Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Omnichannel

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (2)
  • Aline Silva Autran de Morais (2)
  • Jailson Lana (2)
  • Martin de La Martinière Petroll (2)
  • Raul Beal Partyka (2)
  • Vérica Freitas (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Desafio Online (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores que influenciam a compra omnichannel: Um estudo exploratório com omnishoppers em Uberlândia/MG

ID: 66639

Autoria: Eduardo Pinheiro Aranda, Thalita Emanuelle Farias Bastos, Vérica Freitas, Verônica Freitas de Paula.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 12, n. 2, p. 1-15, Julho-Dezembro, 2022. 15 página(s).

Palavras-chave: consumidor , grupo focal , intenção de compra , omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A incorporação do varejo omnichannel pela geração Y em comparação com varejo tradicional e o varejo online

ID: 66835

Autoria: Norberto Almeida de Andrade, Genésio Renovato, Giuliano Carlo Rainatto, Graziela Maira Rainatto.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 9, n. 3, p. 29-51, Maio-Agosto, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo , Millennials , Omnichannel , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The booq is on the table: o dilema da Booq for Men

ID: 67780

Autoria: Aline da Silva Bertoldi, Estefani Kenor Jorge, Jailson Lana, Raul Beal Partyka.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 22, n. 2, p. 272-290, Abril-Junho, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Caso de ensino , Conflito de canais , Omnichannel

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Omnichannel em tempos de pandemia: tendência da estação ou moda atemporal?

ID: 66679

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 28, n. Covid 19, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , Moda , Omnichannel , Pandemia , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

An Omni-Channel Transformation in a Brazilian Retailer: The Role of Supply Chain

ID: 64568

Autoria: Eliane Antonio Simoes, José Roberto Lyra, Marcelo Okano.

Fonte: Revista de Negócios, v. 26, n. 3, p. 6-26, Julho-Setembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Cadeia de Suprimentos , Multicanal , Transformação Digital , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Percepção e Desafios da Gestão Omnichannel: Um Estudo no Setor de Restaurantes

ID: 63972

Autoria: Raul Beal Partyka, Jailson Lana, Jeferson Lana, Mariana Kaminski da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 3, p. 49-73, Maio-Agosto, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Canal de distribuição , Estratégia , Experiência de usuário , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novo Constructo de Gerenciamento da Experiência Ampliada do Cliente: Integração dos Ambientes Off-Line e On-Line

ID: 61703

Autoria: João Luiz Gilberto de Carvalho, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Gerenciamento da experiência do cliente , Omnichannel , Supermercado , Varejo , Varejo experiencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel', da Ênfase no Comportamento do Consumidor ao Impacto Organizacional: Um Levantamento Bibliométrico sob a Ótica do Marketing

ID: 58417

Autoria: Marcelo Lisboa Pereira, Martin de La Martinière Petroll, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Estratégia , Marketing , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel dos vendedores no varejo no contexto omnichannel – Um estudo de caso em uma loja de sapatos

ID: 61174

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Milena Amarante.

Fonte: Revista Liceu On-line, v. 10, n. 1, p. 138-155, Janeiro-Junho, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: gestão de vendas , motivação , omnichannel , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Research in Omnichannel Retail: A Systematic Review and Quantitative Content Analysis

ID: 56705

Autoria: Belmiro do Nascimento João, Ricardo Pastore.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 154-176, Outubro-Dezembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Omnichannel , Quantitative content analysis , Systematic review

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Omnichannel' como Estratégia de Inovação no Varejo de Moda Jovem no Brasil

ID: 54082

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 264-291, Abril-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação de varejo , Marketing de varejo , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional do Tema 'Omnichannel' no Varejo

ID: 53811

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Aline Silva Autran de Morais, Jackson Cittadin, Antonio Carlos Giuliani, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 65-88, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: estudo bibliográfico , integração de canais , omnichannel , varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

ID: 50896

Autoria: Luis Fernando Varotto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 429-443, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , História do Varejo , Merchandising , Omnichannel , Varejo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel : Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal

ID: 49502

Autoria: Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 123-147, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Busca de Informações , Marketing , Multicanal , Omnichannel , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Desafios da Indústria no Processo de Atendimento ao Consumidor por Meio do Comércio Eletrônico

ID: 44047

Autoria: Luis André Wernecke Fumagalli, Karin Bottamelli, Rubem Sergio Pacheco Razões.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 22-35, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , consumidores , indústria , omnicanalidade , omniera

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it