Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing de Relacionamento

168 resultados...

9 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (7)
  • Gisela Demo (7)
  • Edson Crescitelli (6)
  • Anderson Soncini Pelissari (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (5)
  • Aléssio Bessa Sarquis (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (18)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Revista de Administração da Unimep (6)
  • Revista de Administração FACES Journal (6)
  • Revista de Gestão (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O marketing de relacionamento com associados pessoa física em unidade de atendimento de uma cooperativa de crédito na região celeiro do Rio Grande do Sul

ID: 70466

Autoria: Luciano Zamberlan, Ariosto Sparemberger, Gabriela Cappellari.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 13, n. 3, p. 913-926, Setembro-Dezembro, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Associado , Cooperativa de Crédito , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento nas mídias sociais: revisão sistemática e agenda de pesquisa

ID: 70392

Autoria: Thyciane Santos Oliveira Pinheiro, Leonardo Victor de Sá Pinheiro.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 21, n. 1, p. 85-100, Janeiro-Março, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Marketing de Relacionamento , Marketing Online , Mídias Sociais , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento e reputação corporativa: estudo do setor bancário

ID: 67718

Autoria: Joslaine Dall Agnol Zucco, Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 7, p. 223-246, Janeiro-Maio, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Banco , Cooperativa , Marketing de Relacionamento , Reputação Corporativa , Setor financeiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Continuidade e Desempenho dos Relacionamentos Interorganizacionais Entre Fornecedores e Organizações de Serviços

ID: 64331

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Thiago Silveira Lima, Wagner Macedo, Flavia Braga Chinelato.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 2, p. 196-218, Julho-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: cadeia de suprimentos , desempenho , Marketing de relacionamento , relacionamento inter organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Perfil da Produção Científica e Agenda de Pesquisa

ID: 61702

Autoria: Gisela Demo, Talita Lima, Fernanda Scussel, Paulo Miranda, Lucas Moreno.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 179-202, Maio-Agosto, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , Relacionamento com o consumidor , Revisão bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento para Empresas que Promovem Eventos de Formatura: Uma Pesquisa-Ação em Minas Gerais

ID: 63512

Autoria: Marcos Giovane da Silva, Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Juliana de Oliveira Becheri, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 1, p. 54-69, Janeiro-Junho, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: marketing de relacionamento , Mercado de formatura , universitários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama do Uso de Métodos Quantitativos em Pesquisas sobre Marketing de Relacionamento com Egressos

ID: 59646

Autoria: Glauco José Ribeiro Borges, Sandro Vieira Soares, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Aléssio Bessa Sarquis, Isabella Ramos Boing.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 6, n. 3, p. 78-97, Setembro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Egressos , Marketing de relacionamento , Métodos quantitativos , Técnicas estatísticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates

ID: 59271

Autoria: Lucas Lima Moreno, Gisela Demo, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Março, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Chocolates , Equações estruturais , Marketing de Relacionamento , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Indústria De Serviços Profissionais no Brasil

ID: 57685

Autoria: Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, André Torres Urdan, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 56-75, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , Marketing de serviços , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento na Gestão do Futebol: Identificação e Comparação das Ações em Quatro Clubes Brasileiros

ID: 58526

Autoria: Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 93-116, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Esportivo , Gestão Esportiva , Marketing de Relacionamento , Profissionalização do Esporte

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento e Prescrição Médica: Um Estudo no Estado do Piauí

ID: 58149

Autoria: Heber José de Moura, Esequias Ferreira Santos Júnior.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Prescrição médica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Anda o Nosso Relacionamento? Adaptação e Validação da Escala de Relacionamento Numa Boutique

ID: 58143

Autoria: Larissa Costa Amuy, Jussara Goulart da Silva, Leandro Divino Miranda Oliveira, Sérgio Mendes Dutra.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-26, Agosto-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Escala ERC , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing business-to-business: análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018

ID: 64965

Autoria: Renato Calhau Codá, Gustavo Henrique Carvalho de Castro.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 4, p. 258-270, Julho-Agosto, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Business-to-business , marketing business-to-business , marketing de relacionamento , produção nacional , revisão de literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Estudo sobre a Ferramenta em Empresas do Varejo e da Prestação de Serviços

ID: 53189

Autoria: Vanessa de Campos Junges, Dyessica Giacomolli.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 17, n. 2, p. 101-111, Abril-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Estratégias de marketing de relacionamento , Fidelização , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores-Chave para Construção de Relacionamento de Confiança no Contexto das Indústrias Farmacêuticas de Alta Tecnologia e seus Clientes

ID: 54076

Autoria: Maria Fernanda Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 110-136, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Indústria Farmacêutica , Marketing de relacionamento , Marketing Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade

ID: 53428

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jackson Cittadin, Fernando Cesar Lenzi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 1, p. 59-84, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Marketing de relacionamento , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento com o cliente: estudo de uma boutique na cidade de São José das Palmeiras PR

ID: 67460

Autoria: Luana Pereira França, Claudio Antonio Rojo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 94-108, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: fidelização de clientes , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Aplicação do Marketing de Relacionamento nas Relações Interorganizacionais

ID: 53100

Autoria: Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 118-131, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Coopetição , Marketing de relacionamento , Relações entre empresas concorrentes , Teoria de troca social , Tranferência relacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it