Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Natura

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Carolina Lopes de Almeida (1)
  • Andreina Del Carmen Camero de Lima (1)
  • André Luís Faria Duarte (1)
  • Eliza Pinto Narciso Saltarelli (1)
  • Flávia Gonet Santos Nóbrega de Lima (1)
  • Henrique Rodrigues Rosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade (1)
  • Revista de Gestão Social e Ambiental (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Natura: criando valor sustentável com base no modelo de Hart e Milstein

ID: 68610

Autoria: Luiz Alexandre Valadão de Souza, Iluska Lobo Braga, André Luís Faria Duarte, Leonardo Ferreira Bezerra.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 11, n. 1, p. 34-49, Janeiro-Abril, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Modelo de Hart e Milstein , Natura , Relatórios de sustentabilidade , Sustentabilidade , Valor sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Colonização da Sustentabilidade: Análise do Discurso de Peças Publicitárias da Natura Cosméticos

ID: 61376

Autoria: Andreina Del Carmen Camero de Lima, Eliza Pinto Narciso Saltarelli, Sabrina Soares da Silva.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 14, n. 1, p. 18-37, Janeiro-Abril, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise do discurso , Colonialidade , Decolonial , Natura , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cocriação na Perspectiva dos Consumidores: Um Estudo Exploratório do Caso Natura

ID: 53413

Autoria: Ana Carolina Lopes de Almeida, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 3, p. 78-100, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Comportamento do consumidor , Inovação , Natura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Nesse Negócio Vale a Pena Investir?': O Caso Natura S.A

ID: 59886

Autoria: Sabrina Rafaela Pereira Borges, Tamires Sousa Araújo, Henrique Rodrigues Rosa, Lísia de Melo Queiroz, Moisés Ferreira da Cunha.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 9, n. 1, p. 99-117, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Consultoria , Investimento , Mercado de Ações , Natura , Valuation

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Do canal de vendas diretas ao suporte à responsabilidade ambiental: o caso da Natura

ID: 34845

Autoria: Marcos Nahmias da Cruz, Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 7, n. 1, p. 63-78, Janeiro-Março, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Natura , Responsabilidade ambiental , Venda direta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a localização e a motivação estratégica para internacionalização de uma empresa do setor de cosméticos

ID: 2807

Autoria: Flávia Gonet Santos Nóbrega de Lima, Mariana Pires de Carvalho e Albuquerque, Juliana Junqueira Esmeraldo Pavie, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 6, n. 1, p. 19-28, Janeiro-Junho, 2008. 10 página(s).

Palavras-chave: Localização , Natura , Processo de internacionalização , Setor de cosméticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização da Natura na França: estratégias e posicionamento de marketing para um mercado sofisticado

ID: 21357

Autoria: Márcia Ruiz Alcazar, Renata Giovinazzo Spers, Rogério Mario Arida.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. 2, p. 221-246, Julho-Dezembro, 2007. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de internacionalização , Marketing Internacional , Natura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do posicionamento da marca natura no segmento de cosméticos anti-sinais: aplicação empírica no mercado curitibano

ID: 26499

Autoria: Wesley Vieira da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 1, p. 95-118, Janeiro-Abril, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: marcas , Natura , perfil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it