Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing de varejo

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (3)
  • Carlos Alberto Alves (2)
  • Lenoir Hoeckesfeld (2)
  • Luis Fernando Varotto (2)
  • Marcelo Neves Gonçalves (2)
  • Nadia Kassouf Pizzinatto (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • RAE-eletrônica (1)
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Calçadão ou shopping center? Percepção de qualidade na visão do consumidor brasileiro

ID: 66412

Autoria: Lindemberg Costa Junior, Leonilde da Conceição Silva, César Henrique Souza Lima, Liana Eida Marques dos Reis.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 19, n. 1, p. 130-153, Janeiro-Junho, 2022. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão comercial , Gestão da qualidade , Marketing de varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos Determinantes Valorizados pelos Consumidores do Varejo Brasileiro de Materiais de Construção

ID: 58846

Autoria: Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha, Aléssio Bessa Sarquis, Andrea Kassouf Pizzinatto, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 501-516, Julho-Setembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Atributos determinantes , Marketing de varejo , Varejo de materiais de construção

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Omnichannel' como Estratégia de Inovação no Varejo de Moda Jovem no Brasil

ID: 54082

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 264-291, Abril-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação de varejo , Marketing de varejo , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico Mercadológico no Setor de Video Locadoras: Estudo na Grande Florianópolis/SC

ID: 41224

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Mara Cristine Kich, Edson Roberto Scharf, Karina Ramos Wagner, Lenoir Hoeckesfeld.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 265-292, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Análise da situação de marketing , Análise setorial , Diagnóstico mercadológico , Marketing de varejo , Setor de vídeo locadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diversidade no varejo: impactos de acessibilidade e inclusão na intenção de compra

ID: 17602

Autoria: Marina Dias de Faria, Rodrigo Pereira Siqueira, José Luis Felicio dos Santos de Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 231-259, Julho-Setembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Acessibilidade , Marketing de varejo , Pessoas com deficiências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Objetivos e métodos de preço no varejo: um estudo na zona sul de São Paulo

ID: 8640

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 595-612, Novembro-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia varejista , Marketing , marketing de varejo , métodos de preço , objetivos de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: uma Análise Empírica no Varejo Paulistano

ID: 5427

Autoria: Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 84-105, Maio-Agosto, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Varejo , Estratégias de Preço , Marketing , Marketing de Varejo , Objetivos de Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação das estratégias de venda direta ao comportamento do consumidor no setor de cosméticos: estudo de caso PH6 cosméticos

ID: 36951

Autoria: André Luiz Ortiz Pratte, Antonio Carlos Giuliani, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 1, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , marketing de varejo , venda direta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado brasileiro

ID: 29901

Autoria: Marcelo Moll Brandão, Juracy Parente, Beatriz Bastos Oliveira.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 9, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: ambiente de loja , comportamento de compra , lojas de descontos , marketing de varejo , Percepção de crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O composto de marketing varejista pelo varejo alimentar

ID: 9184

Autoria: Sonia Trigueiro de Almeida.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 2, n. 1, p. 61-77, Outubro-Março, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing de varejo , Padarias , Varejo Alimentar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Localização varejista: um estudo sobre a utilização do Modelo de Huff para a tomada de decisões sobre localização

ID: 3358

Autoria: Andre Giffoni Pellizzaro Lima, Dalton Jorge Teixeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Localização Varejista , Marketing de Varejo , Modelo de Huff , Processo de Tomada de Decisão , Sistema de Informação Geográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it