva (1)
  • Herbert Kimura (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Conexões (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Carne Fraca e Marca Forte: um Estudo sobre o Impacto do Marketing Boca a Boca no Consumo de Marcas de Carnes e Embutidos

ID: 52124

Autoria: Ana Paula Merenda Richarde, Gabriela Cerconviz Silva, Suzie Terci Kaetsu.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 119-135, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Boatos , Consumo , Marcas , Marketing boca a boca , Operação Carne Fraca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Indicação de uma Instituição Pública Federal de Ensino por seus Alunos Através do Marketing Boca a Boca

ID: 44492

Autoria: Hildo Anselmo Galter Dalmonech, Marko Aurélio Goularte, Paulo Ferrare Ramos, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 15, n. 1, p. 25-39, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing boca a boca , Qualidade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes sociais e o marketing de inovações

ID: 4079

Autoria: Herbert Kimura, Leonardo Fernando Cruz Basso, Diógenes Manoel Leiva Martin.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 1, p. 157-181, Janeiro-Fevereiro, 2008. 25 página(s).

Palavras-chave: Adoção de novas tecnologias , Difusão tecnológica , Marketing boca a boca , Modelagem estocástica de redes sociais , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de impacto no sucesso do marketing boca a boca on-line

ID: 11422

Autoria: Fernando Jucá Bentivegna.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 42, n. 1, p. 79-87, Janeiro-Março, 2002. 9 página(s).

Palavras-chave: canais interpessoais , difusão de inovações , Internet , Marketing boca a boca , marketing viral

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it