Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Neuromarketing

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Gonçalves (2)
  • Carolina Pantuza Vilar dos Santos (1)
  • Cassiane Chais (1)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Daniel Hank Miri (1)
  • Elisiane Verlindo Vieira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Economia & Gestão (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aplicabilidade das Técnicas de Neuromarketing em Empresas de Grande Porte da Serra Gaúcha

ID: 58882

Autoria: Elisiane Verlindo Vieira, Zaida Cristiane dos Reis, Juliana Matte, Daniel Hank Miri, Cassiane Chais, Paula Patricia Ganzer, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 1, p. 3-26, Janeiro-Abril, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Aplicabilidade , Consumidores , Marketing , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Attentional Factors in Easter Eggs Choice by Children

ID: 58136

Autoria: Luise Kipper, Roberto Guedes de Nonohay.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 3, p. 1-22, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor infantil , Eyetracker , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Neurociência do Consumidor e Neuromarketing: Potencial de Adoção Teórica com a Aplicação dos Métodos e Técnicas em Neurociência

ID: 47647

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Carlos Alberto Gonçalves, Carolina Pantuza Vilar dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 439-453, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Métodos e Técnicas , Neurociência do Consumidor , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Neuromarketing: Uma Nova Disciplina Acadêmica?

ID: 47882

Autoria: Eric David Cohen, Gabriela Guimarães Lima, Peter Alexander Bleinroth Schulz.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-31, Julho-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo , Interdisciplinaridade , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma Análise Das Implicações da Aproximação entre Neurociência e Comportamento Do Consumidor

ID: 37992

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 87-116, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética na pesquisa , Neurociência do consumo , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Refletindo sobre a ética na prática do neuromarketing: a neuroética

ID: 31911

Autoria: Marcos Ferreira Santos, Carlos Alberto Gonçalves, Plínio Rafael Reis Monteiro, Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 3, p. 49-62, Maio-Junho, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Ética , Marketing , Neurociências , Neuroética , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapeando fundamentos do constructo Neuromarketing com profissionais de empresas de publicidade

ID: 3858

Autoria: João Batista Soares Neto, Thiago Ferreira Dias, Mauro Lemuel Alexandre.

Fonte: Revista Pretexto, v. 11, n. 4, p. 27-55, Outubro-Dezembro, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Agência de Publicidade , Marketing , Neuromarketing , Técnicas de neuroimagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it