Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Novos Produtos

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bráulio Alexandre Contento de Oliveira (1)
  • Braulio Oliveira (1)
  • Carmen Augusta Varela (1)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos (1)
  • Fábio Lotti Oliva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Identificação e Tratamento de Riscos no Lançamento de um Novo Produto no Mercado Aeroespacial

ID: 38162

Autoria: Vivian Eugenia da Matta, Fábio Lotti Oliva, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 10, n. 2, p. 120-138, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Riscos , Novos Produtos , Riscos , Tratamento dos Riscos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento estratégico de produtos com inovação tecnológica: o caso do produto Wi-Fi

ID: 34945

Autoria: Márcio de la Cruz Lui, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 52-69, Janeiro-Março, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Inovação tecnológica , Novos produtos , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redução no tempo de desenvolvimento de uma coleção de produtos de uma empresa calçadista

ID: 32783

Autoria: Marcelo Giovani Guimarães, Miguel Afonso Sellitto, José Antônio Valle Antunes Jr..

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 3, p. 218-230, Julho-Setembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de produtos , indústria calçadista , novos produtos , tempo de desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação na internet: uma análise das perspectivas da empresa e do consumidor

ID: 8608

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, Carmen Augusta Varela, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 3, p. 257-272, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Consumidor , Internet , Novos Produtos , Telefonia Celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de inovação em bancos: análise do desenvolvimento de novos produtos

ID: 4366

Autoria: Júlio Francisco Blumetti Facó, João Mário Csillag.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 3, p. 1-26, Setembro-Dezembro, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Bancos de Varejo Brasileiros , Novos Produtos , Novos Serviços , Processo de Inovação , Setor Bancário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância de teste de conceito no processo de desenvolvimento de novos produtos

ID: 2019

Autoria: Vivian Fritzen, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Estudos de Administração, v. 9, n. 18, p. 109-125, Janeiro-Junho, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing bancário , Novos produtos , Teste de conceito

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Roupa suja se lava em casa: a orientação para o mercado e os novos produtos sob o enfoque do sistema de consumo

ID: 3357

Autoria: Mauro Calixta, Valéria Braga Pinto.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 1-6, Janeiro-Junho, 2008. 6 página(s).

Palavras-chave: novos produtos , orientação para o mercado , sistema de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canibalismo entre produtos: um estudo de múltiplos casos na indústria alimentícia brasileira

ID: 11515

Autoria: Bráulio Alexandre Contento de Oliveira, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 5, n. 1, p. 57-81, Janeiro-Junho, 2004. 25 página(s).

Palavras-chave: Canibalismo , Indústria alimentícia , Novos produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento de marketing: uma pesquisa empírica no setor industrial

ID: 26049

Autoria: Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 22-36, Janeiro-Junho, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: gestão do conhecimento , marketing , novos produtos , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it