Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Means-end Chains

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alessandro Silva Oliveira (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (1)
  • Beatriz Cavalcante Chamie (1)
  • Christiano França da Cunha (1)
  • Décio Zylbersztajn (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção sobre atributos de sustentabilidade em um varejo supermercadista

ID: 1981

Autoria: Christiano França da Cunha, Eduardo Eugênio Spers, Décio Zylbersztajn.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 542-552, Novembro-Dezembro, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , cadeia meio-fim , Marca própria , marketing , rastreabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificando Valores de Estudantes de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: uma Abordagem Teórico-Metodológica da Means-End Chain

ID: 5418

Autoria: Alessandro Silva Oliveira, Matheus Alberto Rodrigues Silva, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 97-122, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Educação a Distância , Laddering , Means-end Chains

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecendo o valor do cliente de um jornal on-line

ID: 11148

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio C. Benício de Mello.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 43, n. 3, p. 22-35, Julho-Setembro, 2003. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeias de meios-fim , Consumidor on-line , laddering , valor do cliente , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it