Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Netnografia

27 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (4)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (3)
  • Grayci Kelli Alexandre de Freitas (3)
  • Álvaro Gabriel Romero de Souza (2)
  • Denise Franca Barros (2)
  • Douglas Renato Adade (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (3)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gastronomia no TripAdvisor: O que os Turistas Comentam sobre os Restaurantes de Bonito-MS?

ID: 54962

Autoria: Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Maria Clara de Souza Moreira, Álvaro Gabriel Romero de Souza, Dyego de Oliveira Arruda, Milton Augusto Pasquotto Mariani.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 875-892, Outubro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Bonito-MS, Brasil , Netnografia , Restaurantes , Turismo Gastronômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como os Turistas Percebem os Atributos de Atrativos Turísticos em Bonito (MS)? Uma Análise com Base em Comentários Publicados no Tripadvisor

ID: 53727

Autoria: Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Dyego de Oliveira Arruda, Álvaro Gabriel Romero de Souza, Milton Augusto Pasquotto Mariani.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 2, p. 150-172, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Bonito/MS , Comportamento do turista , Iramuteq , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preferência de Consumo no Uso do Sistema Ford Sync: Um Estudo Netnográfico

ID: 53987

Autoria: Iury Barreto, Emílio Arruda Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 268-285, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Convergência tecnológica , Motivação de consumo , Netnografia , SYNC

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capitalismo Consciente: Uma Análise Netnográfica em Grupos da Rede Social Linkedin

ID: 53442

Autoria: Sérgio Begnini, Silvia Spagnol Simi dos Santos, Simone Sehnem, Carlos Eduardo Carvalho, Hilka Pelizza Vier Machado.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 2, p. 277-293, Abril-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Capitalismo Consciente , Grupos Sociais , LinkedIn , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu Navego, tu Navegas e nós Deveríamos Estar Trabalhando: Um Estudo Netnográfico da Manifestação do 'Cyberloafing' nas Interações Sociais 'Online'

ID: 53696

Autoria: Bibiana Giudice da Silva Cezar, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 17, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: cibervadiagem , netnografia , Reddit , redes sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Netnografia e a Análise de Discurso Mediada por Computador (ADMC) como Alternativas Metodológicas para Investigação de Fenômenos da Administração

ID: 50235

Autoria: Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros, Alessandra de Sá Mello da Costa.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 13, n. 1, p. 86-104, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração , Análise do Discurso Mediada por Computador , Metodologia de Pesquisa , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Automóvel e Pessoas com Deficiência: Explorando Significados

ID: 46554

Autoria: Marina Dias de Faria, Leticia Casotti, José Luis Carvalho.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 11, n. 30, p. 1908-1933, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Automóveis , Netnografia , Pessoas com Deficiência , Sentimentos , Significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Que o Jogo Comece”: Um Olhar acerca da Construção de Sentidos sobre Remuneração no Setor de Alojamento

ID: 48139

Autoria: Iraneide Pereira Silva, Celiane Camargo Borges, Diego Costa Mendes.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 17, n. 2, p. 42-63, Maio-Agosto, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Alojamento , Construcionismo social , Netnografia , Remuneração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tribos de Consumo: Representações Sociais em uma Comunidade Virtual de Marca

ID: 44824

Autoria: Thiago Assunção de Moraes, Nelsio Rodrigues de Abreu.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 81, p. 325-342, Abril-Junho, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Discurso do sujeito coletivo , Netnografia , Teoria das representações sociais , Tribos de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criação de Valor em Redes Colaborativas Heterogêneas

ID: 48665

Autoria: Daiane Scaraboto.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 1, p. 3-25, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: cocriação , Criação de valor , negociação , netnografia , Redes colaborativas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Uso do Método Netnográfico na Pós-Graduação em Administração no Brasil

ID: 45724

Autoria: Rafaela Rodrigues Correia, Graziela Dias Alperstedt, Simone Ghisi Feuerschütte.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 47, p. 163-175, Janeiro-Abril, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Administração , Métodos Qualitativos , Netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Constituição de uma Comunidade Virtual de Marca no Lançamento de Novo Produto

ID: 36978

Autoria: Maribel Carvalho Suarez, Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo, Vaclav Soukup Filho, Rafael Machado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 117-136, Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: automóveis , comunidades de marca , HB20 , Hyundai , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook e Whatsapp: uma Análise das Preferencias de Uso

ID: 38069

Autoria: Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Reuna, v. 20, n. 3, p. 47-64, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: consumidor tecnológico , netnografia , Redes virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências Sociais quando “Amor Está No Ar”: Prazer e Controle no Ambiente de Trabalho

ID: 37157

Autoria: Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Eduardo Loebel, Taisa Lopes Cavalheiro.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 3, p. 75-93, Julho-Setembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Trabalho , Cultura , Netnografia , Relações Amorosas , Tabus

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Usabilidade e preferência de uso na rede social Facebook: uma análise netnográfica dos usuários tecnológicos

ID: 37316

Autoria: Naiara Silva Ferreira, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 12, n. 2, p. 415-434, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Facebook , netnografia , preferência de uso tecnológico , usabilidade tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os usos do Facebook nas manifestações dos simbolismos organizacionais

ID: 33603

Autoria: Camila Uliana Donna, Alfredo Rodrigues Leite da Silva.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 3, p. 681-712, Setembro-Dezembro, 2014. 32 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Interacionismo Simbólico , Interpretativismo , Netnografia , Redes Sociais Digitais , Simbolismo Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Cross-culturais de consumo para tecnologias inovadoras: preferência e usabilidade

ID: 31632

Autoria: Igor de Jesus Lobato Pompeu Gammarano, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 2, p. 89-110, Abril-Junho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Inovação , Netnografia , Produtos Integrados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades virtuais de marca de produtos de consumo e criação de engajamento: uma investigação qualitativa

ID: 31747

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Delane Botelho, Carlos Eduardo Lourenço.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 5, n. 1, p. 827-848, Janeiro-Julho, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: comunidades virtuais de marca , engajamento de marca , netnografia

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Uma investigação sobre a comunidade virtual de marca do Concurso Comida di Buteco

ID: 27408

Autoria: Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 127-0, Setembro-Dezembro, 2013. -126 página(s).

Palavras-chave: análise de discurso mediado por computador (ADMC) , botequim , comunidade de marca , comunidade virtual de marca , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Made in China: um estudo sobre o “Efeito país de Origem” na introdução da Montadora Chery no Brasil

ID: 27409

Autoria: Ana Beatriz Campos Neves, Perola Christina Barros Dias, Maribel Carvalho Suarez.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 149-168, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: automóveis , Chery , efeito país de origem , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it