Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Meta-analysis

33 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Valter Afonso Vieira (3)
  • Wagner Junior Ladeira (3)
  • Celso Augusto de Matos (2)
  • Clécio Falcão Araújo (2)
  • Fernando de Oliveira Santini (2)
  • Flavio Luiz de Moraes Barboza (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (3)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (3)
  • Brazilian Administration Review (2)
  • RAUSP Management Journal (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Preditores de Bem-Estar em Trabalhadores Identificados na Literatura De Psicologia no Brasil

ID: 59193

Autoria: Heila M. S. Veiga, Pedro A. Cortez.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 4, p. 1-29, Julho-Agosto, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar , Condições de trabalho , Metanálise , Revisão de literatura , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entrepreneurial Orientation and Firm Performance: An Updated Meta-Analysis

ID: 58102

Autoria: Mauren do Couto Soares, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 55, n. 2, p. 143-159, Maio-Junho, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Entrepreneurial orientation , Mediators , Meta-analysis , Moderators , Organizational performance

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Value Relevance é Relevante?

ID: 59761

Autoria: Simone Miranda dos Santos, Sirlei Lemes, Flavio Luiz de Moraes Barboza.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 13, n. 3, p. 1-18, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: IFRS , Meta-análise , Qualidade da informação , Value relevance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Metanálise como Instrumento de Pesquisa: Uma Revisão Sistemática dos Estudos Bibliométricos em Administração

ID: 55079

Autoria: Raquel S. Pereira, Isabel C. Santos, Keilla D. S. Oliveira, Nilson C. A. Leão.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 5, p. 1-33, Setembro-Outubro, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: Administração , Bibliometria , Metanálise , Microanálise , Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Global Buzz': Uma Meta-Análise

ID: 55565

Autoria: Carla Cristina da Silva, Marcelo Moll Brandão, Luiz Antonio de Camargo Guerrazzi.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 25, n. 3, p. 153-176, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Global Buzz , Inovação , Meta-análise , Moderador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identification of Students' Expectations Regarding Higher Education in the New Social Context: A Meta-Analytic Study

ID: 56696

Autoria: Cristine do C.S. B. de Moraes, Maria Imaculada de Lima Montebello, Rosana Borges Zaccaria, Graziela Oste Graziano Cremonezi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 222-245, Julho-Setembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Expectations , Higher education , Meta-analysis , Students

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Value Relevance é Relevante?

ID: 53672

Autoria: Simone Miranda dos Santos, Sirlei Lemes, Flavio Luiz de Moraes Barboza.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 13, n. 2, p. 1-18, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: IFRS , Meta-análise , Qualidade da informação , Value relevance

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Alianças Estratégicas: Uma Proposta de Revisão Sistemática dos Avanços no Campo de Estudos entre 2006 e 2016

ID: 52509

Autoria: Cassimiro de Freitas Rodrigo, Bruna Habib Cavazza, Valderí de Castro Alcântara, Mozar José de Brito.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 18, n. 50, p. 62-79, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Alianças Estratégicas , Cooperação , Meta-análise , Relações Interorganizacionais , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência Positiva da Responsabilidade Social Corporativa no Comportamento de Consumidores: Uma Meta-Análise

ID: 49680

Autoria: Andre Luiz Marques Serrano, Daniel Pansani, Grazielle Santana, Víthor Rosa Franco.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 10, n. 2, p. 49-65, Maio-Agosto, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento dos Consumidores , Meta-Análise , Responsabilidade Social Corporativa (RSC)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-Análise dos Efeitos da Adoção das IFRS na Qualidade da Informação Contábil no Brasil

ID: 48337

Autoria: Luzivalda Guedes Damascena, Filipe Coelho de Lima Duarte, Edilson Paulo.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 22, n. 1, p. 28-48, Janeiro-Abril, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: IFRS , Meta-análise , Qualidade da Informação Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Participação Orçamentária e Desempenho Gerencial: Uma Meta-Análise das Relações Encontradas em Pesquisas Desenvolvidas na Área Comportamental da Contabilidade

ID: 44876

Autoria: Andréia Carpes Dani, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Carlos Alberto Diehl.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 10, n. 1, p. 54-72, Janeiro-Abril, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade Comportamental , Desempenho Gerencial , Meta-Análise , Orçamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisas meta-analíticas: caminhos e razões para o desenvolvimento no campo de marketing

ID: 48679

Autoria: Fernando de Oliveira Santini.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 67-71, Julho-Dezembro, 2016. 5 página(s).

Palavras-chave: Marketing , meta-análise , método

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise – um olhar sobre o progresso do conhecimento em marketing

ID: 48680

Autoria: Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 72-77, Julho-Dezembro, 2016. 6 página(s).

Palavras-chave: generalizações , marketig , meta-análise , Replicações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da meta-análise na área de marketing: contribuições e originalidade

ID: 48681

Autoria: Wagner Junior Ladeira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 2, p. 78-83, Julho-Dezembro, 2016. 6 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Brasil como Objeto de Estudo na Pesquisa Sobre Turismo no Contexto Internacional

ID: 40087

Autoria: Wesley Moreira Pinheiro, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 6-28, Janeiro-Abril, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Meta-análise , Turismo internacional , Turismo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise sobre as normas subjetivas no comportamento do consumidor e seus moderadores

ID: 51295

Autoria: Fernanda Ramos, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 646-664, Julho-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Intenções de comportamento , meta-análise , normas subjetivas (NS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os consequentes da satisfação: uma meta-análise aplicada ao contexto de turismo

ID: 39056

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Oliveira Santini, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 15, n. 2, p. 99-111, Maio-Agosto, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Consequentes , Meta análise , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise em Marketing

ID: 31083

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 82-95, Março-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , método , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Sociais: uma metanálise nos periódicos da área de Administração no Brasil

ID: 30522

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 30, n. 88, p. 62-80, Janeiro-Abril, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: administração , meta-análise , redes sociais , revistas Qualis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it