Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Metodologias de Ensino

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre Borba Salvador (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Andressa Zorzo Seibert (1)
  • Caroline Keidann Soschinski (1)
  • Daiani Schlup (1)
  • David Silva Franco (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Desafio Online (1)
  • Revista Catarinense da Ciência Contábil (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Processos de Aprendizagem em Ciências Contábeis: Um Estudo Bibliométrico e Sociométrico

ID: 53040

Autoria: Caroline Keidann Soschinski, Daiani Schlup, Maria José Carvalho de Souza Domingues.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 1, p. 114-141, Janeiro-Abril, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: abordagens de ensino , aspectos de aprendizagem , ciências contábeis , Ensino em contabilidade , metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Metodologias Ativas de Aprendizagem em MBA de Marketing

ID: 52641

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 1, p. 129-143, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem ativa , Ensino em Marketing , Metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância da Empresa Junior para uma Aprendizagem Andragógica

ID: 50031

Autoria: David Silva Franco, Andressa Zorzo Seibert.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 8, n. 1, p. 108-126, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração , Andragogia , Aprendizagem , Metodologias de Ensino , Pedagogia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Ensino-Aprendizagem e a Interação de Professores e Alunos em um Curso de Graduação em Administração de Empresas

ID: 45872

Autoria: Priscila Ferreira Beni, Felipe Rafael Breno, Lucas Moreira Villela, Robson Esteves, Graciela Dias Coelho Jones, Denis Forte.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 2, p. 345-374, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Ensino-aprendizagem , Graduação em Administração , Metodologias de Ensino , Moodle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Formação Docente, Metodologias de Ensino e Resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de Ciências Contábeis

ID: 42116

Autoria: Mara Vogt, Larissa Degenhart, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 15, n. 45, p. 63-77, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Conceito preliminar do curso , Formação dos docentes , Metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estágio docência: concepções epistemológicas e suas influências nas metodologias de ensino

ID: 31583

Autoria: Marcus Vinícius Medeiros de Araújo, Fernando Antonio de Melo Pereira, Lana Viviane Linhares da Costa Silva, Jean Marcel Cunto Lima, Joilza Karla Bezerra de Araújo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 2, p. 237-237, Abril-Junho, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: epistemologia , estágio docência , metodologias de ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it