Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Neurociência do Consumidor

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Gonçalves (1)
  • Carolina Pantuza Vilar dos Santos (1)
  • Evandro Luis Lopes (1)
  • Helena Belintani Shigaki (1)
  • Maria dos Remédios Antunes Magalhães (1)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Neurociência do Consumidor e Neuromarketing: Potencial de Adoção Teórica com a Aplicação dos Métodos e Técnicas em Neurociência

ID: 47647

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Carlos Alberto Gonçalves, Carolina Pantuza Vilar dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 439-453, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Métodos e Técnicas , Neurociência do Consumidor , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Desejo Incontrolável de Comprar: Uma Revisão Crítica sobre a Vulnerabilidade no Consumo

ID: 48667

Autoria: Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Evandro Luis Lopes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 1, p. 42-56, Janeiro-Junho, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Compra compulsiva , neurociência do consumidor , tomada de decisão , vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it