Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Neurociência

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Caissa Veloso e Sousa (1)
  • Carlos Eduardo Ribas (1)
  • Cassiano Reinert Novais dos Santos (1)
  • Cristina Maria de Aguiar Pastore (1)
  • Eliane Cristine Francisco Maffezzolli (1)
  • Erich Vale e Sousa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista Inovação, Projetos e Tecnologias (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Adequação de Protocolos de Exportação de um Sistema de Gestão de Experimentos Neurocientíficos às Especificações de Dados sem Atrito

ID: 58898

Autoria: Cassiano Reinert Novais dos Santos, Carlos Eduardo Ribas, João Alexandre Peschanski.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 8, n. 1, p. 83-96, Janeiro-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Ciência aberta , Gestão , Neurociência , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Biomarcadores em Pesquisas de Marketing

ID: 49517

Autoria: Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 3, p. 403-423, Maio-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: biomarcadores , comportamento do consumidor , neurociência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia

ID: 40580

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Jose Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 28-41, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Eyetracking , Neurociência , Neuroeconomia , Neuromarekting

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it