Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Mercado Competitivo

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andra de Souza dos Passos (1)
  • Antonio Benedito Silva Oliveira (1)
  • Deise Taiana de Ávila Dias (1)
  • Diogo Pereira dos Santos (1)
  • Eduardo Rubini da Silva (1)
  • José Antonio de França (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista Catarinense da Ciência Contábil (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Desenvolvimento de Marcas Próprias e a Cultura Empreendedora para o Crescimento Empresarial

ID: 57717

Autoria: Andra de Souza dos Passos, Eduardo Rubini da Silva, Priscila Bresolin Tisott, Deise Taiana de Ávila Dias, Pedro Augusto Bocchese.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 141-164, Maio-Agosto, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Crescimento Empresarial , Cultura empreendedora , Marcas próprias , Mercado competitivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eficiência e Alavancagem Operacional sob concorrência perfeita: uma discussão com base nas abordagens contábil e econômica

ID: 8388

Autoria: José Antonio de França, Paulo Roberto Barbosa Lustosa.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 14, n. 3, p. 60-76, Setembro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Eficiência da Firma , Grau de Alavancagem Operacional , Mercado Competitivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing contábil: Um instrumento de comunicação na estratégia competitiva profissional

ID: 33524

Autoria: Omeri Dedonatto, Sady Mazzioni, Diogo Pereira dos Santos, Antonio Benedito Silva Oliveira, Márcia Edir Simon.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 3, n. 9, p. 67-83, Agosto-Novembro, 2004. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing contábíl , mercado competitivo , valorização profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it