Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Meta-análise

17 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 17

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Clécio Falcão Araújo (2)
  • Fernando de Oliveira Santini (2)
  • Wagner Junior Ladeira (2)
  • Andréia Carpes Dani (1)
  • Andre Luiz Marques Serrano (1)
  • Anny Karine de Medeiros (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Advances in Scientific and Applied Accounting (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Alianças Estratégicas: Uma Proposta de Revisão Sistemática dos Avanços no Campo de Estudos entre 2006 e 2016

ID: 52509

Autoria: Cassimiro de Freitas Rodrigo, Bruna Habib Cavazza, Valderí de Castro Alcântara, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 18, n. 50, p. 62-79, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Alianças Estratégicas , Cooperação , Meta-análise , Relações Interorganizacionais , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Materialismo

ID: 47029

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 66, p. 538-556, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: antecedentes , consequentes , Materialismo , meta-análise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência Positiva da Responsabilidade Social Corporativa no Comportamento de Consumidores: Uma Meta-Análise

ID: 49680

Autoria: Andre Luiz Marques Serrano, Daniel Pansani, Grazielle Santana, Víthor Rosa Franco.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 10, n. 2, p. 49-65, Maio-Agosto, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento dos Consumidores , Meta-Análise , Responsabilidade Social Corporativa (RSC)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-Análise dos Efeitos da Adoção das IFRS na Qualidade da Informação Contábil no Brasil

ID: 48337

Autoria: Luzivalda Guedes Damascena, Filipe Coelho de Lima Duarte, Edilson Paulo.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 22, n. 1, p. 28-48, Janeiro-Abril, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: IFRS , Meta-análise , Qualidade da Informação Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Participação Orçamentária e Desempenho Gerencial: Uma Meta-Análise das Relações Encontradas em Pesquisas Desenvolvidas na Área Comportamental da Contabilidade

ID: 44876

Autoria: Andréia Carpes Dani, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Carlos Alberto Diehl.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 10, n. 1, p. 54-72, Janeiro-Abril, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade Comportamental , Desempenho Gerencial , Meta-Análise , Orçamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisas meta-analíticas: caminhos e razões para o desenvolvimento no campo de marketing

ID: 48679

Autoria: Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 67-71, Julho-Dezembro, 2016. 5 página(s).

Palavras-chave: Marketing , meta-análise , método

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise – um olhar sobre o progresso do conhecimento em marketing

ID: 48680

Autoria: Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 72-77, Julho-Dezembro, 2016. 6 página(s).

Palavras-chave: generalizações , marketig , meta-análise , Replicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da meta-análise na área de marketing: contribuições e originalidade

ID: 48681

Autoria: Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 78-83, Julho-Dezembro, 2016. 6 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Brasil como Objeto de Estudo na Pesquisa Sobre Turismo no Contexto Internacional

ID: 40087

Autoria: Wesley Moreira Pinheiro, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, Janeiro-Abril, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Meta-análise , Turismo internacional , Turismo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise sobre as normas subjetivas no comportamento do consumidor e seus moderadores

ID: 51295

Autoria: Fernanda Ramos, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 646-664, Julho-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Intenções de comportamento , meta-análise , normas subjetivas (NS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise em Marketing

ID: 31083

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 82-95, Março-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , método , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Sociais: uma metanálise nos periódicos da área de Administração no Brasil

ID: 30522

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 88, p. 62-80, Janeiro-Abril, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: administração , meta-análise , redes sociais , revistas Qualis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métodos de Custeio: uma meta-análise dos artigos apresentados no Congresso Brasileiro de Custos no período de 1994 a 2010

ID: 17850

Autoria: Márcia Zanievicz, Ilse Maria Beuren, Paulo Sérgio Almeida dos Santos, Nilton Roberto Kloeppel.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 49, p. 601-616, Outubro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Congresso Brasileiro de Custos , Meta-análise , Métodos de custeio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos sobre accountability no Brasil: meta-análise de periódicos brasileiros das áreas de administração, administração pública, ciência política e ciências sociais

ID: 10121

Autoria: Anny Karine de Medeiros, Tamara Ilinsky Crantschaninov, Fernanda Cristina da Silva.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 47, n. 3, p. 745-775, Maio-Junho, 2013. 31 página(s).

Palavras-chave: accountability , meta-análise , responsabilização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A prática da replicação em pesquisas do tipo survey em administração de empresas

ID: 31471

Autoria: Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Ilan Avrichir.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 4, p. 39-61, Outubro-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: meta-análise , pesquisa em administração , replicação , survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Publicação científica nacional e internacional sobre Franchising: levantamento e análise do período 1998 - 2007

ID: 1118

Autoria: Pedro Lucas de Resende Melo, Tales Andreassi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. 2, p. 268-288, Março-Abril, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , franchising , meta-análise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Idéias metodológicas dos autores de estratégia dos ENANPADs: uma meta-análise

ID: 19637

Autoria: Marlusa Gosling, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 10, n. 5, p. 1-26, Setembro-Outubro, 2004. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , meta-análise , metodologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it