Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Metodologia ativa

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriano Carlos Moraes Rosa (1)
  • Caroline da Rosa (1)
  • Clécio Falcão Araújo (1)
  • Daniel Portillo Serrano (1)
  • Edgard B. Cornacchione (1)
  • Eugênia Patrícia de Almeida Seixas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Contabilidade Vista & Revista (1)
  • International Journal of Professional Business Review (1)
  • Revista ENIAC Pesquisa (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Instituição de Ensino Superior

ID: 63788

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Ricardo Saraiva Frio, Caroline da Rosa, Patrícia Rodrigues da Silva.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 256-256, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução , Engajamento , Metodologia ativa , Valor em uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construindo Aviões e Aprendendo Custo Padrão: Uma Abordagem Focada no Aluno

ID: 61622

Autoria: Luciane Reginato, Edgard B. Cornacchione.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. 1, p. 71-103, Janeiro-Abril, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Custo Padrão , Educação , Metodologia Ativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Prática de um Modelo de Aula Narrativa usando Fábulas Fundamentadas pela Técnica OC2-RD2 no Ensino de Programação de Computadores

ID: 50958

Autoria: Adriano Carlos Moraes Rosa, Karina Buttignon, Italo Santiago Vega, Jonhson de Tarso Silva.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 2, p. 253-263, Julho-Dezembro, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Computação , Ensino , Fábulas , Metodologia Ativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dificuldades e Desafios na Aplicação de Metodologias Ativas no Ensino de Turismo: Um Estudo em Instituição de Ensino Superior

ID: 47126

Autoria: Eugênia Patrícia de Almeida Seixas, Maria Valéria Pereira de Araújo, Max Leandro de Araújo Brito, Géssica Fabiely Fonseca.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 19, n. 3, p. 566-588, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Formação superior , Metodologia ativa , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A aplicação da metodologia problem based learning nos projetos integradores de cursos de graduação na Faculdade Eniac

ID: 59015

Autoria: Daniel Portillo Serrano, Lucio Luzetti Criado, Nelson Luzetti Criado, Priscila Cristiane Escobar Silva, Renato José Fernando.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 6, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Formação , Metodologia Ativa , PBL , Projeto Integrador

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it