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PALAVRA-CHAVE Marketing de Serviços

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A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor

ID: 52673

Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de serviços , Satisfação , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Estratégias em Centros Comerciais do Tipo Mall como Diferencial Competitivo: Uma Análise Empírica no Varejo

ID: 49610

Autoria: Givaldo Santos, Nilson Leão, Samuel Ferreira Junior, Marisa Regina Paixão.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 11-32, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: centros comerciais , Estratégia competitiva , Malls , marketing de serviços , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de Marca: Estudo de Casos em Instituições Comunitárias de Ensino Superior

ID: 47457

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 1, p. 125-154, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Instituição Comunitária de Ensino Superior , Marcas de serviços , Marketing de serviços , Posicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv

ID: 46857

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 334-350, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Lealdade , Marketing , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Mix de Marketing de Serviços de Transporte de Passageiros Através de Dispositivos Móveis no Brasil

ID: 46731

Autoria: Natália Sheila Cardoso de Siqueira, Juliana Maria Magalhães Christino.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 1, p. 1-34, Janeiro-Junho, 2017. 34 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos , benchmarking , economia disruptivas , e-hailing , marketing de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Científica em Marketing de Serviços no Brasil

ID: 45673

Autoria: Márcio Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira Freitas, Felipe Gerhard, Simony Rodrigues Marins, Lucas Lopes Ferreira de Souza.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 1, p. 47-63, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Marketing de serviços , Pesquisa bibliométrica , Produção nacional , Tendências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção do Cliente durante a Espera de Atendimento: Um Estudo por meio dos Painéis de Senha de um Fast Food

ID: 45897

Autoria: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Claudio Gonsalves de Souza, Daniela Sfeir, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 1, p. 118-136, Janeiro-Junho, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Fast Food , Marketing , Marketing de Serviços , Painel de Senhas , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Bibliométrica em Inovação em Serviços

ID: 45750

Autoria: Ariane dos Santos, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Fernando Henrique Brasil Rossini.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 212-227, Janeiro-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Inovação , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa Perceptual no Contexto Empresarial: Aspectos Relevantes Para a sua Elaboração

ID: 46514

Autoria: Luiza Venzke Bortoli, Alan Birck.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 229-248, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Mapa perceptual , Marketing de serviços , Mercado industrial , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Instituição de Ensino Superior Comunica e Vende Serviços de Educação a Distância?

ID: 44713

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Icaro Roberto Azevedo Picolli, Marcia Maria Gil Ramos, Lenoir Hoeckesfeld, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 173-190, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de serviços , Educação a distância , Instituição de Ensino Superior , Marketing de serviços , Venda de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em qual Teatro está Levando? Influência da Marca Oi Casa Grande na Escolha de Espetáculo Teatral

ID: 42544

Autoria: Izabel Gerheim Villaça, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 2, p. 129-152, Maio-Agosto, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: consumo hedônico , entretenimento , marca , Marketing de serviços , teatro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade percebida de um serviço por meio de site de redes sociais

ID: 40213

Autoria: Tiago Rodrigues Azevedo, Cristine Hermann Nodari, Julice Salvagni, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 162-191, Janeiro-Junho, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Serviços Ambulatoriais no Município de Acaiaca/MG

ID: 39388

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Laura Maria e Silva Xavier, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 119-137, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Serviços de Saúde , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As reações dos consumidores diante das falhas de serviços a partir da Teoria da Atribuição

ID: 35036

Autoria: Francisca Flávia Plutarco Lopes, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 41, p. 37-50, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Dissolução de Relações Comerciais , Marketing de Serviços , Teoria da Atribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a satisfação dos funcionários e a satisfação dos clientes: estudo nas empresas de software do município de Belo Horizonte

ID: 34777

Autoria: Marcos Alverni Nannetti, José Marcos Carvalho de Mesquita, Luiz Antônio Antunes Teixeira.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: indústria de software , marketing de relacionamento , marketing de serviços , satisfação de clientes , satisfação de funcionários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Satisfação do Cliente em Serviços de Restaurantes com Aplicação do ACSI

ID: 35012

Autoria: Derli Luís Angnes, Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 1, p. 174-193, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: ACSI , Marketing de serviços , Restaurantes , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da extensão e interação de serviços nas vendas B2B: uma investigação temporal na categoria de combustíveis

ID: 33170

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 139-154, Setembro-Outubro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Inovação nos Serviços , Lógica Dominante do Serviço , Marketing de Serviços , Princípio Extensivo do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel de atributos da qualidade de serviços e da satisfação na lealdade de clientes de um centro automotivo

ID: 31748

Autoria: Paulo de Oliveira, Camila Arantes Possato, Marlusa de Sevilha Gosling, Marcos Paulo Dias Leite Resende.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 5, n. 1, p. 849-868, Janeiro-Julho, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Atributos de qualidade de serviços , Marketing de serviços , Satisfação de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Serviços: a percepção dos consumidores em relação aos serviços oferecidos pelo varejo de São Miguel do Oeste

ID: 32475

Autoria: Ângela Bernardete Cavalheiro Vargas, Cassiane Regina Hanauer, Caroline Franceschetto, Josiane Romancini, Lucas Miguel Gnigler.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 3, n. 1, p. 49-60, Janeiro-Junho, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Marketing de Serviços , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais

ID: 9294

Autoria: George Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-52, Setembro-Dezembro, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Satisfação , Comportamento do Consumidor , Marketing de Serviços , Serviços de Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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