Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Mobile marketing

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alandey Severo Leite da Silva (1)
  • Alexandre Rabêlo Neto (1)
  • Alexandre Ramos de Moura (1)
  • Annaysa Salvador Muniz Kamiya (1)
  • Dennis Hanson Costa (1)
  • Diana Sinclair Pereira Branisso (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

In The Right Place At The Right Time: A Review Of Mobile Location-Based Marketing And A Research Agenda

ID: 62825

Autoria: Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 2, p. 203-231, Abril-Junho, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Aquisição de tráfego , Geolocalização , Marketing com base na localização , Mobile marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados

ID: 53964

Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Mobile Marketing , Redes Sociais , Segmento Supermercadista , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Modelos Rivais de Mobile Marketing

ID: 58333

Autoria: Rodrigo Marques de Almeida Guerra, Paula Jaqueline Knebel, Maria Emilia Camargo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 2, p. 169-183, Julho-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Dispositivos móveis , Mobile marketing , Modelagem de equações estruturais , Modelos rivais , Novas tecnologias digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mobile Marketing: Uma Abordagem sobre Publicidade via SMS

ID: 52740

Autoria: Alandey Severo Leite da Silva, Alexandre Rabêlo Neto, Roger Augusto Luna, Gustavo Teotonio de Oliveira Cavalcante, Alexandre Ramos de Moura.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 4, p. 863-880, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Aceitação , Mobile Marketing , Publicidade Móvel , SMS Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The use of SMS technology as a tool for direct marketing

ID: 19717

Autoria: Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: direct marketing , innovation , mobile marketing , SMS , Technology

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it