Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Metodologia de ensino

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andres Rodriguez Veloso (1)
  • Cris Ferreira da Silva (1)
  • Daiane Cambruzzi (1)
  • Edvalda Araújo Leal (1)
  • Gilberto José Miranda (1)
  • Jaison Ademir Sevegnani (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Sociedade, Contabilidade e Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Formação Docente na Área Contábil: Contribuições da Disciplina Metodologia do Ensino oferecida na Pós-Graduação 'Stricto Sensu'

ID: 54532

Autoria: Cris Ferreira da Silva, Layne Vitória Ferreira, Edvalda Araújo Leal, Gilberto José Miranda.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 14, n. 3, p. 144-162, Setembro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Formação docente , Metodologia de ensino , Pós-Graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino? O Discurso do Sujeito Coletivo de uma Turma de Administração

ID: 47394

Autoria: Roberto Flores Falcão, Kavita Miadaira Hamza, Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 445-459, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Discurso do Sujeito Coletivo , Ensino de administração , Metodologia de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das inteligências múltiplas dos graduandos do Curso de Administração da Universidade Regional de Blumenau

ID: 5175

Autoria: Marcos Polli, Jaison Ademir Sevegnani, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Nelson Hein.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 7, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2008. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Ensino , Inteligências Múltiplas , Metodologia de Ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam o processo de ensino-aprendizagem no curso de Ciências Contábeis do ponto de vista acadêmico

ID: 32984

Autoria: João Francisco Morozini, Daiane Cambruzzi, Luci Longo.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 5, n. 1, p. 87-102, Janeiro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Ensino-aprendizagem , Mercado de trabalho , Metodologia de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it