Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Marketing social

81 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Caissa Veloso e Sousa (7)
  • Jefferson Rodrigues Pereira (7)
  • Stephanie Ingrid Souza Barboza (6)
  • Edson Coutinho da Silva (5)
  • Ricardo Teixeira Veiga (5)
  • Agnaldo Keiti Higuchi (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (11)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (6)
  • Administração Pública e Gestão Social (4)
  • Teoria e Prática em Administração (4)
  • Gestão e Desenvolvimento (3)
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de marketing social adotadas na campanha lei do minuto seguinte

ID: 70969

Autoria: Valéria Ermes Santos, Beatriz Gondim-Matos, Patrick Wendell Barbosa Lessa.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 15, n. 2, p. 1-16, Abril-Junho, 2023. 16 página(s).

Palavras-chave: Lei do Minuto Seguinte , Marketing Social , Violência contra a mulher

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing social, transformative consumer research e design science research: um percurso metodológico com ideais compartilhados

ID: 70410

Autoria: Paulo Henrique Souto Maior Serrano, Nelsio Rodrigues de Abreu.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 13, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Junho, 2023. 14 página(s).

Palavras-chave: Design Science Research , Marketing social , Transformative Consumer Research

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação da teoria do comportamento planejado nos estudos de marketing social: uma revisão sistemática de literatura

ID: 70526

Autoria: Romel Pinheiro, Franciane Reinert, Maria José Barbosa de Souza.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1878-1897, Janeiro-Dezembro, 2023. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Revisão Sistemática de Literatura , Teoria do Comportamento Planejado , Teorias Comportamentais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção das mulheres acerca das estratégias de marketing social empregadas pelo governo brasileiro em prol da conscientização contra o cancer de mama

ID: 71077

Autoria: Jersone Tasso Moreira Silva, Thaís Mara Rodrigues Veloso, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 19, n. 4, p. 109-125, Janeiro-Abril, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: câncer de mama , marketing social , políticas públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Literacia na saúde da mulher à luz do marketing social

ID: 67961

Autoria: Joice dos Santos Alves, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 3, p. 6-21, Setembro-Dezembro, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Literacia , Marketing social , Saúde da Mulher

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hábitos no consumo sustentável de produtos alimentares locais: um caso em Portugal

ID: 69424

Autoria: Soraia Vieira Nóbrega, Marisa Cesário, Dora Agapito.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 1-30, Agosto-Dezembro, 2022. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumo sustentável , Marketing Social , Modelo Transteorético , Mudança de comportamentos , Produtos Locais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing social e ecossistemas de negócios: avaliação reflexiva para proposição de uma visão integrativa

ID: 66668

Autoria: Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Daniel Kamlot.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 28, n. 1, p. 180-207, Janeiro-Abril, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Ecossistemas de Negócio , Integração , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

COVID-19: Apreciação de Mudanças Comportamentais com Base nos Preceitos do Marketing Social

ID: 64623

Autoria: Daniel Kamlot.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. n. especial, p. 1-10, Dezembro, 2021. 10 página(s).

Palavras-chave: bem-estar social , comportamento , COVID-19 , marketing social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing social para doação de sangue em tempos de pandemia de covid-19 na cidade de Maceió/AL

ID: 65426

Autoria: José Ilson Lourenço dos Santos, Ednaldo Farias Gomes, José Edemir da Silva Anjo.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 18, n. 3, p. 70-85, Setembro, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Sangue , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Não deixe azedar: condicionantes do desperdício alimentar à luz de marketing social

ID: 65086

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Flávio Perazzo Barbosa Mota, Erielem Araújo do Nascimento.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 15, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: condicionantes , desperdício alimentar , marketing social , wicked problems

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores da Intenção de Doar Sangue: Proposição de um Modelo Exploratório

ID: 59913

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, Eliane Bragança de Matos, José Edson Lara, Carlos Rufín.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 4, p. 728-747, Outubro-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Doação de Sangue , Intenção , Marketing Social , Voluntarismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Partes que Restauram Vidas: Aspectos Influenciadores da Intenção de Doar Órgãos e Validação Nomológica de um Modelo Preditivo

ID: 60992

Autoria: Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 17, n. 3, p. 134-154, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Campanhas Governamentais , Doação de Órgãos , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preocupação Socioambiental e Hábitos de Consumo: O que nos Dizem os Estudantes Universitários?

ID: 60797

Autoria: Renato da Silva Cavalcanti, Carlos Kleber Santos Silva, Jordana Soares Lira, Marconi Freitas Costa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 9, n. 2, p. 33-55, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Consciente , Marketing Ambiental , Marketing Social , Preocupação Socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Doce Veneno: Antecedentes do Consumo de Bebidas Açucaradas por Adolescentes

ID: 61551

Autoria: Joice dos Santos Alves, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diego de Sousa Guerra.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 2, p. 125-137, Abril-Junho, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Bebidas açucaradas , Consumo , Jovens , Marketing social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Filhos do Coração: Percepção das Famílias Adotantes em Relação as Ações de Marketing Social em Prol da Causa

ID: 57865

Autoria: Cristiane Dalves Damaceno, Caissa Veloso e Sousa, Georgiana Luna Batinga.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 21, n. 1, p. 54-69, Janeiro-Dezembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Crianças , Campanhas Educativas , Famílias Adotantes , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Gente Não Quer Só Comer: Uma Abordagem de Marketing Social para a Alimentação Saudável

ID: 57097

Autoria: Edilaine Samara Pascoal de Oliveira, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 84-94, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Alimentação saudável , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Água suja também lava: uma análise do desperdício de água sob a perspectiva de marketing social

ID: 57049

Autoria: Joice dos Santos Alves, Luana Patrícia da Silva, Guilherme Nunes Araújo, Stephanie Ingrid Souza Barboza.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 16, n. 3, p. 58-82, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo de água , Desperdício de água , Marketing social , Reutilização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Antecedentes da Cocriação de Valor em Programas de Incentivo ao Sexo Seguro: Contribuições da Lógica Dominada por Serviço ao Marketing Social

ID: 59030

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Ricardo Teixeira Veiga, Juliana Borges Martins.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 54, p. 8-24, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada por Serviço , Marketing Social , Modelo 3M de Motivação e Personalidade , Sexo seguro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições do Marketing Social na Formação do Administrador

ID: 54118

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Wesley Ferreira da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 286-286, Maio-Agosto, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: Administração , Educação em Marketing , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor em Programas Empresariais de Marketing Social: Uma análise multicaso

ID: 53063

Autoria: Andréia Aparecida Albino, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 11, n. 2, p. 142-160, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Lógica de Serviço , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it