Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Mitos

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (2)
  • Ildembergue Leite de Souza (2)
  • Ana Paula Paes de Paula (1)
  • Cecília Whitaker Bergamini (1)
  • Daniel Calbino Pinheiro (1)
  • Maria Elena Daverio (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A mitologia da ineficiência nas organizações solidárias: em busca da ressignificação de um conceito

ID: 32627

Autoria: Daniel Calbino Pinheiro, Ana Paula Paes de Paula.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 12, n. 27, p. 42-65, Julho-Setembro, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Economia solidária , Eficiência social , Mitos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Movimento sensual: um estudo na narrativa mitológica na publicidade de uma marca de moda praia

ID: 21120

Autoria: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 67, p. 623-649, Outubro-Dezembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: marcas , Mitos , Movimento , Publicidade , Sensualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dionísio usa Chilli Beans? – Análise mitológica da publicidade da “Marca da Pimenta”

ID: 11094

Autoria: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 5, p. 574-597, Setembro-Outubro, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Chilli Beans , hedonismo , marca , mitos , publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imaginario como recurso turístico: Tierra del Fuego

ID: 28268

Autoria: María Teresa Luiz, Maria Elena Daverio.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 2, p. 97-106, Julho-Dezembro, 2002. 10 página(s).

Palavras-chave: Argentina , creencias y concepciones , identidad territorial , imaginario colecti vo , mitos , Tierra dei Fuego , turismo e imaginario

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A difícil administração das motivações

ID: 12116

Autoria: Cecília Whitaker Bergamini.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 38, n. 1, p. 6-17, Janeiro-Março, 1998. 12 página(s).

Palavras-chave: comportamento , energização , ilusões , mitos , Motivação , necessidades intrínsecas , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it