Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing esportivo

31 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Francisco Alcântara Fagundes (3)
  • Caissa Veloso e Sousa (3)
  • Fernando A. Fleury (3)
  • Alexandre Luzzi Las Casas (2)
  • Antônio Carlos Estender (2)
  • Ary José Rocco Junior (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (10)
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Pensamento & Realidade (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aplicação de Redes Bayesianas para Análise de Programas Sócio Torcedor

ID: 53880

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro, Evandro Marcos Saidel Ribeiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Programas de fidelidade , Redes bayesianas , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Amor à Marca no Marketing Esportivo: Proposição de um Modelo Relacional dos Vínculos Emocionais e Afetivos nos Programas Sócio Torcedor

ID: 54074

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 55-79, Abril-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Marketing esportivo , Programa Sócio torcedor , Valor para o consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ecossistemas do 'Trio de Ferro' Paulista Segundo seus Torcedores

ID: 52378

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 4, p. 27-53, Outubro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Clube de futebol , Ecossistema esportivo , Marketing esportivo , Torcedor-cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Princípios de Orientação ao Mercado em Clubes de Futebol: Marca, Receitas e Torcedores

ID: 53558

Autoria: Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 20, n. 52, p. 155-168, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: gestão profissional , marketing esportivo , orientação de mercado; orientação ao torcedor , torcedor-cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua

ID: 50891

Autoria: Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Corrida de Rua , Eventos Esportivos , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envelhecimento Populacional e suas Implicações à Gestão de Marketing: Uma Investigação no Setor de Academias de Ginásticas

ID: 50792

Autoria: Renata S. Bernardes Queiroz, Marcia Milena Pivatto Serra, Emília Orsi, Marcos Rogério Mazzieri.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 2, p. 213-227, Abril-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Envelhecimento , marketing esportivo , setor esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG

ID: 48718

Autoria: Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 31-48, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Esportivo , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação Regional no Valor da Marca do Patrocinador Esportivo

ID: 47368

Autoria: João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 116-146, Setembro-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Congruência entre Time e Patrocinador , Identificação Regional , Marketing Esportivo , Patrocínio Esportivo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sponsorship Evaluation of Soccer Teams: An Exploratory Study of São Paulo State League

ID: 46671

Autoria: Kaio Guilherme Cuoghi.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 220-241, Maio-Agosto, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de patrocínio , Clubes de futebol , Exposição em mídia , Marketing esportivo , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Conhecendo o Comportamento de Torcedores em Relação ao Amor à Marca de Clubes de Futebol

ID: 45103

Autoria: Matheus Frohlich Marquetto, Nelson Guilherme Machado Pinto, Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 3, p. 272-287, Maio-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca; Antecedentes , Consequentes , Futebol , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook, a Nova Arquibancada para o Marketing de Relacionamento

ID: 45889

Autoria: Marcos V. Cardoso, Fernando A. Fleury, Paulo Roberto Feldmann, Alcides Carlos de Araujo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 2, p. 108-121, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , Facebook , marketing de relacionamento , marketing esportivo , mídia social , sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas

ID: 45756

Autoria: Carlos Eugênio Zardini Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 194-206, Abril-Junho, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Marketing esportivo , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções acerca do patrocínio e marketing esportivo como diferencial estratégico

ID: 43397

Autoria: Gabriel Neres Gouveia, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 3, p. 59-77, Julho-Setembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Patrocínio , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio esportivo: perspectivas do envolvimento, identificação e prestígio entre fãs e equipe

ID: 39595

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Valéria Riscarolli, Nilva Kock.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 3, p. 140-152, Setembro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: decisão de patrocínio , gestão de esporte , marketing esportivo , patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

NBA e LNB. Uma análise comparativa das estratégias de marketing e a influência dos principais stakeholders

ID: 39607

Autoria: Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 102-112, Maio-Agosto, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Marketing Esportivo , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das inovações de marketing na receita de clubes de futebol: o caso do Corinthians

ID: 39619

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 48-61, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Gestão de Marketing , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing esportivo em um grupo fabricante de componentes elétricos

ID: 39631

Autoria: Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 108-122, Janeiro-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Intelli , Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Copa do mundo 2014 no Brasil: um estudo das atitudes e envolvimento do espectador com o evento

ID: 39632

Autoria: Jose Fernando de Sousa Mielli, Daielly Melina Nassif Mantovani.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-11, Dezembro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Atitudes em Relação à Copa , Envolvimento com a Copa , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da adoção do sócio torcedor como estratégia de inovação para aumentar as receitas dos clubes de futebol no Brasil

ID: 39633

Autoria: Marcos Vinícius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 12-24, Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Faturamento dos Clubes , Inovação , Marketing Esportivo , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol

ID: 34088

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa dos Santos Alves, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 63-90, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it